Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Futebol!!

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Futebol!!

Mensagem por Zaca »

Galera,
Vamos falar do esporte n.01 do nosso país!
Mais um ano entra e diversos times contratam e fazem estrategias para o estadual, copa do brasil e alguns para libertadores!!!
Logo logo abre o mercado do cartola...

falem ai, o que estâo achando da contratação dos seus times para a proxima temporada????
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Futebol!!

Mensagem por Zaca »

Bem começando cmg!!!
Torço para o GLORIOSO...

Imagem

Para a temporada de 2010 o botafogo tenta repor algumas peças perdidas e traz alguns nomes de peso!
A barca zarpou cheia de jogadores de nivel ruim... muitas apostas nao vingaram e foram...
Bem eu to animado com esse ano, a muitos anos vinhamos contratando "apostas" e esse ano a diretoria pelo menos vem tentando trazer jogadores ja carimbados!
A dupla de ataque fala castelhano com El Loco Abreu e Herrera. Provavelmente Ortigoza virá para compor o trio ofensivo e fazer sombra a um deles... acho que estamos bem servidos...
O botafogo segue buscando ainda um lateral direito, um meia ofensivo e um zagueiro pra fechar o elenco!!!

que venha o carioca, esse ano e nosso :1place:
HEMANsBAD
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Fev 2009, 13:18
Localização: Viçosa - MG

Re: Futebol!!

Mensagem por HEMANsBAD »

uhuhuahuauhua Grande ZACA, sempre vejo suas mensagens no forum, mas é a primeira que trocamos idéia direto, huahuauh sem viadagem heim?????? kkkkkkk
Alias viadagem era se vc torcesse para certo time... kkkkkkkk falo nada kkkkk

Bem, o meu é o Campeão dos Campeões, o glorioso Corinthians hehehehhheeh
Imagem

Eu to meio cabreiro com esse time, contratou... contratou e não fez nada no Brasileiro. Mas... faturamos o Paulistão e a Copa do Brasil, já tá bom. Mas podia ser triplice. Mas... corintiano nasceu pra sofre huauhauhuau. hehe
Agora com as novas contratações parece que vai ser um ano bom. Entretando não adianta ter elenco, tem q ter organização, e isso esperamos que o maestro (técnico) o faça. Nosso foco é a libertadores, mas todo título é bem vindo.

f o i = fui huauuauhauua Imagem


FAbao!!!! Essa ai é pra vc... kkkkkkk Imagem
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Futebol!!

Mensagem por FabaoBH350 »

Engraçadinho hein Heman ??? Senão fosse meu irmão ia tomar uma gancho !!!! aaahahahaahhhahhahaahahahah

Esse é o meu irmão, que eu amo demais, o único defeito mesmo é ser "curintiano"... afff...

Enquanto uns preocupam com segunda divisão, emagrecimento de contratações :twisted: . Nossa preocupação é outra.. eheehhe

Tá dificil de escolher aheaheuaeaehuahe

Imagem

Imagem


Toma então: ahaaaha

Imagem


Boa idéia do post Zaca..... :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: Futebol!!

Mensagem por diegoBHPT »

qualquer dia o zaca vai postar algo para o corte do seu cabelo!

rssr
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Futebol!!

Mensagem por FabaoBH350 »

Vlamir escreveu:Contem aí quantas estrelas !!!!

Depois a gente conversa.

Imagem
ahahhahahhaha..... Ai vc quebou a firma Vlamir ahahaahaha
Responder

Voltar para “Miscelânea.”