Alê, A dobradinha de domingo vale p/ quem for sexta ?? Sabado eu não vou, mas domingão "é nóis".
To perguntando pq to sem grana e preciso dar meus pulos...
Abraços
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ATTACK FÁBRICA SCS / SP domingo 22/11
Re: ATTACK FÁBRICA SCS / SP domingo 22/11
fala ale, vai ter uma turma no domingo pra fabrica????
abraço
abraço
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
Foi mesmo Ale, A Base de São caetano é demais... Semana que vem estamos juntos de novo....
Abraços...
Abraços...
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Ótimos jogos com certeza, pessoal nota 10 em todos os sentidos!acardenuto escreveu:CAIOSCS escreveu:fala ale, vai ter uma turma no domingo pra fabrica????
abraço
Olá Caio! apenas lí sua pergunta hj (segunda feira), o final de semana foi corrido para nós.
Domingo não tivemos turma fechada, mas contamos com um bom numero de jogadores os quais fizeram excelentes partidas.
Muito obrigado a todos os presentes, foi um dia ótimo com muito paintball, como sempre.
Faaaaaaala Galera,
Jogos bem bacanas! Domingão valeu pacas.
Abs,
Jogos bem bacanas! Domingão valeu pacas.
Abs,
acardenuto escreveu:CAIOSCS escreveu:fala ale, vai ter uma turma no domingo pra fabrica????
abraço
Olá Caio! apenas lí sua pergunta hj (segunda feira), o final de semana foi corrido para nós.
Domingo não tivemos turma fechada, mas contamos com um bom numero de jogadores os quais fizeram excelentes partidas.
Muito obrigado a todos os presentes, foi um dia ótimo com muito paintball, como sempre.
Foi muito bom... domingão show.
Agora que passei no teste e aguentei bem as partidas (pos cirurgia) vou mais vezes rsrsrsrsrs
Ale e Erica valeu pela recepção !
Erica...Erica escreveu:Muito Obrigada a Todos pela presença!
AAmerico, nós é que agradecemos muito pela atenção especial! Ele ficou bem feliz com seu contato!
Valeu pessoal e até a próxima!
nem precisa agradecer... eu que agradeço pela oportunidade de ajudar e retribuir para outras pessoas o que um dia alguem ja fez por mim. Podem contrar comigo!!!
Abs.