Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Esquema Interno Tm7 e TM15 (iguais internamente)

Tudo sobre marcadores e partes internas.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Esquema Interno Tm7 e TM15 (iguais internamente)

Mensagem por nemezes »

Pessoal,

Muita gente me pergunta a mesma coisa várias vezes... resolvir desenhar. :o

Qual a melhor? tm7 e tm15 ?.... As duas são exelentes (na minha opinião)! são diferentes "EXTERNAMENTE" porém "INTERNAMENTE" são iguais, logo o mesmo desempenho. No detalhe em verde, vocês poderão notar que são os mesmos componentes. Logo, quem não gostou do desempenho da Tm7, não irá gostar da Tm15 pois, é o mesmo marcador ineternamente..uma invert-mini. O que muda basicamente é cano e só! :legal:

Imagem
Sergio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Out 2007, 17:21

Re: Esquema Interno Tm7 e TM15 (iguais internamente)

Mensagem por Sergio »

è exatamente isso.... Oq muda da tm 15 pra tm 7 sáo detalhes, em performance são iguais. :legal:

Valeu Tm Grilio :grin:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Esquema Interno Tm7 e TM15 (iguais internamente)

Mensagem por tecseg »

Agora com opção de colocar bolts novos, APEX e hammerhead elas ficarão mais perfeitas. Eu coloquei um Apex na minha por causa da precisão e ficou maravilhosa. Não troco por nada
Avatar do usuário
Abras
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Jun 2009, 22:59
Localização: Belo Horizonte

Re: Esquema Interno Tm7 e TM15 (iguais internamente)

Mensagem por Abras »

Mas a TM15 teve umas melhorias em relação a TM7. As que lembro são: melhor gatilho, melhor botão seletor, o Bolt sai pela parte traseira para facilitar manutenção, a bateria fica no magazine (com espaço para uma bateria reserva), mais silenciosa.
Responder

Voltar para “Marcadores.”