Quem é esse "santo"? Me apresenta! 90 bolinhas pra mim eh mais do que suficienteBCRick escreveu: Também tem um cara que fez pra uma milsig com um rip clip, mas aí só cabem 90 bolinhas,
PS.: A TM 15 acabou de chegar
Quem é esse "santo"? Me apresenta! 90 bolinhas pra mim eh mais do que suficienteBCRick escreveu: Também tem um cara que fez pra uma milsig com um rip clip, mas aí só cabem 90 bolinhas,
Sim usar o Rip clip com o adaptador que o Roger esta fazendo!! kakakakakakaCarrapato escreveu:Irmãos proprietários de TM 15. Enquanto não chega o novo sistema de alimentação da BT para a TM 15 pensei em ir usando meu QLoader mesmo. Acontece que a peça que encaixa no sistema de trilhos custa, só ela, 37 doletas! (fora frete) acho um absurdo. Alguém tem uma alternativa mais barata?
ah tá ... ai sim ...BCRick escreveu:O adaptador pra fixar o Rip Clip na TM15, BeQuick, nada a ver com microfone ou outro modo de captação de som não.
Roger escreveu:Sim usar o Rip clip com o adaptador que o Roger esta fazendo!! kakakakakakaCarrapato escreveu:Irmãos proprietários de TM 15. Enquanto não chega o novo sistema de alimentação da BT para a TM 15 pensei em ir usando meu QLoader mesmo. Acontece que a peça que encaixa no sistema de trilhos custa, só ela, 37 doletas! (fora frete) acho um absurdo. Alguém tem uma alternativa mais barata?
Esta demorando vai logo vai sair!!