Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador ideal

Tudo sobre marcadores e partes internas.
LCDC
Recruit

Marcador ideal

Mensagem por LCDC »

Estou praticando esse esporte a pouco tempo e gostaria de sebar qual marcador igeal para que eu possa jogar no fundo fazendo a contenção.
Oni
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por Oni »

Não podemos dizer qual seria o ideal, pois até mesmo dando a "receita" a escolha é muito pessoal!

Você vem do speedball? Essa idéia de que jogador de suporte tem que ficar atrás é muito comum, mas nem sempre é a melhor posição... Mas não vem ao caso discutir isso. Voltando ao assunto, para uma boa cobertura, vc precisará de algo que atire rápido, busque armas eletrônicas ou marcadores com e-grips, dê preferencia a utilizar ar-comprimido ao invés de co2 para evitar congelar a arma em altas cadências, procure um bom cano e por fim, não adianta a arma atirar 30 bolas por segundo e o loader só alimentar 10, então você terá que comprar um loader bom também.

Uma boa pedida seria uma A5, com e-grip ou RT, um sistema de ar, quanto ao loader o sistema cyclone, já original do marcador, dá conta de alimentar rápido o suficiente, e tudo isso sem deixar o look de cenário pra trás. Mas lembrando que a escolha do marcador é muito pessoal.

Abraço.
Marcelo Utsch
major general
major general
Contato:

Re: Marcador ideal

Mensagem por Marcelo Utsch »

LCDC escreveu:Estou praticando esse esporte a pouco tempo e gostaria de sebar qual marcador igeal para que eu possa jogar no fundo fazendo a contenção.
Olá LCDC,

Ao que parece você joga Speed, e sendo assim, o Oni descreveu bem o tipo de marcador e componentes que você irá precisar.

Se sua opção for os jogos de mata e cenário, muito dificilmente existira tal posição "de fundo", uma vez que os "campos" de jogo são assimétricos e dificilmente lineares (o que impede a linha de tiro direta do ponto de partida de um time, para o ponto de partida do time adversário), compostos de obstáculos naturais (matas, árvores, pedras) ou obstáculos edificados (construções, demolições, entulhos, ferro-velho).

Todavia, se sua opção forem os marcadores mais voltados para Mata e Cenário, nesta seção você encontrará uma boa amostragem de matérias sobre os vários tipos de equipamentos disponíveis para tal modalidade.

De qualquer forma, seja bem vindo ao fórum!

Bons jogos e grande abraço.
Oni
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por Oni »

Marcelo definiu perfeitamente o
mas nem sempre é a melhor posição...
.

Abraço e boa sorte LCDC, bem vindo!
LCDC
Recruit

Re: Marcador ideal

Mensagem por LCDC »

Ok , foi muito bom essas informações pois o esporte ainda é um pouco reservado, e quem esta querendo participar tem informações aqui , comprei um marcador spyder combo , e achei fraco , mais vou investi mais , pq estou montando um campo particular com os amigos ai ninguem tem informação certa é só de perguntar para um e outro que nós estamos montando.
Marcelo Utsch escreveu:
LCDC escreveu:Estou praticando esse esporte a pouco tempo e gostaria de sebar qual marcador igeal para que eu possa jogar no fundo fazendo a contenção.
Olá LCDC,

Ao que parece você joga Speed, e sendo assim, o Oni descreveu bem o tipo de marcador e componentes que você irá precisar.

Se sua opção for os jogos de mata e cenário, muito dificilmente existira tal posição "de fundo", uma vez que os "campos" de jogo são assimétricos e dificilmente lineares (o que impede a linha de tiro direta do ponto de partida de um time, para o ponto de partida do time adversário), compostos de obstáculos naturais (matas, árvores, pedras) ou obstáculos edificados (construções, demolições, entulhos, ferro-velho).

Todavia, se sua opção forem os marcadores mais voltados para Mata e Cenário, nesta seção você encontrará uma boa amostragem de matérias sobre os vários tipos de equipamentos disponíveis para tal modalidade.

De qualquer forma, seja bem vindo ao fórum!

Bons jogos e grande abraço.
Responder

Voltar para “Marcadores.”