Se puder me responder eu agradeço.
GUKM escreveu:Acabei de montar a criança!
Uma blz!
Amanha cedo posto a foto e o video dela atirando!
GUKM escreveu:Acabei de montar a criança!
Uma blz!
Amanha cedo posto a foto e o video dela atirando!
Não tenho um marcor ainda e pretendo comprar um, estou vendo com o gustavo, e estou entre a X7 Phenon e a A5 pelo que li em vários foruns americanos, a nova X7 é muito boa, não vi ninguém reclamando a respeito de usar com CO2. O mesmos problemas que a X7 tem todas os outros marcadores da marca tb tem. Ou seja, os mesmos problemas que a X7 phenon tem com CO2 a X7 e a A5 também tem, pelo que li, falar que a X7 phenon tem problemas com CO2 é infundado.Zaca escreveu:Estou pra trocar de marcador.
Inicialmente quero uma TM-15, mas pode nao rolar por causa do AC.
Depois cogitei a X7 Phenom e a A5.
Unicos contras da Phenom sao a insegurança de utilizar CO2 e o Magazine fixo de MP5
Estou ainda pensando....
Primeiro, agradecer ao Grenader pela dica... vou analisar os dois modelos...ASL_Rodrigo escreveu:Não tenho um marcor ainda e pretendo comprar um, estou vendo com o gustavo, e estou entre a X7 Phenon e a A5 pelo que li em vários foruns americanos, a nova X7 é muito boa, não vi ninguém reclamando a respeito de usar com CO2. O mesmos problemas que a X7 tem todas os outros marcadores da marca tb tem. Ou seja, os mesmos problemas que a X7 phenon tem com CO2 a X7 e a A5 também tem, pelo que li, falar que a X7 phenon tem problemas com CO2 é infundado.Zaca escreveu:Estou pra trocar de marcador.
Inicialmente quero uma TM-15, mas pode nao rolar por causa do AC.
Depois cogitei a X7 Phenom e a A5.
Unicos contras da Phenom sao a insegurança de utilizar CO2 e o Magazine fixo de MP5
Estou ainda pensando....
Se eu estiver falando besteira, podem consertar
É só usar um cilindro com saida de baixa lá na kamikasi vendeZaca escreveu:Aos que entendem de valvula de ar...
A phenom é pressao baixa, 280 psi se nao me engano.
para usar um cilindro de CO2, tem que usar um cilindro de CO2 especifico? precisa por algum regulador no cilindro?
To falando de cilindro de CO2, existe cilindro de CO2 com saida baixa?Legionnaire_RJ escreveu:É só usar um cilindro com saida de baixa lá na kamikasi vendeZaca escreveu:Aos que entendem de valvula de ar...
A phenom é pressao baixa, 280 psi se nao me engano.
para usar um cilindro de CO2, tem que usar um cilindro de CO2 especifico? precisa por algum regulador no cilindro?
chrsinmon escreveu:O que eu entendo também é isso , se o marcador possui um regulador ele vai regular a pressão de entrada do ar e deixar passar somente o que é necessário ao marcador. Tenho uma SP8 e já usei com cilindro de alta e de baixa, por enquanto o marcador ainda está vivo.
Aliás já vi pessoas que tem SP1 usando o cilindro crossfire vom tarja vermelha, que se não me engano é de alta.