Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

R.T para Project Salvo TPN

Tudo sobre marcadores e partes internas.
reiscell
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2009, 11:21

R.T para Project Salvo TPN

Mensagem por reiscell »

Bom amigos éo seguinte:Comprei através da Kamikase um marcador Project Salvo.E depois fiquei sabendo que seria possivél colocar o R.T(Response Trigger).Pois bem comprei o R.T da tippman 98 indicado por alguns usuários deste forum e tb pelo vendedor do site citado acima.Ai vem o porem,ele tem qe ser feito uma adptação(gambiarra) a mangueira que se coloca dentro do marcador é menor pois ela é para A5.Ai que mora o problema temos que retirar essa mangueira e colocar outra que tb seja de alta pressão por conta de estourar dentro do marcador eu usei uma que usa no limpador do carro ficou legal sem nenhum estres,ainda tem outra coisinha o marcador tem que fazer um furo nele com a furadeira pra aço rápido,amigos baita de um trabalho mais no final valeu muito.Agora a questão é...A regulagem alguém pode me dizer o que é melhor?O R.T aberto ou fechado?Abraços!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: R.T para Project Salvo TPN

Mensagem por Gagliani »

Bom não entendi muito bem o que aconteceu , mas que bom que deu certo !!

Sobre a regulagem o ideal é você fechar ele todo , e depois vai dando 1/4 de volta e testando até chegar no ponto ideal :legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”