Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Arquivos do Araguaia

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Arquivos do Araguaia

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Como muitos, estava vendo na imprensa a última obra do MST aqui no interior de SP e apesar da retratação do presidente Lula, lembrei de um video que nunca mais esqueci. Vale a pena relembrar alguns pontos de vista entre a "direita" e a "esquerda"

Pelo Cap. Jair Bolsonaro.

Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Arquivos do Araguaia

Mensagem por Gagliani »

..É Cab ...o que falar ..fica até dificil comentar algo :gas:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Arquivos do Araguaia

Mensagem por FabaoBH350 »

Hahahaha, não conhecia esse vídeo dos Arquivos do Araguaia..... muito menos esse Zé (frustrado por não poder levar algum tbém) ai que tá falando.... Mas me lembrou um certo presidente lááá do Oriente Médio que disse a um tempinho atráz que o Holocausto da II Guerra é uma farsa... ahahahahha

Só me resta rir dessas coisas, mas minha vontade mesmo era quebrar a fuça de uns discarados como esse ai com as próprias mãos, e bater até eles nunca mais poderem falar mais nada....

Sobre o MST: Vale lembrar que não tenho propriedade rural (ainda, hehehe), mas pra mim esse MST não passa de um bando de pilhadores, ladrões, vagabundos, cachaceiros, desocupados e covardes (não vou taxar de terrorista pq eles nem tem competência intelectual pra isso) e o Governo Federal, de rabo ultramegamasterblaster-preso, não tem coragem de fazer absolutamente nada contra essa corja de marginais, que envergonham o país inteiro.....

PS: Todas as opiniões citadas nesse post são particularmente minhas e não espero consenso.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Arquivos do Araguaia

Mensagem por Zaca »

FabaoBH350 escreveu:Sobre o MST: Vale lembrar que não tenho propriedade rural (ainda, hehehe), mas pra mim esse MST não passa de um bando de pilhadores, ladrões, vagabundos, cachaceiros, desocupados e covardes (não vou taxar de terrorista pq eles nem tem competência intelectual pra isso) e o Governo Federal, de rabo ultramegamasterblaster-preso, não tem coragem de fazer absolutamente nada contra essa corja de marginais, que envergonham o país inteiro.....
Concordo plenamento Fabão....
Esses caras não tem o que fazer, sem ser invadir fazendas e saquea-las....
Responder

Voltar para “Miscelânea.”