BATTLE OF RWANDAW II - Operação Vento Primavera 31/10
Enviado: 08 Out 2009, 17:08
Segunda edição do evento Battle of Rwandaw, que foi um sucesso em 2008.
Parque de Rodeios / Flores da Cunha - RS
Evento de Paintball Cenário.
CRONOGRAMA DA BATALHA
7:00-8:30 am Cadastramento e Recepção.
8:30-9:00 am Briefing, informações sobre o evento.
10:00-11:00 am Missão 1 , Missão Pontes da Babilônia. Explodir Pontes .
11:40-12:40 am-pm Missão2, Missão Arcângelo, Escolta e Transporte Vip.
01:00-03:00 pm Almoço
03:00-04:00 pm Missão3, Missão Highway to Hell, Top Secret!!!
05:50-06:50 pm Missão4, Missão Market Garden, escolta de veiculo.
07:00-9:00 pm Jantar.
09:00-10:00 pm Missão5, Missão Cometa Halley, Localizar e Destruir Bateria de
Misseis.
11:00-11:40 pm Missão 6, Missão Hummer, Demolição do QG;
00:00-4:00 am zona de silêncio total, descanso.
04:30-5:30 am Missão 7 , Missão Resgate Rogers, Resgate do piloto sobrevivente.
06:00-7:00 am Café da Manhã
08:00-9:00 am Missão 8, Missão Angel Engineering, Resgate do veiculo.
10:30-11:30 am Missão 9 , War!,War!, War!, Confronto direto.
12:00-03:00 am-pm Almoço e divulgação dos resultados do Combate.
LIMITE DE 120 INSCRITOS.
Inscrições pelo costamac@terra.com.br e cocklandpaintball@hotmail.com
contato Costa (54) 91296278
Valores das Inscrições R$ 80,00
Dados para depósito:
Caixa Econômica Federal
Agência: 0930
Op./Conta 003.00001030-9
em nome de: Moacir Antonio Costa ME.
Inclusos: Refeições (cardápio abaixo), Pacht do evento e Estrutura do local.
Atenção não precisa trazer barracas, o local conta com cabanas para acomodação
inclusas na inscrição, somente trazer bicos e extensões de luz, sacos de dormir. Cada
cabana acomoda em media 15 pessoas.
Recargas de gás CO2: R$0.50 /OZ
Venda de Refrigerante e água no local.
Cardápio :
Sábado meio dia: Feijoada Campeira, arroz, vaca atolada, grelhado de porco e frango,
saladas, pão e suco.
Sábado jantar : Feijão arroz , chuleta na chapa, frango na chapa, pão, saladas e suco.
Domingo café da manhã: pão com presunto e queijo, pão com doce de fruta, café, leite e suco.
Domingo de meio dia: Churrasco pão, salada e suco.
ESTRUTURA SEGURANÇA
Rangers;
Monitores;
Cronografagens – Ao inicio de cada Missão e caso haja suspeita de equipamentos fora do padrão de
segurança estipulado para o evento ( 300 FPS );
Safety Zone coberta e fechada com tela de proteção;
Ambulância do Posto Municipal de sobreaviso;
Fitas demarcando área de segurança.
ESTRUTURA LOGÍSTICA
Água;
Área para acampamento;
Cabanas para acomodação;
Banheiros completos;
Bicos de Luz.(220v);
Lixeiras;
Bancada para equipamentos;
Estacionamento aberto;
Água mineral e refrigerantes para venda;
Refeitório;
Almoço no local (incluso na inscrição);
Janta ( incluso na inscrição);
Café da Manhã ( incluso na inscrição)
Área útil de combate 20.000 m²;
Mais de 80 casas na área de combate;
Recarga de Co2 ;
INSCRIÇÕES
Inscrições abertas dia 5 de Outubro de 2009;
Solicitar ficha para alistamento e termo de Responsabilidade pelo e-mail
cocklandpaintball@hotmail.com; costamac@terra.com.br
Data limite para inscrição antecipada 28 de outubro de 2009;
Enviar alistamento para o e-mail cocklandpaintball@hotmail.com, costamac@terra.com.br com
dados do depósito;
Trazer no dia do evento Termo de Responsabilidade lido e assinado;
Local do evento : Parque de Rodeios de Flores da Cunha.