Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[TUTORIAL] Upgrade do Microfone do RIPCLIP
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
[TUTORIAL] Upgrade do Microfone do RIPCLIP
Galera,
Escrevo isso revoltado (kkkk) comprei o pacotinho da flascpaintball.com, e descobri a malandragem "Canadense" .... o primeiro
mic que comprei, era um mic legal e tal, mas estes outros são MIC normais que podem ser comprados em lojas de componentes
eletrônicos a 5 reais... e paguei 14 dólares em 2 ..fora o frete!
Requistos: - Um maldito mic de 38 DBS
- Chaves de fenda
- Ferro de solda (bico fino)
- Alicate de bico fino
- Teste do pesinho em dia
Pacotinho da Flasc:
O que vc precisa fazer:
1 - Desmonte o ripclip
2 - Tire o conector de força
2 - Tire o mic, isso mesmo arranque. Cuidado para as astes antigas não ficarem na placa, use um ferro de soldar com um ponta fina para empurrar as astes.
3 - Insira as astes do novo mic nos buracos
4 - Tenho um mic de 38 dbs ao invés de 28 dbs que capta o som de um estalo com os dedos!!
Novo mic e antigo mic removido (Tá escrito MIC aonde tem que encaixar):
MIC Instalado:
O ganho de captação é de 10 dbs!!! Claro que vai melhorar a performance!! É muito simples!
Galera..Se não estiverem confortáveis...QUALQUER loja de conserto de eletrônicos faz isso...e se cobrarem mais de 30 Mereis pra fazer isso,
manda vir o camburão e prende o cara!!!
Aonde comprar os MICS:
http://www.farnellnewark.com.br/microfo ... ,3209.aspx
Promessa cumprida! E cada um que fizer isso, lembrem que devem $25 pro grillo.... kkk...mas fica por conta!:legal:
Escrevo isso revoltado (kkkk) comprei o pacotinho da flascpaintball.com, e descobri a malandragem "Canadense" .... o primeiro
mic que comprei, era um mic legal e tal, mas estes outros são MIC normais que podem ser comprados em lojas de componentes
eletrônicos a 5 reais... e paguei 14 dólares em 2 ..fora o frete!
Requistos: - Um maldito mic de 38 DBS
- Chaves de fenda
- Ferro de solda (bico fino)
- Alicate de bico fino
- Teste do pesinho em dia
Pacotinho da Flasc:
O que vc precisa fazer:
1 - Desmonte o ripclip
2 - Tire o conector de força
2 - Tire o mic, isso mesmo arranque. Cuidado para as astes antigas não ficarem na placa, use um ferro de soldar com um ponta fina para empurrar as astes.
3 - Insira as astes do novo mic nos buracos
4 - Tenho um mic de 38 dbs ao invés de 28 dbs que capta o som de um estalo com os dedos!!
Novo mic e antigo mic removido (Tá escrito MIC aonde tem que encaixar):
MIC Instalado:
O ganho de captação é de 10 dbs!!! Claro que vai melhorar a performance!! É muito simples!
Galera..Se não estiverem confortáveis...QUALQUER loja de conserto de eletrônicos faz isso...e se cobrarem mais de 30 Mereis pra fazer isso,
manda vir o camburão e prende o cara!!!
Aonde comprar os MICS:
http://www.farnellnewark.com.br/microfo ... ,3209.aspx
Promessa cumprida! E cada um que fizer isso, lembrem que devem $25 pro grillo.... kkk...mas fica por conta!:legal:
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Re: [TUTORIAL] Upgrade do Microfone do RIPCLIP
Show de bola meu amigo!
Guarda o meu microfone ai hein....
Abs,
Guarda o meu microfone ai hein....
Abs,
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Grande Grillo
Como sempre apavorando ...isso vai ajudar muitas pessoas !!
Vai pro prego !!
Como sempre apavorando ...isso vai ajudar muitas pessoas !!
Vai pro prego !!
