Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Manutençao Spyder MR1

Tudo sobre marcadores e partes internas.
xpegasusx
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Set 2009, 14:32

Manutençao Spyder MR1

Mensagem por xpegasusx »

Ae galera , gracas a voces comprei meu marcador MR1 e, ontem chegou meu kit , usei o marcador a tarde e e hoje de manha admirando o marcador puxei o pino de cima (onde voce puxa para ficar carregado) e saiu o pino e uma peça , encaxei de volta .
Depois , fui atirar e a bola saia tao fraca quem nem estorava ....queria saber oque posso fazer ? Oque pode ser esta falta de forca pra sair a bola ...., nunca abri uma arma de paintbal e queria saber mexer, se puderem manda imagens ajudando como arrumar....ajudaria pa carai
Abraco
Obrigado :grin:
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Manutençao Spyder MR1

Mensagem por MV BALL »

Já tive uma MR1, excelente marcador! Não tem segredo nele não, mas, o melhor que vc pode fazer é procurar no YouTube, lá vc encontra vários vídeos explicando como montar e desmontar a MR1, são em inglês, mas o importante são as imagens explicativas, vc não precisa nem entender o que dizem, basta prestar atenção nas imagens, depois vira rotina e vc faz de olhos fechados!

Abraço!
xpegasusx
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Set 2009, 14:32

Re: Manutençao Spyder MR1

Mensagem por xpegasusx »

Vo procura no youtube , vlws , foda que é em ingles ... alguem tem o manual em portugues ai ? :balls2:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Manutençao Spyder MR1

Mensagem por Gagliani »

Cara é simples , esse pino tem que prender O bolt a Mola e o Hammer abaixo , não tem segredo fica tranquilo que vc não estragou nada é só questão de alinhar todos os furos !!

se não conseguir o melhor jeito mesmo é tentar no Youtube !!

Abraço
lreinehr
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 13 Jan 2008, 11:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Manutençao Spyder MR1

Mensagem por lreinehr »

Vc não montou o bolt com o furo para cima?

Pelos "sintomas" deve ser isso.

Abraço.
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Manutençao Spyder MR1

Mensagem por elbinho »

Se não encontrar solução sabado vou desmontar meu marcador pra limpar e tiro umas fotos e faço um tutorial ok

bem simples de fazer manutenção.

abraço
xpegasusx
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Set 2009, 14:32

Re: Manutençao Spyder MR1

Mensagem por xpegasusx »

Entao , montei o bolt sem o furo ta pra cima , dai nao dava certo , porque o furo la de baixo tira virado , tive que abri o marcador e desvirei , so que agora , o cara nao sai pressao , bola nem estoura cara , mo estranho ...
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Manutençao Spyder MR1

Mensagem por Xotgun »

amigo... esse pino eu sempre tiro na mr1... a minha se eu encaixar da isso msm... tenta dar mais uma forçada nele pra baixo que ele vai fazer um barulho... ai está engatado

Seu problema acho que e o pino que não esta bem engatado nela
Responder

Voltar para “Marcadores.”