é a pura, em 7 anos de casado, a única reclamação que tenho da minha esposa é que ela enche muito o saco quando eu quero ir jogar...
Colombo só descobriu a América porque era solteiro!!!!!
Se Cristóvão Colombo fosse casado, seria obrigado a ouvir coisas assim e teria desistido:
- E por que é você que tem que ir? Por que não mandam outro?
- Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir outro mundo!
- E só vai homem nessa viagem? Acha que eu sou idiota?
- E por que eu não posso ir, se você é o chefe?
- Desgraçado, não sabe mais o que inventar para sair de casa!
- Se cruzar esta porta eu vou me embora para a casa da minha mãe!
- Quem é Pinta? E quem é essa tal de Nina? E essa Maria, filha da puta que ainda se diz Santa?
- Tinha tudo planejado, né? Já me disseram que vc vai é se encontrar com umas índias! Pensa que me engana?
- A rainha Isabel vai vender suas jóias para você viajar? Acha que sou idiota ou o quê? O que é que você tem com essa piranha velha?
- Pode tirar seu cavalinho da chuva. Você não vai a lugar nenhum! Você vai é cair num barranco porque o mundo é achatado, sua besta!!!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
SE Colombo fosse Solteiro....
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: SE Colombo fosse Solteiro....
PQP ta muito boa ...as ultimas duas frases são as melhores rsrsr
- Legionnaire_RJ
- major general
Mulher é tudo igual mesmo huahauhaua
Mas graças a Deus elas existem se não a gente estaria que nem o Gagliani, marmanjos saindo do banho mais suados do que estávamos antes de entrar (Foi mal Gagli não resisti hehehe)
Mas graças a Deus elas existem se não a gente estaria que nem o Gagliani, marmanjos saindo do banho mais suados do que estávamos antes de entrar (Foi mal Gagli não resisti hehehe)
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Deixa minha mulher ler isso !!Legionnaire_RJ escreveu:Mulher é tudo igual mesmo huahauhaua
- Legionnaire_RJ
- major general
huahauhauahuahauhauhauAlessandro Gagliani escreveu:Deixa minha mulher ler isso !!Legionnaire_RJ escreveu:Mulher é tudo igual mesmo huahauhaua
Cara eu fico pensando...
Existe um lado muito bom da maioria das mulheres não gostarem de paintball....
Já pensou se elas resolvem passar a acessar o fórum
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Chuta que é macumba...
Sem essa de esposas acessarem o fórum... ou... abrimos uma seação especial para contrato de advogados da Vara Familiar!
Sem essa de esposas acessarem o fórum... ou... abrimos uma seação especial para contrato de advogados da Vara Familiar!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
AUhUAHuHAUhUAHuauHAuha..boa esta!Marcelo Utsch escreveu:Chuta que é macumba...
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Hahahahhahahha......
500 anos depois e a coisa não mudou !!!!
500 anos depois e a coisa não mudou !!!!