Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
TREINO CQB
- Carlos_valle
- major
TREINO CQB
Aí galera,
To postando pra ver quem ta interessado em treinar CQB. Não é jogo, é treino. Loader tático (ou munição limitada). Tático total. Infiltração e extração em ambiente confinado. Real action. Depois do treino a gente faz um jogo.
Interessados mandar PM.
Carlinhos (Carrapatos)
To postando pra ver quem ta interessado em treinar CQB. Não é jogo, é treino. Loader tático (ou munição limitada). Tático total. Infiltração e extração em ambiente confinado. Real action. Depois do treino a gente faz um jogo.
Interessados mandar PM.
Carlinhos (Carrapatos)
to nessa
To nessa tbm, muito bom isso, lembrando que em novembro tem evento com o EB e com munição limitada. Ambiente: favela.
- ricardopaulob
- private
tb quero
eu tb quero.. como faço para jogar com vcs??
Re: tb quero
Galera, manda em MP pro Carrapato mandar o mapa do local.ricardopaulob escreveu:eu tb quero.. como faço para jogar com vcs??
- Carlos_valle
- major
Galera, obrigado pelo interesse de todos. Para que houvesse aproveitamento máximo dos jogadores, limitamos o número a 10 pessoas. Afinal é apenas um treino. Quem não pode ir nesta data ou não conseguiu combinar a tempo, pode me mandar PM que agendamos um outro dia. Será um prazer para mim recebê-los.
Grande abraço!
Grande abraço!