quem tem essa mascara pode me responder se ela vem com viseira ou nao?
liguei pra duas lojas e falaram que nao vem..mas no google eu vi varias fotos com viseira
quem puder tirar 2 fotos dela no rosto..de frente e de lado..e me enviar eu agradeco muito
queria tb foto dessas mascaras no rosto..de frente e de lado..se alguem tiver por favor me envia..vai me ajudar muito a decidir qual eu vou comprar
jt flex 8 full coverage
jt qls status
dye pro i3
empire events 09 ou zn ou sn..nao sei o nome certo
obrigado
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Proto axis pro
-
- lance corporal
Re: Proto axis pro
Se eu nao me engano a Proto Axis pro nao vem com viseira, apenas a Proto Switch que vem.
EU uso uma empire events e nao troco por nada. Ja usei a JT FULL FLEX e tb gostei!
Tambem nao troco a minha Empire por nada heheheGUKM escreveu:EU uso uma empire events e nao troco por nada. Ja usei a JT FULL FLEX e tb gostei!
- Legionnaire_RJ
- major general
Hj em dia eu tenho uma Scott Voltage, achei ótima a mascara, mas pretendo comprar uma empire avatarValfor escreveu:Tambem nao troco a minha Empire por nada heheheGUKM escreveu:EU uso uma empire events e nao troco por nada. Ja usei a JT FULL FLEX e tb gostei!
Hj em dia tenho uma i4 e nao pretendo trocar.... so se for por outra i4Legionnaire_RJ escreveu:Hj em dia eu tenho uma Scott Voltage, achei ótima a mascara, mas pretendo comprar uma empire avatarValfor escreveu:Tambem nao troco a minha Empire por nada heheheGUKM escreveu:EU uso uma empire events e nao troco por nada. Ja usei a JT FULL FLEX e tb gostei!
O que me impediu de comprar a I4 foi que sobra um palmo de testa desprotegido, se nao fosse por esse detalhe estaria com ela
A Proto Axis que tive veio com vizeira.