Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
RT Falha no Segundo ou Terceiro Tiro
RT Falha no Segundo ou Terceiro Tiro
Pessoal, boa tarde.
É o seguinte, tenho uma Tipp98 com RT e Cyclone, sempre funcionou muito bem e com uma cadência de dar inveja aos colegas de jogo. Porém de uns jogos pra cá ela vem falhando, o primeiro tiro e algumas vezes o segundo sai perfeitamente e depois falha como se estivesse sem CO2. Já desmontei e olhei, aparentemente está tudo normal e sem vazamento. Se alguém tiver alguma sugestão do que pode estar acontecendo fico muito grato.
OBS: Pensei no cilindro mas ele funciona perfeitamente no meu outro marcador.
Marcelo.
É o seguinte, tenho uma Tipp98 com RT e Cyclone, sempre funcionou muito bem e com uma cadência de dar inveja aos colegas de jogo. Porém de uns jogos pra cá ela vem falhando, o primeiro tiro e algumas vezes o segundo sai perfeitamente e depois falha como se estivesse sem CO2. Já desmontei e olhei, aparentemente está tudo normal e sem vazamento. Se alguém tiver alguma sugestão do que pode estar acontecendo fico muito grato.
Marcelo.
Re: RT Falha no Segundo ou Terceiro Tiro
Pode ser a gangorra!marbrum escreveu:Pessoal, boa tarde.
Marcelo.
ela ta 100% ???
olha, um dos maiores problemas parecidos com esse é power tube trincado, ou oring do hammer esmagado, o o'ring do hammer original, akele branco ou vermelho, são muito "folgados" e acaba acontecendo isso!
Não esqueça de conferir a lubrificação do pistão do RT, além dos orings.
- diegoBHPT
- sergeant
- Contato:
a gangorra não faz esse tipo de problema!
pode ser mesmo alguns dos o'rings ou power tube raxado ou com defeito!
Uma gangorra desgastada faz sim esses problemas!!!diegoBHPT escreveu:a gangorra não faz esse tipo de problema!
o marcador do Caio tava com a gangora ruim e teve esses sintomas ai...
os marcadores de campo, muito usados, gasta gangorra e hammer, agora, em uma marcador de payer, não sei se pode acontecer, é só ver se tem marca de desgaste, esmagagos etc....tem que tá ta tudo usinadinho...
abraços
abraços
Eu to com esse mesmo tipo de problema....!!!
vou dar uma olhada no power tube e nos orings!!
so uma coisa o q eh gangorra?
obrigado
abss
vou dar uma olhada no power tube e nos orings!!
so uma coisa o q eh gangorra?
obrigado
abss
A peça ligada ao gatilho que encaixa no hammer e deixa ele preso ate o momento do disparo.