Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Assalto Ontem Em Frente Ao Extra - Belvedere

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
FredericoLeao
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:06
Localização: Itabirito

Assalto Ontem Em Frente Ao Extra - Belvedere

Mensagem por FredericoLeao »

Pois eh galera ontem fui assaltado.... :cry: :cry:
Não é brincadeira, bem que gostaria.... ontem após o jogo passei na praça do Papa onde encontrei com minha família para ver a cas do Papai Noel e depois no Extra para fazer umas compras... Por volta das 23:00h estava indo embora do extra, quando em frente a Copasa em uns quebra molas fui abordado por dois indivíduos armados de 38, que mandaram que parasse o carro, entregasse a chave.... Mas a maior dor foi saber que TODO meu equip. de paintball estava no carro. Afinal o carro tem seguro mas os equip. não!!!!
Fiquei muito feliz de não ter sido baleado, morto ou apanhado, mas profundamente triste por ter perdido todo meu equip..
Infelizmente dentro das minhas condições financeiras, pois voltei a estudar para terminar meu curso de eng., não poderei adquirir outros equip. tão cedo!!!
Peço que quem conhece pessoas que tenham campos de paintball ou conheçam alguém e ficar sabendo de alguém que está vendendo peças de RA me avisem, por favor!!!
Abraços a todos e cuidado!!!

Descrição dos Equip.:

- Marcadora X7 - Com cano JJ 14" e sem stock e sem o tampão traseiro "com a mola solta".... (Estava com a stock emprestado do Amarílio e devolvi no dia)
- Cilindor de Ar - 3000Psi - 48Cu
- Remote (Daquele mais grosso)
- Farda - Tipo: Multicam com o simbolo do 3T no braço ( Mas isto eles devem arrancar)
- Colete Verde da Militar Brasil - 5 bolsos na frente para pod's, de ziper na frente, 3 ou 4 bolsos pequenos no peito do lado direito, no peito do lado esquerdo um maior e um menor para rádio.
- Laringofone
- Uma máscara JT Flex camo....
Avatar do usuário
FredericoLeao
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:06
Localização: Itabirito

Re: Assalto Ontem Em Frente Ao Extra - Belvedere

Mensagem por FredericoLeao »

Descrição mais completa do roubo:

- 2 Camisas do time Galos de Briga - Na cor bege (TAN) - Com símbolo na frente e um desenho maior atrás com uns Galos com as marcadoras;
- Marcadora X7 c/ RT- Com cano JJ 14", lanterna de led azul, e sem stock e sem o tampão traseiro "com a mola solta".... (Estava com a stock emprestado do Amarílio e devolvi no dia, graças a Deus senão era mais um para pagar... rsrs);
- Cilindor de Ar - 3000Psi - 48Cu;
- Remote (Daquele mais grosso);
- Farda - Tipo: Multicam com o simbolo do 3T no braço ( Mas isto eles devem arrancar);
- Colete Verde da Militar Brasil - 5 bolsos na frente para pod's, de ziper na frente, 3 ou 4 bolsos pequenos no peito do lado direito, no peito do lado esquerdo um maior e um menor para rádio;
- Laringofone;
- Red Dot 40mm - Com a lente da frente quebrada, quebrou no dia do jogo com uma bolada!;
- 2 pacotes de 500 Bolinhas - Dragon (Casca azul da tinta verde);
- Uma máscara JT Flex camo....
Avatar do usuário
FredericoLeao
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:06
Localização: Itabirito

Re: Assalto Ontem Em Frente Ao Extra - Belvedere

Mensagem por FredericoLeao »

Muito obrigado.... O paintball realmente é uma família!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Assalto Ontem Em Frente Ao Extra - Belvedere

Mensagem por Gagliani »

Porra Frederico

me deu até dor no coração agora bro ....mais como ja dito acima o que importa é sua integridade e de sua familia ...bens materias podem até demorar um pouco mas com saude você trabalha e quando menos percebe ja tem tudo outra vez !!

Seria importante se vc consegui-se o Serial Number da marcadora ficaria muito mais facil !!

Aqui em são Paulo ficaremos de olho !

se precisar de algo estamos aqui ...Grande Abraço :legal:
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Assalto Ontem Em Frente Ao Extra - Belvedere

Mensagem por Rick »

Se atente tb a sites de venda, como Mercado Livre... se ver um equip mto parecido com o seu, desconfie!

Abs!
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Assalto Ontem Em Frente Ao Extra - Belvedere

Mensagem por daniel braga »

Sinto muito mesmo cara.. sei como é difícil montar todo o equipamento, faz um bom tempo que estou montando o meu, e perder assim... puts, ninguem merece isso. Abraço. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Avatar do usuário
chrsinmon
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2007, 14:18

Re: Assalto Ontem Em Frente Ao Extra - Belvedere

Mensagem por chrsinmon »

Felizmente não houve nada mais grave, o carro e os equipamentos, mesmo que com dificuldades dá para recuperar!
Eu também sugiro a abertura de um B.O. Vai saber o que esses caras aprontam com o equipamento.

Boa sorte!
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: Assalto Ontem Em Frente Ao Extra - Belvedere

Mensagem por lcxrp »

Nossa caa. fiquei extremamente sentido com sua `perda` material velhote. Mais nada é por acaso... escuta o q te falo. Tudo tem um porque... pense no seu íntimo o que falta dar valor... talvez as coisas se encaixam e quando menos esperar, a oportunidade de comprar equipos melhores apareceram.

Fica com DEUS!
Responder

Voltar para “Geral.”