Boa explicaçao gagliani...Alessandro Gagliani escreveu:chrsinmon escreveu:O que eu entendo também é isso , se o marcador possui um regulador ele vai regular a pressão de entrada do ar e deixar passar somente o que é necessário ao marcador. Tenho uma SP8 e já usei com cilindro de alta e de baixa, por enquanto o marcador ainda está vivo.
Aliás já vi pessoas que tem SP1 usando o cilindro crossfire vom tarja vermelha, que se não me engano é de alta.
Exatamente....o regulador serve para reduzir a pressão do cilindro para a pressão de trabalho do marcador , qualquer marcador pode usar cilindro com saida de alta ou de baixa pois independente de qual pressão o regulador vai baixar ela para o ideal , a vantagem de usar um cilindro de saida de Baixa (450psi) é que vc terá uma autonomia de Ar maior do que o de alta !
Vejo muita gente perguntando meu cilindro é de 3000 então ele é de baixa ...o meu é de 4500 é de alta ??
Não Galera a pressão interna do cilindro será sempre a mesma ou seja 3000/ 4500 psi o que define se o cilindro é de alta ou de baixa é a Valvula de saida do mesmo que regula a saida do Ar em 850 Psi para Alta e 450 Psi para baixa !
obrigado aos amigos do carrapato que tbm explicaram rs...
Tava com essa duvida e nao manjo muito de sistema de ar!