Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Notícia antiga assusta que não está bem informado

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Notícia antiga assusta que não está bem informado

Mensagem por daniel braga »

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2007/08 ... 450497.asp

Alguns amigos encontraram esta matéria, e estão com várias dúvidas em relação ao esporte.
Amigos do fórum, podem me ajudar...

desde já agradeço..

abraço
Editado pela última vez por daniel braga em 23 Nov 2009, 20:29, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Notícia - apreensão

Mensagem por Ices_br »

BOm os cara ja f@$%@¨@ com nosso cenario e R.A na reportagem!!!!!

Chamaram de "Armas de Paintball" o correto é marcador!!!

Alem de afirmarem: "Isto foi há 20 anos e de lá para cá o Paintball sofreu várias mudanças, deixando de ser praticado como uma simulação de combate onde os jogadores se pareciam mais com o Rambo no meio do mato e passando a ser um esporte radical, rápido e dinâmico, utilizando roupas coloridas e equipamentos de alta tecnologia. Ele é jogado em campos planos, abertos e com obstáculos coloridos que em nada lembram um cenário de guerra."

total desinformação!!!

olha vou falar bem a verdade pra vcs depende muito da policia!!
EU vou começar a correr atras do meu "porte de armas" pq eu acho que nos vamos nos f*¨&*%¨&%*!!!!! :sux: :sux:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Notícia - apreensão

Mensagem por nemezes »

Galera! Isto aconteceu em 2007..e isto foi o DPF aqui daonde eu moro (Niterói)... me lembro disso até hoje...alguns campos fecharam, outros se mantiveram fortes (NPB), mas, muita gente boa na época deixou de jogar... foi lamentável... mas isto foi 2007. Creio que a cada dia as coisas estão evoluindo e o esporte só tende a crescer agora. Um fato engraçado... é que este "Delegado" da PF...era um puta picareta...não é mais da PF e foi preso meses depois.
Editado pela última vez por nemezes em 23 Nov 2009, 15:27, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Notícia - apreensão

Mensagem por Ices_br »

nemezes escreveu:Galera! Isto aconteceu em 2007..e isto foi o DPF aqui daonde eu moro (Niterói)... me lembro disso até hoje...alguns campos fecharam, outros se mantiveram fortes (NPB), mas, muita gente boa na época deixou de jogar... foi lamentável... mas isto foi 2007. Creio que a cada dia as coisas estão evoluindo e o esporte só tende a crescer agora. Um fato engraçado... é que este "Delegado" da PF...era um puta picareta...não é mais da PF e foi preso meses depois.
kkkkkkk!!!! picareta, deve ter ficado com o marcador com ele kkk!!!!
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Notícia - apreensão

Mensagem por fbrunello »

Já fui parado uma vez com a marcadora, no carro, o PM só ficou curiosos e empolgado em jogar... bem, mas a marcadora estava no porta malas, dentro de uma bolsa....

mas cada caso é um caso, então sempre é bom no mínimo andar com a nota de compra junto...
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Notícia - apreensão

Mensagem por Ices_br »

fbrunello escreveu:Já fui parado uma vez com a marcadora, no carro, o PM só ficou curiosos e empolgado em jogar... bem, mas a marcadora estava no porta malas, dentro de uma bolsa....

mas cada caso é um caso, então sempre é bom no mínimo andar com a nota de compra junto...
Tb ja fui parado e antes do PM revistar o carro ja alertei que minha marcadora de paintball estava no banco de trás do carro em uma maleta, o cara fui muito gente fina, abriu e aferiu que realmente era de paintball pedio so meu documento para verificar se eu tava com ficha limpa!!! E me libereu em seguinda falado que eu tinha um belo brinquedo!!!
Ai fica minha dica: não tente mentir nem omitir!!!!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Notícia - apreensão

Mensagem por FabaoBH350 »

Putz, notícia de 2007 ??
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Notícia - apreensão

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FabaoBH350 escreveu:Putz, notícia de 2007 ??

Cara eu lembro dessa época, teve tanta repercussão que eu pensei que o paintball cenario estava com os seus dias contados. Muito pelo contrário pois graças a essa noticia fomos taxados de bandidos lá no pinta, e esse foi um dos motivos que contribuiu no desenvolvimento desse fórum.

Hj em dia as coisas estão bem diferentes, já somos vistos com outros olhos por alguns e estamos aí, continuando na luta
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Notícia - apreensão

Mensagem por daniel braga »

Então pessoal, deixa eu tentar me explicar....
o que acontece é o seguinte, tenho uma boa turma MUITO empolgada pra jogar, e estão se mobilizando para adquirir todo equipamento. Já fizemos alguns jogos e o pessoal está adorando.
E como estão fazendo buscas na web para conseguir informações sobre o ESPORTE, encontram este tipo de 'm!@#a' e ficam com medo de perder todo investimento, ou até mesmo, não ter onde usar os equips.
Em momento algum quis causar pânico ou algo contra o esporte, pois sou apaixonado e também estou comprando meus equips...

Agradeço todos os comentários, e aguardo ansioso por mais depoimentos de jogadores experientes, que tranquilizem a galera...

Um grande abraço a todos....



