Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MASCARA V-FORCE GRILL

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
MARCELO CARRER
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2009, 09:17

MASCARA V-FORCE GRILL

Mensagem por MARCELO CARRER »

Olá Combatentes...!!!

Gostaria de saber onde acho essa V-Force Grill Dual Olive Drab / Desert Tan para vender.

Ela é grade bege com borda verde oliva. Acho que é a que mais combina com fardamento Multicam.

Quem souber a respeito desta máscara, por favor, avise.

Grato.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: MASCARA V-FORCE GRILL

Mensagem por Grenader »

Em 4 lugares possíveis: com nossos anunciantes, no forum de Anúncios, Kamikasi ou Mercenários !!!
MARCELO CARRER
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2009, 09:17

Re: MASCARA V-FORCE GRILL

Mensagem por MARCELO CARRER »

Valeu Grenader pelas dicas.
Abraço.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: MASCARA V-FORCE GRILL

Mensagem por Carlos_valle »

os preços no Brasil costumam ser muito altos (tudo no Brasil é muito caro, não estou me refererindo aos lojistas de paintball) se alguém tiver um canal por preços melhores da um toque ae!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: MASCARA V-FORCE GRILL

Mensagem por Roger »

Carrapato escreveu:os preços no Brasil costumam ser muito altos (tudo no Brasil é muito caro, não estou me refererindo aos lojistas de paintball) se alguém tiver um canal por preços melhores da um toque ae!
http://stores.ebay.com/CCPAINTBALL_Gogg ... ec0Q2em322

Só compro com eles.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: MASCARA V-FORCE GRILL

Mensagem por Carlos_valle »

estão sem a Grill em estoque, vou ficar de olho!
sniper
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 08 Out 2009, 17:26

Re: MASCARA V-FORCE GRILL

Mensagem por sniper »

Galera estou com uma duvida enorme. Gostaria de ajuda, aproveintando o topico aberto sobre a mascara v force grill. Eu gostaria de saber se essa mascara encaixa em um capacete tatico, se alguem souber ficarei grato muito obrigado.
HEMANsBAD
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Fev 2009, 13:18
Localização: Viçosa - MG

Re: MASCARA V-FORCE GRILL

Mensagem por HEMANsBAD »

sniper escreveu:Galera estou com uma duvida enorme. Gostaria de ajuda, aproveintando o topico aberto sobre a mascara v force grill. Eu gostaria de saber se essa mascara encaixa em um capacete tatico, se alguem souber ficarei grato muito obrigado.
Opa, tudo bem brother???

Encaixa sim, pode ficar tranquilo. Eu uso com a Profiler e já testei na Grill, fica muito bom. :yessir: :yessir:
sniper
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 08 Out 2009, 17:26

Re: MASCARA V-FORCE GRILL

Mensagem por sniper »

HEMANsBAD escreveu:
sniper escreveu:Galera estou com uma duvida enorme. Gostaria de ajuda, aproveintando o topico aberto sobre a mascara v force grill. Eu gostaria de saber se essa mascara encaixa em um capacete tatico, se alguem souber ficarei grato muito obrigado.
Opa, tudo bem brother???

Encaixa sim, pode ficar tranquilo. Eu uso com a Profiler e já testei na Grill, fica muito bom. :yessir: :yessir:
Po muito obrigado pela ajuda hemansbad vou pegar a gill com certeza, acho essa mascara a melhor valeu. :legal:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”