Tiago Formaggio escreveu:Confirmado tambem Alê
Time completo no domingo !!!!!!!!!!!
Abraço
Ae Tiu Chico.. vcs vão de Jumento com o Italo? ehaUheuAHeuAHeuAHUehAUhUAehaueaHUehAUHHuhaUA
Tiago Formaggio escreveu:Confirmado tambem Alê
Time completo no domingo !!!!!!!!!!!
Abraço
Gabriel Frolich escreveu:eu acho que vai dar pra mim ir,guardem zumbis pra mim
Parece que vai ser muito divertido,nem sabia que tinha cenário aqui em SCS
acardenuto escreveu:Que brinquedo novo é esse William ???
Erica escreveu:Oi Sérgio!
Vê se arrasta o Tim Tim, Yuri e Macahuba!! Já faz um ano que ñão vemos o Maca (última vez foi no casamento do Cab!!).
Até lá!
Olá, galera!!acardenuto escreveu:Olá Front 76,Front 76 escreveu:Olá pessoal!! Bom dia!!
Este é o meu primeiro post por aqui e gostaria de participar do game. Vcs poderiam me tirar algumas dúvidas??
É necessário fazer algum tipo de inscrição prévia? Qual é o custo para jogar? Pode levar mais gente??Qual é o endereço da fábrica??
Obrigado e um forte abraço a todos!!!!
O pessoal já disse tudo, pode chegar e se juntar a nós!
Não será preciso fazer inscrição antecipada e o valor é R$ 30,00 com direito a CO² durante todo o dia. Pode levar quantos amigos quiser, mas se por acaso algum deles precisar de equipamento para locar, por favor me avise para que possamos reservar o marcador, ok?
Para locação de equipamento, os valores são:
Tippman 98 + Máscara + colete + 200 bolinhas de tinta + roupa de tactel com pescoceira = R$ 55,00
Com direito a recargas de CO² durante todo o dia.
O endereço da Fábrica o Al Jihad já passou e fica bem perto mesmo do Shopping Central Plaza, dá uns 5 minutos de lá.
Até lá!