Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Elite Paintball

Qualificações de negociantes.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Elite Paintball

Mensagem por Marcelo Utsch »

Usuário: Elite Paintball
----------------------------------------------------------------------------
Qualificações:

Positivas: 03
Negativas: -
Neutras: 01
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Elite Paintball

Mensagem por Marcelo Utsch »

Qualificante: fbrunello

Data: 15/09/09

Qualificação: POSITIVA

Comentário: (Compra de Uniforme Multicam + Capa Capacete Multicam) "Vendedor atencioso e rápido. Produto muito bom, de excelente qualidade, Obrigado."
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Elite Paintball

Mensagem por Marcelo Utsch »

Qualificante: Ices_br

Data: 19/11/09

Qualificação: POSITIVA

Comentário: (Item não declarado) "Comprei 2 itens com ele e foi tudo tranquilo pode comprar com o cara é gente fina!!!!"
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Elite Paintball

Mensagem por FabaoBH350 »

Qualificante: Pedrobabu

Data: 8/01/2010

Qualificação: NEUTRA

Comentário: Gostaria de qualificar como NEUTRA, para não qualificar NEGATIVA, a negociação feita com ELITE PAINTBALL.
Embora as encomendas tenham chegado, tive uma baita dor de cabeça com elas, que foram pagas por transferência bancaria no dia 3/11/2009 (Tenho Prt Scr da tela) e só obtive os produtos no dia 8/01/2010, tudo bem, a culpa foi dos correios, mas se já não bastasse ficaram retidas na Receita Federal onde fui avisado pelo vendedor que teria total apoio para retirá-las e que não teria mais gastos alem do combinado e já pago.
Infelizmente isso não aconteceu, a encomenda foi dividida em dois pacotes, onde um foi taxado em R$ 25,10 e o outro em R$ 62,06. Recorrendo ao vendedor para o ressarcimento, o mesmo me informou que eu não devia ter retirado e sim feito o preenchimento da guia de revisão, ou seja, um problema que ele teria que resolver, eu é que teria que correr atrás.
Como retirei não pude mais pedir revisão, com isso pedi ao vendedor que me ressarcisse os valores, ele por sua vez me falou que infelizmente não podia ressarcir e que no máximo poderia me reembolsar com desconto em um colete que estava interessado.
O mesmo me falou que daria um desconto, mas que dessa vez não se responsabilizaria por qualquer eventual problema, até sugeri que a encomenda fosse entregue lá, na casa dele e que de lá fosse enviada a mim, mas infelizmente não deu, ele falou que não teria nenhuma responsabilidade caso fosse retido lá ou fosse taxado querendo tirar o dele da reta, fiquei sem ressarcimento e sem colete.
Para não correr riscos novamente preferi assumir o prejuízo e não pedir o colete, para não passar por mais um eventual problema, mais uma eventual taxação e mais um tempão esperando.
Bom, caso haja alguma dúvida ou contestação do que foi escrito aqui, posso enviar todas as conversas trocadas por email e fotos da guias de taxação por mim pagas e não ressarcidas, posso provar toda veracidade do que foi dito.
Durante toda a negociação mostramos ser adultos e compreensivos, com bastante educação, sem agressões verbais, falta de respeito e descontrole.
Os produtos chegaram, mas com um baita atraso de mais de 60 dias e com valores não corretos, levei um fumo de R$ 87,16.
Para não parecer injusto, pois recebi os produtos, peço a qualificação como NEUTRA, mas...
Infelizmente NÃO RECOMENDO.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Elite Paintball

Mensagem por RogerDiver »

Qualificante: Potiguar

Data: 04/12/2009

Qualificação: POSITIVA

Comentário: "Comprei com o ELITE um uniforme e um chapéu multicam, shemag verde, um laser sight (dummy). A encomenda demorou um tantinho para chegar (20/02/2010), mas chegaram em perfeito estado... Um bom vendedor e como qualquer um de nós, depende dos sistemas de entrega nacionais/internacionais que ás vezes são um LIXO!!!".
Trancado

Voltar para “Qualificações. Novo sistema de qualificação sendo instalado.”