Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Vem ai 1º Circuito de Cenário -RJ 08,22 e 29 Nov2009

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
GuerreiroRJ
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Set 2009, 18:25

Re: VEM AI 1º CIRCUITO DE CENÁRIO -RJ 08,22 e 29 Nov2009

Mensagem por GuerreiroRJ »

É ISSO AI GALERA A ÚLTIMA ETAPA DO 1 CIRCUITO DE PAINTBALL CENARIO DO RJ PROMETE MIL SURPRESAS TANTO DAS EQUIPES QUANTO DOS ORGANIZADORES É REALMENTE DE TIRAR O SONO, VAI FICAR NA HISTORIA!!!!!! :yessir: :yessir: :yessir:
GuerreiroRJ
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Set 2009, 18:25

Re: VEM AI 1º CIRCUITO DE CENÁRIO -RJ 08,22 e 29 Nov2009

Mensagem por GuerreiroRJ »

Coronel escreveu:ATENÇÃO!!!!

PRESENÇA CONFIRMADA DA TV RECORD!!!!

O PAINTBALL VAI PARAR NA TELINHA!!!!

VAMOSSSSSSSS!!!!! VAMOSSSSS!!!!!!!
AI EQUIPES NÃO VAMOS FAZER FEIO NA TELINHA DOMINGO TODO MUNDO PADRÃO CENARIO, PRA FICAR BONITO NA FOTO. VIVA O PAINTBALL CENARIO!!!!!!
Avatar do usuário
FPERJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 08 Jul 2009, 14:52

Re: VEM AI 1º CIRCUITO DE CENÁRIO -RJ 08,22 e 29 Nov2009

Mensagem por FPERJ »

Pegando carona..... 1
Galera neste domingo a FPERJ estara entregando no d22 as carteiras dos seguintes atletas:
Mario Luiz pimenta '' Scorpions ''
Giovanni Calonico '' GSG-9 ''
Richardsom Tomazini '' Federais ''
Fabiano Pequeno '' Fedderais ''
Carlos Alberto G. dos Santos '' Federais ''
Silas Henrique Jr. '' Federais ''
Fabio Gheller '' Federais
junior ' conquista ''

- Atenção Todos os Federados inscritos no evento!!!!

''Levem suas carteiras Fperj, ela será necessária para a participação no soteio''
Obrigado
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: VEM AI 1º CIRCUITO DE CENÁRIO -RJ 08,22 e 29 Nov2009

Mensagem por faboxrj »

Ai galera vms aproveitar para fazer bonito, com itens de segurança, fairplay e etc. Caso alguem seja pego de surpresa para entrevista, por mais breve que seja vms nos policiar ao falar, sugiro até chamar o capitão do time...Hehehe

Isto é apenas sugestão. Até amanhã.
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: VEM AI 1º CIRCUITO DE CENÁRIO -RJ 08,22 e 29 Nov2009

Mensagem por Blackday »

Gente, estou em extase, exausto e estado de espírito alpha! O Circuito foi simplesmente fantástico! Arbitragem nota 10, os juizes sempre em cima do lance, a organização atenta à todos os detalhes, aplicou as regras quando teve que aplicar, inclusive contra minha equipe! Mas parabens pelo exemplo de dedicação à toda Equipe Renegados, Tadeu, PC e todos os demais integrantes voces foram demais! Weber, Coronel e Presidente, simplesmente os melhores do ano, personalidades do paintball carioca 20090, meus sinceros parabens, com ecooooo, parabens mesmo!!!!!

Parabens ao Titans mais uma vez ficaram com o título, merecido, diga-se de passagem. Apresentaram uma regularidade incrível ! Apesar de ter tido o prazer de vence-los no nosso jogo, isso não foi o suficiente para se quer pensar em chegar perto da pontuação absurda e merecida pelo grand epaintall apresentado! Vocês são os the best do paintball carioca, pelo menos até o próximo evento, rsrsrs, estarei na espleita!

Parabens ao Conquista pelo merecido 2º lugar, fizemos no Pilares o que muitos indicam como o meljhor jogo do evento e pontuamos igualmente, mas no final no Red Hot apresentaram um desempenho um pouco melhor. Fiquei feliz em participar deste evento ao lado de vocês, até mesmop por que participamos do mesmo churrasco, rsrsrs. show de bola. Parabens!

Agora gostaria de agradecer o prazer de jogar paintball pelos Federais, Equipe de honra e caráter irreputável! Nos divertimos jogando e fizemos a melhor pontuação da Etapa do D22, fizemos juz ao nosso símbolo e ressurgimos das cinzas e mostramos um paintball impecável, infelizmente não foi o suficiente para recuperar a diferença das outra etapas, mas fiquei muito feliz e gratidicado de jogar ao lado de pessoas onde formamos um lanço forte de amizade e carinho! Foi senssacional!


Abraços
MarcosMedeiros
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Nov 2008, 09:12

Re: VEM AI 1º CIRCUITO DE CENÁRIO -RJ 08,22 e 29 Nov2009

Mensagem por MarcosMedeiros »

Parabéns Coronel, Presidente, Weber, Careca ,Vidal, Magrão, Thadeu, Perniha,Guto, Pc vocês foram perfeitos,na superação de todos os problemas, na condução e execução deste maravilhoso evento.

Mauricio. Acho que vc se achou definitivamente. Tua praia é essa mesmo,(arbitragem) toca o bonde negão se precisar da ajuda do amigo aqui e só falar.

