Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
SP8 com Loader Tático Elétrico
SP8 com Loader Tático Elétrico
Para quem tem a SP8 e já tentou jogar com um loader tático sabe a dificuldade que é. Dependendo do loader as bolinhas enroscam ou somente por gravidade não é o suficiente para alimentar o marcador para usar o burst ou full auto. Além disso mesmo com o loader tático a SP8 fica com um perfil bem alto.
Bem, após alguns muitos meses de tentativas e erros, finalmente cheguei em uma condição de funcionamento muito bom da SP8. Os testes finais foram no evento "A Patrulha" e em alguns jogos na base dos Carrapatos.
As modificações principais na SP8:
- Adição de um loader tático, com motor de loader revolution;
- Posicionamento do red dot em um ponto mais favorável para a visada;
- Adaptação de um Apex; (thanks ao amigo Matinas)
- Mudança do local da bateria do grip para o magazine, agora não preciso mais de chave de fenda para trocar a bateria;
Abaixo seguem algumas fotos. Vlw.
Visão Geral
Apex adaptado
Baterias no magazine (1 do marcador / 1 do loader)
Bem, após alguns muitos meses de tentativas e erros, finalmente cheguei em uma condição de funcionamento muito bom da SP8. Os testes finais foram no evento "A Patrulha" e em alguns jogos na base dos Carrapatos.
As modificações principais na SP8:
- Adição de um loader tático, com motor de loader revolution;
- Posicionamento do red dot em um ponto mais favorável para a visada;
- Adaptação de um Apex; (thanks ao amigo Matinas)
- Mudança do local da bateria do grip para o magazine, agora não preciso mais de chave de fenda para trocar a bateria;
Abaixo seguem algumas fotos. Vlw.
Visão Geral
Apex adaptado
Baterias no magazine (1 do marcador / 1 do loader)
Re: SP8 com Loader Tático Elétrico
Muito interessante !!!
Aqui no RJ vi um jogador de outro time que adaptou o rip-clip na SP8...
Nao sei como ele fez, e como nao o conheco nao pedi pra ver
mas de qualquer forma fica ai a dica tambem
Nao sei como ele fez, e como nao o conheco nao pedi pra ver
mas de qualquer forma fica ai a dica tambem
Eu tinha conseguido adaptar um ripclip na minha SP8, porém ficou pesada e acho que o microfone precisava ser trocado por um mais forte, pois tinha hora que alimentava e hora que não. COmo eu tinha um revolution parado, pensei nesta modificação. Acho que ficou até melhor, pois é mais leve, só me deu mais dor de cabeça pra chegar no conceito final.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Parabéns Chris!
- Carlos_valle
- major
Pra quem viu de perto ficou realmente bem discreto, nas fotos parece grande mas no mundo real está muito compacto e isso faz toda a diferença.Impressionante
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Sensacional!
Ótima alteração!
Parabéns!!!
Ótima alteração!
Parabéns!!!
- Carlos_valle
- major
É isso ae Marcelo, o cara tem condição de dar 17 bps e ao invés de botar a "caixa d'água" em cima do marcador, põe um loader tático de 30. E fez isso antes de todo mundo e sem se queixar de quem jogava de loader grandão. Verdadeiro espírito RA esse Chris!