- Tiago Dias
- private
Valeu mesmo Grillo!!! Ótimo tutorial!!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Matou a pau.... Prego, vom certeza....!!!
Esse Grillinho sapeca tá rápido no gatilho! Quero jogar com vc no meu squad rsrsrs! Velho, só uma coisa a dizer, nível superior aos gringos, matou a pau! Espero ano que vem estar "livre" para poder jogar o D-Day com a nata do Paintball Cenário/Milsim do Brasil! Muito orgulho! Keep the good job soldier!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
É cada uma melhor que a outra!!
Parabéns!!
Parabéns!!
Semana que vem vou na Sta. Efigênia atrás desse mic, quem quiser me mande MP que eu compro e mando pelo correio.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Vai direto na Farnel ou então na Andra.Arrigow escreveu:Semana que vem vou na Sta. Efigênia atrás desse mic, quem quiser me mande MP que eu compro e mando pelo correio.
Esse é o mestre das TM´s
Valeu pela dica!!!!!!!
Valeu pela dica!!!!!!!
nunca passei tanta raiva com um produto importado (esse mic), bom mas jah está com o up o rp clip (depois de quase fazer um buraco na placa tentando tirar o mic antigo).
agora o RP pega até espirro de rato..
agora o RP pega até espirro de rato..
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Fiz o meu Mic comprado no Brasil em lojas de componentes Eletronicos !!...como trabalho com isso recebi como amostra de um fornecedor - custo zero
Pedi para um funcionario aqui da empresa trocar para mim ..levou menos de 3 minutos ..pratica é outra coisa...se fosse eu tbm quase faria um furo na placa , ele somente encostou o ferro de solda atraz o Original caiu , e dois toques com o ferro de novo o Novo ja estava instalado rs
Ficou perfeito ...até com o barulho da solenoide que é quase nada ele ta rodando !!!
Estou estudando a possibilidade de conseguir mais para vender pra galera aqui do Brasil parar de mandar $$$ pra fora ..não tenho o preço ainda mais não vai passar de R$ 10,00
Abraços
Pedi para um funcionario aqui da empresa trocar para mim ..levou menos de 3 minutos ..pratica é outra coisa...se fosse eu tbm quase faria um furo na placa , ele somente encostou o ferro de solda atraz o Original caiu , e dois toques com o ferro de novo o Novo ja estava instalado rs
Ficou perfeito ...até com o barulho da solenoide que é quase nada ele ta rodando !!!
Estou estudando a possibilidade de conseguir mais para vender pra galera aqui do Brasil parar de mandar $$$ pra fora ..não tenho o preço ainda mais não vai passar de R$ 10,00
Abraços
- fbrunello
- master gunnery sergeant
mais uma vez cheguei atrasado... vcs compram tudo antes mesmo....
fui comprar o adaptador do Rip Clip na flascs e está em falta... o cara falou que vocês compram tudo que tinha... adaptadores, microfones, rip clip....
dai fui comprar esse microfone no site que o grilo indicou e idem... o site informou que houve uma procura fora do comun e acabaram ficando sem estoque.
vcs não perdem tempo mesmo hein KKKKKKKKKKKK
fui comprar o adaptador do Rip Clip na flascs e está em falta... o cara falou que vocês compram tudo que tinha... adaptadores, microfones, rip clip....
dai fui comprar esse microfone no site que o grilo indicou e idem... o site informou que houve uma procura fora do comun e acabaram ficando sem estoque.
vcs não perdem tempo mesmo hein KKKKKKKKKKKK
Legal, valeu pelas fotos! Vou fazer agora no meu.
Levei o rip clip na oficina eletronica aqui da empresa.
Não demorou nem 1 minuto, tira a placa que fica junto com a bateria, tirou o mic original com desoldador, soldou o novo. Não foi 1 minuto na mão de quem entende, rs...
Amanhã vou testar.
Não demorou nem 1 minuto, tira a placa que fica junto com a bateria, tirou o mic original com desoldador, soldou o novo. Não foi 1 minuto na mão de quem entende, rs...
Amanhã vou testar.