Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lapco Big-Shot x HammerHead

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Zaca »

Estou querendo comprar um dos dois canos, porem ainda nao conheco nd de canos com bores.

Primeiramente estou em duvida entre esses dois canos: Lapco Big-Shot ou HammerHead. Sendo que meu principal objetivo e precisao e agrupamento.

Porem esse ainda nao e dos meus maiores probelmas, nao saco nd de bores. Nos canos da lapco existem apenas 2 bores .687 e o .690 e no hammerhead existem 5 fins, entao nao sei qual escolher.

os que sacam mais, me deem o caminho das pedras :legal:
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por CoelhoPB »

o hammer é mais voltado para alcanhe tipo flat line, ele é raiado em aspiral, bem leve....
já o lapco que vc cita , é liso como os outros,...agora, "eu" creio que o lapco seja mais preciso, porém tem um alcance menor que o hammer...
eu particularmente usei na minha 98, e não gostei do Hammer....tenho um RAP4 raptor 14 raiado reto, é show de bola...porém prefiro um ALL american...
(de preferencia do freak com ponteira All american)

Abraços
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Gagliani »

Fala Zaca !!

Como aqui no brasil nossas bolinhas são a sobra do recuo rsr , eu sou adepto do ''overboring'' portanto um 690 acho o ideal para nossas bolinhas e clima !!

Pelo custo x beneficio eu iria de Big Shot é a vedete do pessoal do cenário lá fora e não é atoa o cano é um demonio !!

Ja os HH é aquilo lá ...o cano é animal é ..mas é caro e chato !! e provavelmente se vc usar dois dos cinco fins que vem com ele é muito ! e falando nisso se vc conseguir trazer um Big Shot com rosca cocker compro ele de você na hora para minha TM-15 :mrgreen:

Abraço
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Zaca »

É verdade, mas a grande vedete mesmo é o Big-Shot com Apex.
Deve ser um saco ajustar o apex, mas tbm deve ser o bicho!

abracos
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Gagliani »

Zaca escreveu:É verdade, mas a grande vedete mesmo é o Big-Shot com Apex.
Deve ser um saco ajustar o apex, mas tbm deve ser o bicho!

abracos
Não para nossas paintballs :mal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por FabaoBH350 »

Alessandro Gagliani escreveu:Fala Zaca !!

Como aqui no brasil nossas bolinhas são a sobra do recuo rsr , eu sou adepto do ''overboring'' portanto um 690 acho o ideal para nossas bolinhas e clima !!

Pelo custo x beneficio eu iria de Big Shot é a vedete do pessoal do cenário lá fora e não é atoa o cano é um demonio !!

Ja os HH é aquilo lá ...o cano é animal é ..mas é caro e chato !! e provavelmente se vc usar dois dos cinco fins que vem com ele é muito ! e falando nisso se vc conseguir trazer um Big Shot com rosca cocker compro ele de você na hora para minha TM-15 :mrgreen:

Abraço
Falou tudo Gagli, ontem mesmo eu falei pro Zaca pegar o bore maior e pronto... Eu tenho o JJ Elite, com 3 canos e 5 fins, só uso o maior porque os outros nenhuma bolinha passa neles....

Sobre o Apex, não tem segredo não é um giro de 180 pra cada lado e ele muda a curva e só, se por no meio vai reto... e ja era.... sou fã daquele negocin viu... :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Valfor »

Alessandro Gagliani escreveu:
Zaca escreveu:É verdade, mas a grande vedete mesmo é o Big-Shot com Apex.
Deve ser um saco ajustar o apex, mas tbm deve ser o bicho!

abracos
Não para nossas paintballs :mal:

Uso o APEX na minha BT-4 e acho muito bom precisao e alcance , nao tive nenhum problema com as bolinhas daqui, mesmo sendo refugo :grin:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por sktanaka »

Estou usando um Lapco Bigshot APEX Ready de 12". O bom é que o APEX encaixou perfeitamente, nao é problema nenhum ajustar ele, já que é macio. è ruim se voce usa o 'tape-mod' (fita isolante) porque aí sim fica dificil girar o apex, fora que com o tempo a fita vai se desgastando. Até agora nao tive nenhuma quebra de bolinhas, qdo eu usava o APEX com o J&J aconteceu algumas vezes. Mas to há pouco tempo com ele tb...

Tenho tb um RAP4 igualzinho aí do amigo acima, é muito bom tb, acabo usando mais ele por questao de estética (fica muito bonito na Alpha Black). O Lapco Bigshot pretendo usar na minha SP1, so to esperando a boa vontade da alfandega pra liberar meu adaptador de canos 98 para smartparts, aí sim !

Quanto a qualidade do Lapco... impecável ! nunca vi uma coisa tao polida internamente como ele (parece até espelho !). E o cano é bem invocado por fora, tem linhas agressivas e, se vc curte, ele faz MUITO barulho quando atira, por causa da riflagem dele. Mas é questao de gosto, eu acho legal, mas quem é mais do estilo ghost pode achar ruim.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Arrigow »

Quem tiver o esquema pra trazer um Lapco Assault 14" rosca Cocker me manda MP que eu trinco na hora! Abs!
Nandinho G.E.P.
sergeant
sergeant
Mensagens: 318
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Nandinho G.E.P. »

Amigos,

Pretendo adquirir um Lapco Big Shot para colocar em um BT Delta Elite, qual a rosca para o encaixe na BT Delta?. Só encontrei as roscas: Cocker, Ion, Spyder e Tippmann 98. Seria o mesmo modelo da Tippmann 98?.

No aguardo,
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Ices_br »

Nandinho G.E.P. escreveu:Amigos,

Pretendo adquirir um Lapco Big Shot para colocar em um BT Delta Elite, qual a rosca para o encaixe na BT Delta?. Só encontrei as roscas: Cocker, Ion, Spyder e Tippmann 98. Seria o mesmo modelo da Tippmann 98?.

No aguardo,
Rosca da BT - 4 é igual a roas A5 e X7!!! :para:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Zaca »

logo logo estarei de marcador e cano novos :armata:
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por CoelhoPB »

srs, estou trazendo 2 canos desses de 14 para tm7 deve chegar ainda essa semana!

abraços
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por nemezes »

Humhum.... éeeeeeeeeeeee eu prefiro o meu BattleStickxx... mas falaram muito bem... HH's é para quem busca distância...eu já tive BigShot com Apex... e pessoal...o Bigshot "careta" já é um exelente cano... mas, somente com apex vc ganha uma distância considerável.. é um cano para curto e médio alcance na minha opinião...quando digo médio...é 30/40 metros sem parábola...agora... para chegar acima de 60 metros... eu recomendo os rap4 e obviamente os HH's 16" pois são raiados (espiral e reto)... é claro que Isto depende de marcador para marcador...eu fiquei REALMENTE impressionado com uma tm15/tm7 com um HH BS... usando uma Dragon Special..cheguei a 70/75 metros com muito pouca parábola (quase retilínio)...e em uma a5...o mesmo cano não ia a 70 metros...ia a 55 metros.... por isso eu gostei muito do HH na tm15..realmente valeu a pena...mas não esperem que apenas um cano faça milagres...todo o conjunto deve estar em hamonia...pois senão os resultados irão ser totalmente diferentes de um marcador para outro. :gberet:
Avatar do usuário
Duartz
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 14 Mai 2008, 19:00
Contato:

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Duartz »

Bom topico Zaca, to engulindo essa duvida tambem a um bom tempo

:1place:
Responder

Voltar para “Acessórios.”