Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

O PORQUE DE AINDA CONTINUAR O USO DAS RAMP??

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

O PORQUE DE AINDA CONTINUAR O USO DAS RAMP??

Mensagem por Sandrolee »

Bom apesar de iniciar a pratica do esporte à pouco tempo, tenho me inteirado bastante acerca do paintball e gostaria de entender e debater com os colegas alguns pontos sobre ainda o uso das bolas RAMP.

Já que pregamos tanto o fairplay e a camaradagem no PAINTBALL como um todo, qual o motivo para se continuar usando um bola que é danosa ao equipamento??
Como é dito por muitos que fazemos amizades nos campos, como é que amigos ou mesmo colegas, continuam a usar um objeto que prejudica o outro companheiro de campo??

Eu realmente não entendo como podemos pregar tanto fairplay, amizade, camaradagem, se existe o fato de jogadores que continuam a usar bolas que prejudicam/estragam equipamentos dos colegas, e nem de longe podem ser chamados de camaradas.

Não estou condenando ninguém, é apenas um desabafo, já que essas malditas bolas não somem do mercado, e os jogadores que sabem que essas bolas são danosas, e continuam a comprá-las.

Por mais de vezes, já tive a desagradável experiência de ser e ver, parceiros de jogos ser atingidos por essas sagradas bolas do inferno. Além de ser broxante, isso acaba por deixar o jogar puto, o que deveria ser o contrário, já o que o jogo de paintball visa tirar o stress do dia a dia, e não aumentá-lo em decorrência desse fator.

Não me lembro bem quando foi e nem o nome do jogador ( me desculpe por isso ), mas esse CAMARADA, que realmente pode ser chamado de CAMARADA ao pé da letra, teve uma atitude muito bacana no CTTR, esse rapaz tinha cerca de 200 bolas RAMP, e eu o vi atirando na área de cronagem que nem um louco, então resolvi ir perguntar o porque ele estava atirando daquela forma ( já que eu não sabia que as bolas eram RAMP ), então ele me disse porque eram RAMP e ele estava gastando no alvo pra não acertar ninguém em campo com as RAMP. Pô precisa falar alguma coisa pra um CAMARADA desses?? O cara tem respeito pelos companheiros de campo dele, e isso deveria ser no mínimo o que cada jogador deveria ter pelo seu próximo.

Vamos todos fazer uma campanha nos movendo contra essa bola.

Fica ae mais um registro contra as RAMP...
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: O PORQUE DE AINDA CONTINUAR O USO DAS RAMP??

Mensagem por Ices_br »

Creio que ja tem um topico depatendo isso brow!!!!
Da uma procurada nele por ai!!!!
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: O PORQUE DE AINDA CONTINUAR O USO DAS RAMP??

Mensagem por Sandrolee »

Ices_br escreveu:Creio que ja tem um topico depatendo isso brow!!!!
Da uma procurada nele por ai!!!!
Antes de criar o tópico coloquei na busca e não achei nada...
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: O PORQUE DE AINDA CONTINUAR O USO DAS RAMP??

Mensagem por Ices_br »

Sandrolee escreveu:
Ices_br escreveu:Creio que ja tem um topico depatendo isso brow!!!!
Da uma procurada nele por ai!!!!
Antes de criar o tópico coloquei na busca e não achei nada...
não querendo ser chato então procure melhor!!!

o titulo do topico é:
FIM das bolinhas RAMP !!!

O linje é este
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=7&t=7917

Ok! :sherif:
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: O PORQUE DE AINDA CONTINUAR O USO DAS RAMP??

Mensagem por gurias81 »

Fui eu queimandoooo ramps na boneca do cttr...rsrs

É sem chance...de usar essas bolinhas... queimei sem dó...um loader inteiro...!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: O PORQUE DE AINDA CONTINUAR O USO DAS RAMP??

Mensagem por Roger »

Tópico existente favor focar as discussões por lá.

:legal:
Trancado

Voltar para “Outros.”