Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ATTACK Fábrica SCS - Resident Evil - 13 de dezembro 2009
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Re: ATTACK FÁBRICA SCS - RESIDENT EVIL - 13 de DEZEMBRO 2009
Achei o topico hummm show... Alé parece q ta tudo certo pra eu ir tb. hauahua
-
- private
PUM se apresentando.
Estaremos lá.
Até.
Abs
Estaremos lá.
Até.
Abs
Tiago Formaggio escreveu:jumento não entra no rodisio !!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsritalo25 escreveu: Ale...me confundi.(pensei que ia cair numa sexta......)mais mesmo assim pode contar comigo...abraços
huHeuAHEUhAUHEuAHUEhAUEHuAEhuehuaHEuUHHE
- Tiago Formaggio
- corporal
acardenuto escreveu:Tiago Formaggio escreveu:jumento não entra no rodisio !!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsritalo25 escreveu: Ale...me confundi.(pensei que ia cair numa sexta......)mais mesmo assim pode contar comigo...abraços
Opa Thiago! fiquei esperando seu telefonema domingo!! ehehehehe
O Branco contou sobre o contratempo de vcs no domingo, eu chorei de dar risada ao ouvir a narrativa, quem conhece o estilo dos dois compreendeu os motivos do impasse e afirmo que entre vcs a coisa esquentou de besteira, depois vcs tem de tomar umas brejas para entender, show!
Desculpa Alê não ter ligado !!!!!! fiquei muito puto com a derrota do São Paulo!!!!!
Em relação ao Branco, na saida eu conversei com ele, ficou tudo entendido, vc sabe que não foi e nunca sera por maldade. Calor do jogo rsrsrsrsrsrsr
Obrigado mais uma vez pelo domingão !!!!!
Sabado vai ter Raposo ?????
Abraço
Tiago Formaggio escreveu:jumento não entra no rodisio !!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsritalo25 escreveu: Ale...me confundi.(pensei que ia cair numa sexta......)mais mesmo assim pode contar comigo...abraços
Ai Tio Chico....por favor não revele nossa intimidade assim..e outra já te falei que não gosto desse apelido....imagine agora o que os outros vão ficar pensando.....
RrsrrsrsrRSRRSRSRRSRS
na sexta a noite vou dormi na porta to nessa !!!
vamos para guerra dos farapos
vamos para guerra dos farapos
Ale, pode contar comigo e provavelmente com alguns FTPs e GTPs....Abraço.....
Boa Alê!!!!
- Vou ver se neste eu vou.
- Grande abraço.
- Vou ver se neste eu vou.
- Grande abraço.
Olá pessoal!! Bom dia!!
Este é o meu primeiro post por aqui e gostaria de participar do game. Vcs poderiam me tirar algumas dúvidas??
É necessário fazer algum tipo de inscrição prévia? Qual é o custo para jogar? Pode levar mais gente??Qual é o endereço da fábrica??
Obrigado e um forte abraço a todos!!!!
Este é o meu primeiro post por aqui e gostaria de participar do game. Vcs poderiam me tirar algumas dúvidas??
É necessário fazer algum tipo de inscrição prévia? Qual é o custo para jogar? Pode levar mais gente??Qual é o endereço da fábrica??
Olá Front 76!!! seja bem vindo...
Logo o Alexandre Cardenuto vai responder as sua perguntas, mais ja vou lhe adiantando o endereço da fabrica.
O endereço é Rua Rio Branco, 370 pertinho do Central Plaza Shopping.
MAis uma vez seja muito bem vindo e pode ter a plena certeza de que vc e as demais pessoas que virão com vc serão muito bem recebidas e acolhidas... Aqui antes de tudo somos AMIGOS....Abraço e curta o jogo...
Logo o Alexandre Cardenuto vai responder as sua perguntas, mais ja vou lhe adiantando o endereço da fabrica.
O endereço é Rua Rio Branco, 370 pertinho do Central Plaza Shopping.
MAis uma vez seja muito bem vindo e pode ter a plena certeza de que vc e as demais pessoas que virão com vc serão muito bem recebidas e acolhidas... Aqui antes de tudo somos AMIGOS....Abraço e curta o jogo...
Ola Front seja bem vindo,referente a fabrica é super boa vc vai gostar,pessoas totalmente Fair Play.Front 76 escreveu:Olá pessoal!! Bom dia!!
abs.
Estaremos aí, Alexandre.
Abraço!!!
Mouts
Abraço!!!
Mouts
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
Front76, Seja bem vindo, o pessoal é muito legal...
quando comecei a jogar la eu fui sozinho tb, mas logo apresentaram a galera e a recepção foi legal...
Vem jogar na fábrica que vc não vai se arrepender...
abs
quando comecei a jogar la eu fui sozinho tb, mas logo apresentaram a galera e a recepção foi legal...
Vem jogar na fábrica que vc não vai se arrepender...
abs
caraca.. to locão pra ir jogar!
Esse fds não deu pra ir nenhum dia.. :/ agora quero ver se nesse vou nos dois!
ehauheuHuAHUEhAUA
vai ter raposo no sabado Ale?
Abraços
Esse fds não deu pra ir nenhum dia.. :/ agora quero ver se nesse vou nos dois!
ehauheuHuAHUEhAUA
vai ter raposo no sabado Ale?
Abraços
Ale. Só pra confirmar... Cinco FTPs mais os GTPs em numero ainda indefinido.... Grande abraço...