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Enemy Territory: Quake Wars

Enviado: 11 Mai 2007, 09:09
por Thiago
Pra quem gosta.. ou já jogou ET dá uma olhada no novo!

http://www.gametrailers.com/gamepage.php?id=1981

Não teve como colocar direto pq não está no Youtube.. :?


Abraços!

Enviado: 11 Mai 2007, 21:29
por Santos
Cara, este jogo está prometendo bastante.
- Ele precede os acontecimentos de Quake 2 e conta como os Strogs chegaram a terra.
- Parece ser muito bom e dizem que a movimentação no mapa é Livre.

Aqui vai um preview retirado do site do UOL:

O primeiro "Enemy Territory" foi uma expansão multiplayer gratuito para "Return to Castle Wolfenstein". Agora, um novo capítulo, está em produção, com a mesma filosofia multijogador, porém, não será mais grátis.

A história do novo "Enemy Territory" situa-se antes dos acontecimentos de "Quake II", quando os alienígenas conhecidos como stroggs invadem a terra. Sendo assim, as partidas serão divididas em dois times: a EDF - força de defesa da Terra -, representando os humanos, e os aliens mencionados.

O time da EDF terá armas mais convencionais, como rifles de assalto e lançadores de granadas, além de veículos como jipes e tanques. Os stroggs terão armamentos desconhecidos, usando tecnologia própria, e também veículos de outro mundo. Além disso, terão uma classe de personagens totalmente própria.

O jogo será baseado em missões, e não haverá modos de jogos fechados, como o "deathmatch". Expandindo o conceito de "Counter Strike", por exemplo, algumas missões serão noturnas, com visão limitada e os combates deverão ser mais em curta distância. O som terá um papel fundamental, pois as superfícies possuem características diferentes. Andar em plataformas de metal pode ser mais barulhento que se mover na vegetação.

Os mapas de "Enemy Territory: Quake Wars" serão, em sua maioria, abertos, onde os veículos terão papel importante, por serem os meios mais rápidos de locomoção. A física dessas máquinas estão programadas para ser bem realistas, podendo deslizar ou até mesmo rodar, perdendo seu controle. Parte da programação usada em "Doom III" também aparecerá em "Quake Wars".

O sistema de pontuação incluirá, além da eficiência da mira, o papel de cada jogador para a realização da missão. O jogo dará pontos para quem conseguir trabalhar em equipe e usar as características de cada personagem durante as missões.

Enviado: 11 Mai 2007, 21:54
por Thiago
Promete mesmo!

Não vejo a hora de poder jogar!! :D :D

Enviado: 15 Mai 2007, 23:18
por Flávio
esperar pra ver... acho o primeiro meio chato! ...bom nao gostei de BF2 ...ja viu meu gosto ne!!

gosto de simulaçao, por enquanto AA imbativel! o sniper do BF nem respira!

Enviado: 16 Mai 2007, 07:49
por Thiago
Flávio escreveu:esperar pra ver... acho o primeiro meio chato! ...bom nao gostei de BF2 ...ja viu meu gosto ne!!

gosto de simulaçao, por enquanto AA imbativel! o sniper do BF nem respira!
Vou ver esse AA.. nunca joguei.. :P

Enviado: 16 Mai 2007, 08:53
por Draco
Flávio escreveu: gosto de simulaçao, por enquanto AA imbativel! o sniper do BF nem respira!
Então vc tem que jogar OFP, se vc corre muito ele chega a ficar tão ofegante que fazer mira é impossível de tanto que treme :D

Eu estou aguardando o lançamento da Blizzard para o dia 19 desse mês, existem 3 possibilidades: Diablo III, StarCraft Ghost e StarCraft II, sendo que o StarCraft II é o mais cotado

Enviado: 16 Mai 2007, 08:56
por Flávio
OFP eu nunca joguei ..mas esse novo o Arma eu achei ruim..mas so joguei o demo!!..ate tem uma proposta de simulaçao boa mas a jogabilidade é +-

Enviado: 16 Mai 2007, 09:05
por Marcelo Utsch
Pois é!

Eu joguei bastante o OFP e o ArmA parece ser promissor!

Realmente a jogabilidade não é lá das melhores (OFP), mas a dimensão do jogo é nota 1000!

Se o ArmA melhorou algumas coisas, acredito que será um espetáculo em simulação.

P.S.: Flávio, você é a primeira pessoa que eu conheço que não gostou do BF2!!! :shock: