Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bravo One x A5 x SP1

Tudo sobre marcadores e partes internas.
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por leopereira »

blz
obrigado pelas respostas
tava com medo de comprar um x7 phenom e usar CO2..mas se eu for de x7 phenom vou de CO2 e remote

vou ler o topico do dicionario
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por Gagliani »

leopereira escreveu:blz
obrigado pelas respostas
tava com medo de comprar um x7 phenom e usar CO2..mas se eu for de x7 phenom vou de CO2 e remote

vou ler o topico do dicionario
Pode ir de Phenom e CO2 tranquilo !!

http://www.tippmann.com/latinamerica/pr ... y=X7Phenom#

:legal:
Avatar do usuário
rafaelbez
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Ago 2009, 01:08
Localização: Esteio - Rio Grande do Sul

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por rafaelbez »

Eu estou com a mesma duvida... porem entre a A5 e a SP1...

Por tudo que venho lendo nos ultimos tempos sobre os marcadores minha escolha por enquanto é SP1, mas ja como foi falado uma das minhas duvidas é a posição do loader no centro da marcadora, que ficar muito alto podendo ser um alvo fácil, mas tambem é questão de se acustumar... ja na A5 tem aquele loader que passa quase despaercebido na lateral....
Mas em contra partida a A5 é mecânica e imagino que sua desmontagem para manutenção deve ser muito dificil em relação a SP1 que a demonstagem é ridiculamente fácil.

A sp1 não possui mtos mods mas as únicas coisas que julgo importantes são um red dot, laser, stock, um cano de 16.... queria tambem usar um q-loader, mas não vi a venda em sites brasileiros

A sp1+loader eletronico+cilindro CO2 20oz sai o mesmo preço que somente uma a5 com e-grip

Alguem me apoia na sp1? pq pelo que li neste tópico a A5 ta ganhando em preferencia

Abraço a todos :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por Arrigow »

rafaelbez escreveu:Eu estou com a mesma duvida... porem entre a A5 e a SP1...

Por tudo que venho lendo nos ultimos tempos sobre os marcadores minha escolha por enquanto é SP1, mas ja como foi falado uma das minhas duvidas é a posição do loader no centro da marcadora, que ficar muito alto podendo ser um alvo fácil, mas tambem é questão de se acustumar... ja na A5 tem aquele loader que passa quase despaercebido na lateral....
Mas em contra partida a A5 é mecânica e imagino que sua desmontagem para manutenção deve ser muito dificil em relação a SP1 que a demonstagem é ridiculamente fácil.

A sp1 não possui mtos mods mas as únicas coisas que julgo importantes são um red dot, laser, stock, um cano de 16.... queria tambem usar um q-loader, mas não vi a venda em sites brasileiros

A sp1+loader eletronico+cilindro CO2 20oz sai o mesmo preço que somente uma a5 com e-grip

Alguem me apoia na sp1? pq pelo que li neste tópico a A5 ta ganhando em preferencia

Abraço a todos :legal:
Sou suspeito pra dizer, mas sem dúvidas Tippmann A5, o marcador de cenário!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por Zaca »

rafaelbez escreveu:Eu estou com a mesma duvida... porem entre a A5 e a SP1...

Por tudo que venho lendo nos ultimos tempos sobre os marcadores minha escolha por enquanto é SP1, mas ja como foi falado uma das minhas duvidas é a posição do loader no centro da marcadora, que ficar muito alto podendo ser um alvo fácil, mas tambem é questão de se acustumar... ja na A5 tem aquele loader que passa quase despaercebido na lateral....
Mas em contra partida a A5 é mecânica e imagino que sua desmontagem para manutenção deve ser muito dificil em relação a SP1 que a demonstagem é ridiculamente fácil.

A sp1 não possui mtos mods mas as únicas coisas que julgo importantes são um red dot, laser, stock, um cano de 16.... queria tambem usar um q-loader, mas não vi a venda em sites brasileiros

A sp1+loader eletronico+cilindro CO2 20oz sai o mesmo preço que somente uma a5 com e-grip

Alguem me apoia na sp1? pq pelo que li neste tópico a A5 ta ganhando em preferencia

Abraço a todos :legal:

Sem duvidas Tipp A5.
Manutençao e simples demais... simples mesmo rs....

abracos
Avatar do usuário
daniel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 01 Abr 2008, 09:11
Localização: São Paulo / SP

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por daniel »

Eu tenho uma SP1 gosto muito dela , super leve sienciosa gasta muito pouco co2 e até hoje não me deixou na mão.
Com o cano original ela tem um agrupamento otimo !
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por Grenader »

HEREGES BLASFEMADORES, QUEIMEM TODOS NA FOGUEIRA !!!

Demorei mas aqui estou !!!

Na minha humilde opinião, a escolha do marcador está muito ligada ao estilo de jogo, quando comecei a jogar, fui logo de SP8 com VLocity Select Force e queimava 1000 bolinhas facil num dia de jogo, sem dizer que deixava um cilindro HPA de FC preso nela e não achava pesado, porem, em pouco tempo já estava usando loader gravitacional tático de 50 bolinhas e remote...

Usei diversos marcadores mecânicos e não gostei de nenhum, Tipp 98C, A5, X7, AB, Piranha, MR's... elas não se adaptam ao meu estilo de jogo, gosto de gatilho suave, precisão e silencio, só obtive isso com a SP8 e com a SP1 atualmente.

