Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Alpha Black - Iniciante

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
DelaCorte
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Jun 2009, 13:48

Alpha Black - Iniciante

Mensagem por DelaCorte »

Boas a todos !
queria pedir uma ajuda aos usuários, jogadores... etc...

sou iniciante no esporte, estou querendo comprar uma alpha black... cheguei a fazer um jogo com ela, gostei do marcador... mais queria saber um pouco mais sobre ela, up's, opniões sobre ela, etc...

desde já agradeço a atenção de todos !

Abraços e bons jogos !
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Alpha Black - Iniciante

Mensagem por Ices_br »

BOm cara tb sou iniciante e tb pensei em conprar a alfa black, mascador muito bunito em fotos e tals, mas quando peguei na mão achei ela muito mal acabada e mal detalhada!!!
Acabei opitanto por uma BT-4 Iron horse mas achei as BT-4 muito mais bem feitas ( a delta é lindona tb vou pegar uma dela mais pra frente tb), na aparencia que a alfa!!!!

Quanto a desenpenho não sei t dizer o que é melhor!!!!

BLZ!!!!
FUI!!!
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Alpha Black - Iniciante

Mensagem por fbrunello »

Olá, já tive um Alpha Black, depois comprei uma BT Delta e agora estou pegando uma Alpha Black Sierra ONE.

é muio de gosto, a Alpha Black como toda Tipmann tem mais possibilidades de UPS, canos, etc... já a BT não... mas a BT vem pronta... então é de gosto mesmo.

eu achei a BT muito pesada...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15