Tiago Formaggio escreveu:jumento não entra no rodisio !!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsritalo25 escreveu:Ale...me confundi.(pensei que ia cair numa sexta......)mais mesmo assim pode contar comigo...abraços
acardenuto escreveu:Tiago Formaggio escreveu:jumento não entra no rodisio !!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsritalo25 escreveu:Ale...me confundi.(pensei que ia cair numa sexta......)mais mesmo assim pode contar comigo...abraços
Opa Thiago! fiquei esperando seu telefonema domingo!! ehehehehe
O Branco contou sobre o contratempo de vcs no domingo, eu chorei de dar risada ao ouvir a narrativa, quem conhece o estilo dos dois compreendeu os motivos do impasse e afirmo que entre vcs a coisa esquentou de besteira, depois vcs tem de tomar umas brejas para entender, show!
![]()
![]()
Tiago Formaggio escreveu:jumento não entra no rodisio !!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsritalo25 escreveu:Ale...me confundi.(pensei que ia cair numa sexta......)mais mesmo assim pode contar comigo...abraços
Ola Front seja bem vindo,referente a fabrica é super boa vc vai gostar,pessoas totalmente Fair Play.Front 76 escreveu:Olá pessoal!! Bom dia!!
Este é o meu primeiro post por aqui e gostaria de participar do game. Vcs poderiam me tirar algumas dúvidas??
É necessário fazer algum tipo de inscrição prévia? Qual é o custo para jogar? Pode levar mais gente??Qual é o endereço da fábrica??
Obrigado e um forte abraço a todos!!!!