Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Video] Base Carrapatos dia 15/11- inauguração
[Video] Base Carrapatos dia 15/11- inauguração
Ai galera demorei mas consegui terminar, na realidade terminei quinta mas tava procurando um geito de postar, pois o video deu 1,2 GB..... depois consegui reduzir para 120 mg (convertendo)
Quem quizer em dvd tb tenho so manda mp que eu mando e tals!!!
Tai o videos para assistir download!!
http://www.4shared.com/file/157866627/a ... _xvid.html
Quem quizer em dvd tb tenho so manda mp que eu mando e tals!!!
Tai o videos para assistir download!!
http://www.4shared.com/file/157866627/a ... _xvid.html
- Rick
- staff sergeant
Re: [Video] Base Carrapatos dia 15/11- inauguração
Boa Ices!!!!!!
Em nome de todos os Carrapatos , agradeço pela filmagem e edição!!!
Parabéns e seja bem vindo!!! Qdo quiser!!!!
Abs!!!
Abs!!!
Tranquilo rick espero que vcs gostem e sempre que der vamos gravar e divulgar os videos, aqui no campo da minha cidade tga passando direto o video no jogo kkkkkk!!!!Rick escreveu:Boa Ices!!!!!!
Abs!!!
Cara mandou muito bem Ice, principalmente na trilha sonora AC/DC é do caralho!!!!!
T+
T+
Vale lembrar que on-line so esta disponivel 7 minuto mas o video todo tem 20 minutos!!!
Porra bixo agora abaixei todo ele só tinha visto o online, cara ficou animal, a parte que vc saiu com um zoioshot todo amarelo hahahah e eu atingido também!!!!
Muito bom
T+
Muito bom
T+
Como é que vc gritava!!!!!Matinas escreveu:Porra bixo agora abaixei todo ele só tinha visto o online, cara ficou animal, a parte que vc saiu com um zoioshot todo amarelo hahahah e eu atingido também!!!!
Muito bom
T+
Sai cachorro, sai cachorro,sai cachorro,sai cachorro,sai cachorro!!!!!!
mas fico legal o videos, claro que nosso camera man deu umas falhadas (fora as que eu cortei kkkkkk)!!!!!
Preciso jogar dinovo e filmar a ação em primeira pessoa!!!
- fbrunello
- master gunnery sergeant
eu vou aprender a mexer com a minha camera (isso que eu sou camera man profissional.... afff que vergonha) e filmar em 1ª pessoa.. o problema da minha camera do capacete que ela desliga depois de um tempo... e eu esqueço de ligar ela de novo... e eu filmo muito o chão...
domingo vou tentar prender ela no marcador...
domingo vou tentar prender ela no marcador...
Cara espero que vc não se ofenda mas eu faço isto quase todo jogo é quase uma marca registrada não consigo me segurar!!!!!Ices_br escreveu:Como que vc gritava!!!!!
mas fico legal o videos, claro que nosso camera man deu umas falhadas (fora as que eu cortei kkkkkk)!!!!!
Ofender, que nada,,,,,, pra falar a verdade eu trinco o bico cada vez que lembro kkkkk!!!!Matinas escreveu:Cara espero que vc não se ofenda mas eu faço isto quase todo jogo é quase uma marca registrada não consigo me segurar!!!!!Ices_br escreveu:Como que vc gritava!!!!!
Foi muito comedia!!!!
Agora o mais comedia foi a reação do Rick quando eu sia do nada, o cara tava no susse de braço cruzado e do nada tome bala!!!! kkkkkk!!!
Puts tenh que jogar denovo la kkkk!!!
Este Domingo estaremos lá, e teremos um contigente razoável, apareça.
Cara me passa um e-mail, temos um grupo de e-mail para poder falar com a galera mais concentrada na região.
T+
Cara me passa um e-mail, temos um grupo de e-mail para poder falar com a galera mais concentrada na região.
T+
Opa vontade num falta , mas falta alvara da mue kkkkkk!!!!
Opa, bem loko o video cara! mandou bem!
E curti a base, ainda não tinha visto fotos nem nada.. parabens pelo lugar galera, parece beeem loko!
abraços
E curti a base, ainda não tinha visto fotos nem nada.. parabens pelo lugar galera, parece beeem loko!
abraços
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
brgsilva escreveu:Opa, bem loko o video cara! mandou bem!
abraços
Meu tão de parabens.. que loo o local... quem sabe um dia colo ai pra jogar com vc´s.
- Rick
- staff sergeant
O Dg! Aparece sim!!! será muito bem vindo!!!Dg Boy escreveu:brgsilva escreveu:Opa, bem loko o video cara! mandou bem!
abraços
Meu tão de parabens.. que loo o local... quem sabe um dia colo ai pra jogar com vc´s.
confira mais fotos e videos do local em: http://carrapatos.wordpress.com
Sempre vai ter novidade nesse site!!!
Abs