Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[sugestão] Adesivos e camisas

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
LSN
lance corporal
lance corporal
Contato:

[sugestão] Adesivos e camisas

Mensagem por LSN »

Fala "moçada"
participo também de outros fóruns ligados a outro esporte (Auto-motor) e vejo que em todos estão disponíveis pra venda adesivos e camisas com o logo do fórum e endereço na net...

tendo em vista que é muito difícil, senão raro, encontrar materiais promocionais de paintball, sugiro a criação de adesivos e camisas com o logo e endereço do fórum.

vou dizer aqui como é no outro fórum o qual sou moderador

como seria:
os interessados fazem uma "caixinha" (uma intera) e alguém com mais tempo fica responsável de ver camisas e adesivos do fórum, em quantidade (acima de 10) consegue-se boas camisas no máximo a R$ 15 ou mais barato dependendo da quantidade
e os adesivos em corte eletronico se for só o endereço do fórum e um logo:
endereço sai a R$ 3, com 25cm e o logo R$ 2,5 com 10cm diametro

e ai, o que acham ? estou a procura de camisas e adesivos bem estilizados, bem feitos com artes legais... de paintball e não encontro em lugar nenhum...
e tenho certeza que muitos aqui iriam querer... pelo menos meu time todo iria querer... 8 cabeças
Flávio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Flávio »

opa... legal sua participaçao...

bom.. Os usuarios nao vem pois o forum é oculto mas a staff tem uma area exclussiva, pra ter uma ideia da nossa atividade com menos de 6 participantes com acesso a essa area ele assim mesmo é o mais ativo do site tendo 1500 msgs!

Descutimos muitas coisas dentre isso tem um topico fixo sobre a divulgaçao do forum, la foi desenvolvido o patch que sorteamos na promoçao. Sobre os adesivos e camisas temos o projeto... na verdade os adessivos estao quase saindo do forno temos alguns ajustes finais na arte e vamos rodar fazer uns 100 de inicio! ..camisa vem a seguir! ..temos dois objetivos com esse material; divulgar o forum e fazer caixa pra reverter ao proprio forum. Como ja disse em outros topicos nao temos objetivos comerciais com o forum nem eu nem os moderadores, pelo contrario colocamos do nosso pra mante-lo! por isso temos que desenvolver material pra venda! temos o banner do google de anuncio..quando chegar a 100usd podemos sacar e dai usar no forum..mas ele tem gerado pouca receita..mas um dia chega la! :grin:

qquer duvida estamos ai!
:wink:
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”