Federais. Time pesadão que vem melhorando muito a cada dia, vcs sabem que tem meu respeito e admiração.so que não podia deixar passar em braço.hehehe

Conquista. Junior e sua turma, definitivamente mostrando que vieram para ficar, equipe disciplinada, organizada, e melhor de tudo muito unida, vcs estão de parabéns pela conduta dentro e fora de campo.

Titans. Tiro, porrada e bomba!!! Que orgulho tenho de fazer parte dessa equipe, não sei como somos capazes de fazer oq fazemos com tão pouco treinamento, só sei que é feito , em fim vou continuar sem resposta.

Evento show de bola. Pode contar comigo novamente para o ano que vem.

Ps. Coronel cabeça de pedra, enfia a cabeça na água pra vê se amolece. Kkkkkkkkkkkk

Abc. Do amigo Urso
Coronel
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Ago 2009, 01:11
Localização: RJ

Re: VEM AI 1º CIRCUITO DE CENÁRIO -RJ 08,22 e 29 Nov2009

Mensagem por Coronel »

Urso!!!
Meu camarada, o crime esta gravado!!!!!!!!kkkkkkkkk
Beijinho!!!!!!!

Valeu o final de semana, adrenalina pura.
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: VEM AI 1º CIRCUITO DE CENÁRIO -RJ 08,22 e 29 Nov2009

Mensagem por Blackday »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A ROCHA
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Set 2009, 00:44
Contato:

Re: VEM AI 1º CIRCUITO DE CENÁRIO -RJ 08,22 e 29 Nov2009

Mensagem por A ROCHA »

PARABÉNS A TODOS PELO EVENTO MARAVILHOSO,EM ESPECIAL AOS AMIGOS DOS TITANS E DOS FEDERAIS AQUELE FORTE ABRAÇO VALEU......EQUIPE VP PAINTBALL SE ORGULHA DE TER PARTICIPADO DESDE MARAVILHOSO EVENTO.
Coronel
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Ago 2009, 01:11
Localização: RJ

Re: VEM AI 1º CIRCUITO DE CENÁRIO -RJ 08,22 e 29 Nov2009

Mensagem por Coronel »

CHEGAMOS E JÁ VAMOS EMBORA!!!

Imagem

AGRADECIMENTOS AOS PARTICIPANTES!!!!

Imagem

Titans

Imagem


A TELINHA!!!

Imagem

Douglas, renasceu das cinzas!!!!
Imagem

Tatoo e Abilio
Imagem
MarcosMedeiros
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Nov 2008, 09:12

Re: VEM AI 1º CIRCUITO DE CENÁRIO -RJ 08,22 e 29 Nov2009

Mensagem por MarcosMedeiros »

karalho Mario maior Robert...kkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: VEM AI 1º CIRCUITO DE CENÁRIO -RJ 08,22 e 29 Nov2009

Mensagem por Blackday »

Robert não, isso é história!

Quem sabe um dia eu faço uma coletânea e posto aqui algumas fotos, de uma outra época, onde éramos muito mais apixonados mas não menos competitivos!

Vou aproveitar e agradecer também aos amigos do Hunter, VP, GSG9, Scorpions, Demolidores e Cariocas. Foi muito legal jogar contra Vocês e com vocês. Não tivemos nenhum caso de problemas, pelo menos nos nossos jogos! Tivemos um torneio especial onde a amizade entre as equipes prevaleceu. Fiz novos amigos e recuperei outros. Pois tenho a certeza que esse meu sentimento de gratidão à todas Equipes é o mesmo de toda minha Equipe !

Abraços.
Coronel
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Ago 2009, 01:11
Localização: RJ

Re: VEM AI 1º CIRCUITO DE CENÁRIO -RJ 08,22 e 29 Nov2009

Mensagem por Coronel »

Vamos lá mais fotos!!!

Cariocas

Imagem

DE NOVO!!!
Imagem

GALINHO E GALO!!!
Imagem


ISSO É O PAINTBALL !!! FAMÍLIA UNIDA!!!!
Imagem


SÓ ALEGRIA!!!

Imagem

GALO E ATAIDE ( PRESIDENTE da FPERJ )

Imagem
Editado pela última vez por Coronel em 30 Nov 2009, 18:42, em um total de 2 vezes.
A ROCHA
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Set 2009, 00:44
Contato:

Re: VEM AI 1º CIRCUITO DE CENÁRIO -RJ 08,22 e 29 Nov2009

Mensagem por A ROCHA »

parabéns meu amigo coronel uma excelente etapa no d22,a EQUIPE VP se orgulha de ter participado desse maravilhoso evento de paintball.que venha o 2ºcircuito de paintball cenário,2010 promete ser bem melhor parabéns a federação pelo apoio.
coronel posta ai aquela tabela de pontos referentes as partidas da etapa d22 valeu meu comando.um abraço e fica com deus!!!
Coronel
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Ago 2009, 01:11
Localização: RJ

Re: VEM AI 1º CIRCUITO DE CENÁRIO -RJ 08,22 e 29 Nov2009

Mensagem por Coronel »

FALA ROCHA!!!

Segue o desempenho das equipes.

CARIOCAS.
Imagem

CONQUISTA.

Imagem

DEMOLIDORES.

Imagem


FEDERAIS.

Imagem

GSG9.
Imagem

HUNTER.
Imagem

SCORPIONS.
Imagem

TITANS.

Imagem

VP.
Imagem
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”