Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Armas de Brinquedo.

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Armas de Brinquedo.

Mensagem por fbrunello »

éeee no Mercado Livre tem cada simulacro, tem full metal que atira chumbinho com co2. que alem de enganar bem, deve doer pra caramba se acerta um, pois ela sai com 483 bps.... imagina
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Armas de Brinquedo.

Mensagem por FabaoBH350 »

Parabéns ao serviço investigativo da polícia... :goodjob: :goodjob:
Pelo menos dessa vez não colocaram a culpa no paintball eheheheh....
Já assisti esperando por isso.... heheeheh
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Armas de Brinquedo.

Mensagem por Ices_br »

Acho correta a ação sim!!!

Porem isso prejudica e muito noso amigos do airsoft que estão lutando pela legalização do esporte deles (AIRSOFT)!

Então ao mesmo tempo de fico feliz por tirarem essas armas das mão de pilantras fico triste com a galera de airsoft!!!!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Armas de Brinquedo.

Mensagem por FabaoBH350 »

Ices_br escreveu:Acho correta a ação sim!!!

Porem isso prejudica e muito noso amigos do airsoft que estão lutando pela legalização do esporte deles (AIRSOFT)!

Então ao mesmo tempo de fico feliz por tirarem essas armas das mão de pilantras fico triste com a galera de airsoft!!!!
Pois Ices, vc tem razão e compartilho com vc essa opinião sobre os amigos do AirSoft, mas o erro ai é das lojas, que, por lei, devem axigir a documentação do comprador, não resolve 100%, mas inibe um bucado a ação dos marginais...
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Armas de Brinquedo.

Mensagem por Ices_br »

FabaoBH350 escreveu:
Ices_br escreveu:Acho correta a ação sim!!!

Porem isso prejudica e muito noso amigos do airsoft que estão lutando pela legalização do esporte deles (AIRSOFT)!

Então ao mesmo tempo de fico feliz por tirarem essas armas das mão de pilantras fico triste com a galera de airsoft!!!!
Pois Ices, vc tem razão e compartilho com vc essa opinião sobre os amigos do AirSoft, mas o erro ai é das lojas, que, por lei, devem axigir a documentação do comprador, não resolve 100%, mas inibe um bucado a ação dos marginais...
Concordo totalmete, e as lojas mesmo sendo filmadas não sao punidas!!!
é o vendedor da loja ainda infatiza que é proibida e tals!!!!!!
a maior sacanagem dessa reportagem é marginalizar os praticantes de airsoft!!!!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Armas de Brinquedo.

Mensagem por Zaca »

bicho infelismente sempre vai ter um pra cagar td rs... :mal:
me solidarizo com a galera do airsoft, mas to muito feliz de nao terem metido o paintball no bolo...
Avatar do usuário
chrsinmon
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2007, 14:18

Re: Armas de Brinquedo.

Mensagem por chrsinmon »

Mas não demora muito até aparecer mais alguns espertos usando paintball, daí já viu. até explicar que focinho de porco não é tomada, vai saber o que pode acontecer.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Armas de Brinquedo.

Mensagem por nemezes »

Bem,

É bom sempre lembrar:

- Marcador de paintball não deve ser portado
- Marcador de paintball só pode ser transportado desmontado
- Marcador de paintball só deve ser montado no campo ou na área do jogo
- Marcador de paintball não é um brinquedo

São os jogadores que fazem o "esporte responsável"..então galera...sempre é bom lembrar das regras de um bom jogador! Eu particularmente, vejo que a venda de airsoft pelo mercado livre, sem critério, para qualquer um, abre margem para estas coisas.. creio que é este o alerta que o pessoal do airsoft deve prestar atenção... e nós também...
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: Armas de Brinquedo.

Mensagem por Snowmeow »

nemezes escreveu:Bem,

É bom sempre lembrar:

- Marcador de paintball não deve ser portado
- Marcador de paintball só pode ser transportado desmontado
- Marcador de paintball só deve ser montado no campo ou na área do jogo
- Marcador de paintball não é um brinquedo

São os jogadores que fazem o "esporte responsável"..então galera...sempre é bom lembrar das regras de um bom jogador! Eu particularmente, vejo que a venda de airsoft pelo mercado livre, sem critério, para qualquer um, abre margem para estas coisas.. creio que é este o alerta que o pessoal do airsoft deve prestar atenção... e nós também...
Falou tudo, camarada Nemezes! :legal:
O Paintball depende principalmente da conscientização de seus praticantes para ser considerado um esporte responsável. Cada um fazendo a sua parte e todos lucrando com isso.
E, para o pessoal do Airsoft... Vigília! Se têm regras, sigam-nas! Se um dia quiserem a legalização do Airsoft, terão que fazer marcação cerrada!
(Se eu falei besteira, me corrijam. :mrgreen: )
Avatar do usuário
Kaworu
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Out 2008, 23:44
Localização: Santo André - SP

Re: Armas de Brinquedo.

Mensagem por Kaworu »

Snowmeow escreveu:Se têm regras, sigam-nas! Se um dia quiserem a legalização do Airsoft, terão que fazer marcação cerrada!
(Se eu falei besteira, me corrijam. :mrgreen: )
Mas o Airsoft no Brasil já o é legalizado, se não fosse, não teria as minhas AEGs, por exemplo. O que está ocorrendo hoje é a normatização do airsoft no Exército Brasileiro como subtipo da arma de pressão. Assim como o chumbinho, assim como o paintball (Assim como o adorável R105, que tem poder de ferrar totalmente com o paint e com uma metade significativa do airsoft).

E obviamente, venda no ML é sem CR + CII tampouco número de série e nota fiscal, logo, produto de contrabando... É louvável a marcação cerrada de todos quanto a QUALQUER anúncio relacionado a Airsoft no ML, seja reportando a empresa, seja aos orgãos públicos competentes.

See ya! []'s
RaMoNrOcHa
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Dez 2009, 13:09
Localização: BH-MG :D

Re: Armas de Brinquedo.

Mensagem por RaMoNrOcHa »

Tanto é legalizado que tem até federação no RJ e tambem essa loja que vende as coisas legalizadas.
http://www.qgairsoft.com.br/
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Armas de Brinquedo.

Mensagem por nemezes »

RaMoNrOcHa escreveu:Tanto é legalizado que tem até federação no RJ e tambem essa loja que vende as coisas legalizadas.
http://www.qgairsoft.com.br/
Existe uma "federação" de airsoft no brasil? Tipo, no diário oficial e tudo?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Armas de Brinquedo.

Mensagem por Roger »

RaMoNrOcHa escreveu:Tanto é legalizado que tem até federação no RJ e tambem essa loja que vende as coisas legalizadas.
http://www.qgairsoft.com.br/
Você esta equivocado. Não existe nenhuma federação de airsoft no Rio de Janeiro e em nenhum lugar do Brasil e esta loja que você postou não fica no Rio e sim no interior de São Paulo que pertence ao Paulinho.

No Rio de Janeiro existe a FPERJ - Federação de Paintball do Rio de Janeiro.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”