Particularmente o center feed não me incomoda em absolutamente nada.

A configuração da minha SP1 é um tanto incomum... loader tático silencioso de 40 bolinhas, cilindro de 3,5oz e outro de 13/3000psi, cano de 14" Progressive, sem stock (me atrapalha), sem remote por não ser necessário.

Customização, simplesmente não me interessa, o marcador fica realmente muito mais bonito, mas gosto de jogar leve e o marcador também tem que estar leve, os MOD's os tornam pesados e em alguns casos muuuuuuuuuuuuuuuuito pesados.

A SP1 ainda tem como ponto positivo o fato de ser totalmente a prova d'água.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por Arrigow »

MILSIM = Militar Simulation
É disso que gostamos ou não?
Quer marcador levinho vai jogar Speed! Compra uma Angel cor de rosa! KKK to zuando hein Granadinha!
A5 = Cyclone (O melhor sistema de alimentação para Cenário feito até hoje), Robustez, o marcador é uma AK47 do paintball, forte, manutenção quase que 0, super simples de abrir, Mods, zilhões deles, desde MP5 até Barret .50, passando por G36, AK47 e outros mais, muitos upgrades para o Cyclone, grips, gatilhos, canos e etc.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por Grenader »

O sr. é um fanfarrão sr. Arrigow !!! :sherif:

No fim das contas tudo se resume a uma unica pergunta: o que voce que do marcador ???

A Tippmann tem seus méritos e isso é indiscutível, tem a maior quantidade de mod's também é fato. na SP1 basta colocar um stocl e um hand guard que ta feita uma M4.

É complicado falar de marcadores, apontar qual é o melhor ou pior, na minha opinião a BT está anos luz a frente da Tippmann, a Smartparts está se fazendo de morta e a Tippmann parou no tempo.
Sergio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Out 2007, 17:21

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por Sergio »

[quote="Grenader"]HEREGES BLASFEMADORES, QUEIMEM TODOS NA FOGUEIRA !!!



A configuração da minha SP1 é um tanto incomum... loader tático silencioso de 40 bolinhas, ...


Oq vem a ser um loader tático silencioso? Num intindi o q ele falou...... :?
Avatar do usuário
rafaelbez
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Ago 2009, 01:08
Localização: Esteio - Rio Grande do Sul

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por rafaelbez »

Valeu galera!

Eu tambem penso da mesma maneira Granader

Vou de SP1 !
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Grenader escreveu:O sr. é um fanfarrão sr. Arrigow !!! :sherif:

No fim das contas tudo se resume a uma unica pergunta: o que voce que do marcador ???

A Tippmann tem seus méritos e isso é indiscutível, tem a maior quantidade de mod's também é fato. na SP1 basta colocar um stocl e um hand guard que ta feita uma M4.

É complicado falar de marcadores, apontar qual é o melhor ou pior, na minha opinião a BT está anos luz a frente da Tippmann, a Smartparts está se fazendo de morta e a Tippmann parou no tempo.

opa opa opa

não me diz uma coisa dessas, de acordo com oq amigos no EUA e canada me relataram, a Phenom não deixa nada a desejar nem p/ TM15 :legal:

abcs Grenader meu velho
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por Zaca »

Legionnaire_RJ escreveu:
Grenader escreveu:O sr. é um fanfarrão sr. Arrigow !!! :sherif:

No fim das contas tudo se resume a uma unica pergunta: o que voce que do marcador ???

A Tippmann tem seus méritos e isso é indiscutível, tem a maior quantidade de mod's também é fato. na SP1 basta colocar um stocl e um hand guard que ta feita uma M4.

É complicado falar de marcadores, apontar qual é o melhor ou pior, na minha opinião a BT está anos luz a frente da Tippmann, a Smartparts está se fazendo de morta e a Tippmann parou no tempo.

opa opa opa

não me diz uma coisa dessas, de acordo com oq amigos no EUA e canada me relataram, a Phenom não deixa nada a desejar nem p/ TM15 :legal:

abcs Grenader meu velho

Inclusive o Wolf em seu review deu 9,5 pra phenom contra 9,0 pra tm15
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por BCRick »

Mas é relativo, eu enchi o saco dele por causa disso e ele veio explicar que a nota dele é baseada em muitas coisas, e apesar de em performance a TM15 ainda ser superior, a possibilidade de mods conta muito pra ele, o preço mais acessível, o cyclone de fábrica, etc.
Além dele simplesmente ser maníaco por tippmann, o que pra mim torna a avaliação dele enviesada.
Não que a phenom não seja boa, mas eu acho que as avaliações dele não são sempre sob os mesmo parêmetros.
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: Bravo One x A5 x SP1

Mensagem por William »

Cara Eu fico com as SP1 e TM15...

Já tive:
E-MR1, curti, mas sem possibilidades de MOD´s;
X7 e-grip, não gostei;
BT DETLA ELITE, Curti, só tem que tomar cuidado com o dedo....kkkk....se não vão 2000 bolinhas em um unico dia;
SP1, pirei, eita marcador sacudido.....central feed não me atrapalha em nada;

E Agora, peguei uma TM15, dei uns disparos no quintal, curti, preciso ir pra pratica.....
Responder

Voltar para “Marcadores.”