:fair:

:tropa: ...somos novatos, apaixonados e com muita vontade!!!!!!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Notícia - apreensão

Mensagem por nemezes »

Ices_br escreveu:
nemezes escreveu:Galera! Isto aconteceu em 2007..e isto foi o DPF aqui daonde eu moro (Niterói)... me lembro disso até hoje...alguns campos fecharam, outros se mantiveram fortes (NPB), mas, muita gente boa na época deixou de jogar... foi lamentável... mas isto foi 2007. Creio que a cada dia as coisas estão evoluindo e o esporte só tende a crescer agora. Um fato engraçado... é que este "Delegado" da PF...era um puta picareta...não é mais da PF e foi preso meses depois.
kkkkkkk!!!! picareta, deve ter ficado com o marcador com ele kkk!!!!
E ele era mesmo..Era chefe da Delegacia Regional da PF em Niterói .. um puta estelionatário..mas não sei se ele foi condenado, isto é brasil:

http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 30,00.html
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2008/11 ... 470857.asp
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Notícia - apreensão

Mensagem por Legionnaire_RJ »

daniel braga escreveu:Então pessoal, deixa eu tentar me explicar....
o que acontece é o seguinte, tenho uma boa turma MUITO empolgada pra jogar, e estão se mobilizando para adquirir todo equipamento. Já fizemos alguns jogos e o pessoal está adorando.
E como estão fazendo buscas na web para conseguir informações sobre o ESPORTE, encontram este tipo de 'm!@#a' e ficam com medo de perder todo investimento, ou até mesmo, não ter onde usar os equips.
Em momento algum quis causar pânico ou algo contra o esporte, pois sou apaixonado e também estou comprando meus equips...

Agradeço todos os comentários, e aguardo ansioso por mais depoimentos de jogadores experientes, que tranquilizem a galera...

Um grande abraço a todos....



:fair:

:tropa: ...somos novatos, apaixonados e com muita vontade!!!!!!
Brother, no inicio eu tive as mesmas duvidas que vc, hj em dia eu estou no 2º marcador, com 1 loadout (padrão de uniforme e equipamentos) completo e partindo para o segundo.

O paintball cresceu e pouco a pouco está conquistando o respeito que merecemos, ainda tem coisas que precisam ser mudadas, mas pouco a pouco estamos atingindo os objetivos

forte abraço
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Notícia - apreensão

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:Galera! Isto aconteceu em 2007..e isto foi o DPF aqui daonde eu moro (Niterói)... me lembro disso até hoje...alguns campos fecharam, outros se mantiveram fortes (NPB), mas, muita gente boa na época deixou de jogar... foi lamentável... mas isto foi 2007. Creio que a cada dia as coisas estão evoluindo e o esporte só tende a crescer agora. Um fato engraçado... é que este "Delegado" da PF...era um puta picareta...não é mais da PF e foi preso meses depois.
Notícia de 2007. O que leva alguém a criar um tópico desses?! Moderação! ME AJUDA AÍ POW!
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Notícia - apreensão

Mensagem por daniel braga »

Como disse antes, não estou tentando causar confusão, e sim passar a opinião de vocês, que são mais experientes, para pessoas interessadas no esporte. Porque apesar da notícia ser velha, está disponível para qualquer um ver, basta usar um mecanismo de busca, e foi assim que aconteceu. Perdão se estou atrapalhando, não quis fazer isso, mesmo,.....

abraço a todos.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Notícia - apreensão

Mensagem por Legionnaire_RJ »

daniel braga escreveu:Como disse antes, não estou tentando causar confusão, e sim passar a opinião de vocês, que são mais experientes, para pessoas interessadas no esporte. Porque apesar da notícia ser velha, está disponível para qualquer um ver, basta usar um mecanismo de busca, e foi assim que aconteceu. Perdão se estou atrapalhando, não quis fazer isso, mesmo,.....

abraço a todos.

Relaxa Daniel, acontece, foi um assunto corriqueiro, na época eu não acessava o fórum, mas tbm fiquei assustado, tanto é que a galeraaqui no RJ fez abaixo assinado e queriam ir p/ ruas para protestar, mas graças a Deus tudo correu bem.

A galera que reclama é pq se esqueceu do cagaço que nós ficamos quando essas noticias sairam, mas vc está certo em perguntar.

abcs
Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: Notícia antiga assusta que não está bem informado

Mensagem por Valfor »

Ices_br escreveu:
fbrunello escreveu:Já fui parado uma vez com a marcadora, no carro, o PM só ficou curiosos e empolgado em jogar... bem, mas a marcadora estava no porta malas, dentro de uma bolsa....

mas cada caso é um caso, então sempre é bom no mínimo andar com a nota de compra junto...
Tb ja fui parado e antes do PM revistar o carro ja alertei que minha marcadora de paintball estava no banco de trás do carro em uma maleta, o cara fui muito gente fina, abriu e aferiu que realmente era de paintball pedio so meu documento para verificar se eu tava com ficha limpa!!! E me libereu em seguinda falado que eu tinha um belo brinquedo!!!
Ai fica minha dica: não tente mentir nem omitir!!!!
Bem eu tambem sempre levo a nota fiscal da compra do meu marcador, ainda nao fui parado mas sempre pode acontecer.

Concordo com voce a respeito de nunca mentir e omitir
Responder

Voltar para “Miscelânea.”