tava pensando em comprar um marcador..qria saber quais acessorios eu preciso comprar pra poder usar..pq acho que o marcador vem sem nada
to querendo um x7 phenom..um x7 ou um a5..pq posso usar com CO2
o que eu preciso comprar pra poder usar? nao vou fazer nenhum mod no comeco pq nao vou ter dinheiro..quero apenas o basico
teria que comprar o cyclone ou ja vem com ele? remote? cilindro de CO2
tem mais alguma coisa que precisa comprar?
valeu
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
acessorios que precisa comprar com o marcador
-
- lance corporal
Re: acessorios que precisa comprar com o marcador
bicho, kit basico do Paintball: Marcador, Mascara e Cilindro.
phenom, a x7 e a a5 ja vem com ciclone de fabrica!
phenom, a x7 e a a5 ja vem com ciclone de fabrica!
-
- lance corporal
a mascara eu ja tenho..comprei uma dye pro i3 e o dye turbine fan
preciso entao do marcador..do remote e do cilindro
qual tamanho de cilindro eh o ideal?
depende de quanto voce atire, se for atirar muito tem que ser um de no minomo 16 oz...leopereira escreveu:a mascara eu ja tenho..comprei uma dye pro i3 e o dye turbine fan
e tbm levar em conta qual marcador, ja que a X7 e beberrona....
se vc for usar remote tem que comrpar um colete tatico ou um cinto igual usados em speed com lugar pra cilindro
-
- private
Compra colete tatico para mais tarde voce nao precisar comprar um, pois se voce praticar RA concerteza voce vai sentir a falta de um se nao tiver.Zaca escreveu:depende de quanto voce atire, se for atirar muito tem que ser um de no minomo 16 oz...leopereira escreveu:a mascara eu ja tenho..comprei uma dye pro i3 e o dye turbine fan
e tbm levar em conta qual marcador, ja que a X7 e beberrona....
se vc for usar remote tem que comrpar um colete tatico ou um cinto igual usados em speed com lugar pra cilindro
Acho que um cilindro de 9oz ou um de 16oz está bom. O de 9oz será bem mais leve, mas se você atira bastante talvez seja melhor partir para o de 16oz mesmo, como sugerido pelo Zaca.
E se for partir para um remote, então terá que comprar um colete ou um "cinto" com suporte para o cilindro.
E se for partir para um remote, então terá que comprar um colete ou um "cinto" com suporte para o cilindro.