Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Alpha Black - Iniciante

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
DelaCorte
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Jun 2009, 13:48

Alpha Black - Iniciante

Mensagem por DelaCorte »

Boas a todos !
queria pedir uma ajuda aos usuários, jogadores... etc...

sou iniciante no esporte, estou querendo comprar uma alpha black... cheguei a fazer um jogo com ela, gostei do marcador... mais queria saber um pouco mais sobre ela, up's, opniões sobre ela, etc...

desde já agradeço a atenção de todos !

Abraços e bons jogos !
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Alpha Black - Iniciante

Mensagem por Ices_br »

BOm cara tb sou iniciante e tb pensei em conprar a alfa black, mascador muito bunito em fotos e tals, mas quando peguei na mão achei ela muito mal acabada e mal detalhada!!!
Acabei opitanto por uma BT-4 Iron horse mas achei as BT-4 muito mais bem feitas ( a delta é lindona tb vou pegar uma dela mais pra frente tb), na aparencia que a alfa!!!!

Quanto a desenpenho não sei t dizer o que é melhor!!!!

BLZ!!!!
FUI!!!
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Alpha Black - Iniciante

Mensagem por fbrunello »

Olá, já tive um Alpha Black, depois comprei uma BT Delta e agora estou pegando uma Alpha Black Sierra ONE.

é muio de gosto, a Alpha Black como toda Tipmann tem mais possibilidades de UPS, canos, etc... já a BT não... mas a BT vem pronta... então é de gosto mesmo.

eu achei a BT muito pesada...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Alpha Black - Iniciante

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Brother eu tive uma Alpha por 6 meses, até que eu troquei pela project salvo...

é um otimo marcador vc vai gostar, mas como já temos muitos tópi9cos no fórum sobre ele, aconselho a vc utilizar a ferramenta de busca.

p/ quebrar o teu galho eu já pesquisei um bom tópico p/ vc:

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... one#p67293

abcs
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Alpha Black - Iniciante

Mensagem por Zaca »

Ices_br escreveu:BOm cara tb sou iniciante e tb pensei em conprar a alfa black, mascador muito bunito em fotos e tals, mas quando peguei na mão achei ela muito mal acabada e mal detalhada!!!
Acabei opitanto por uma BT-4 Iron horse mas achei as BT-4 muito mais bem feitas ( a delta é lindona tb vou pegar uma dela mais pra frente tb), na aparencia que a alfa!!!!

Quanto a desenpenho não sei t dizer o que é melhor!!!!

BLZ!!!!
FUI!!!
Cara o que mais me fez querer uma AB foi o fato dela ser mt bem feita, alem de ser tippmann.
Td bemq ue sou fã das tipps, mas as tipps tem no DNA uma serie de ups. Mas a gosto mt da BT, prova disso que tava planejando pegar logo uma TM-15, mas com a Phenom vou esperar mais um pouquinho.
Tenho uma Alpha Black c/ egrip. Ela e muito boa, atira muito mas nunca estamos 100% satisfeitos, tanto que se eu vou trocar a placa da AB (por uma Virtue Board ou uma APE Rampage) e umas customizações, em breve foto no forum :grin:

Bem,
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Alpha Black - Iniciante

Mensagem por MV BALL »

fbrunello escreveu:Olá, já tive um Alpha Black, depois comprei uma BT Delta e agora estou pegando uma Alpha Black Sierra ONE.

é muio de gosto, a Alpha Black como toda Tipmann tem mais possibilidades de UPS, canos, etc... já a BT não... mas a BT vem pronta... então é de gosto mesmo.

eu achei a BT muito pesada...
Como o companheiro Brunello mencionou é uma questão de gosto, já tive uma MR1 ótimo marcador, mas com poucos recusos para ups, mudei pra Tippmann, que eu comparo com as Hondas... é "pau pra toda obra" manutenção "ridícula" (só não é mais ridícula que a da MR1 :o ) fácil customização, inclusive vc pode criar seus próprios mod's, leve, versátil (CQB, Urban, Wood). Pode não ser um marcador top, mas já vi muito top "abrir o bico" e minha AB firme e forte... mas repetindo gosto é gosto.
Abraço! :legal:
HEMANsBAD
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Fev 2009, 13:18
Localização: Viçosa - MG

Re: Alpha Black - Iniciante

Mensagem por HEMANsBAD »

MVBALLSNIPER escreveu:
fbrunello escreveu:Olá, já tive um Alpha Black, depois comprei uma BT Delta e agora estou pegando uma Alpha Black Sierra ONE.

é muio de gosto, a Alpha Black como toda Tipmann tem mais possibilidades de UPS, canos, etc... já a BT não... mas a BT vem pronta... então é de gosto mesmo.

eu achei a BT muito pesada...
Como o companheiro Brunello mencionou é uma questão de gosto, já tive uma MR1 ótimo marcador, mas com poucos recusos para ups, mudei pra Tippmann, que eu comparo com as Hondas... é "pau pra toda obra" manutenção "ridícula" (só não é mais ridícula que a da MR1 :o ) fácil customização, inclusive vc pode criar seus próprios mod's, leve, versátil (CQB, Urban, Wood). Pode não ser um marcador top, mas já vi muito top "abrir o bico" e minha AB firme e forte... mas repetindo gosto é gosto.
Abraço! :legal:

É isso ai MVBALLSNIPER, sintetizou bem: "a marcadora é pau para toda a obra"
Realmente é questão de olhar e gostar. Eu acho a Project Salvo mais bonita e com algumas coisinhas externas a mais que a Alpha Black, pois ambas usam a mesma base. Manutenção fácil e robusta... Tem um pessoal que passa o cilindro (pequeno) para a parte da frente, como um lançador de granadas. Eu achei que fica legal...

Abraço

HeMAN
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Alpha Black - Iniciante

Mensagem por fbrunello »

HEMANsBAD escreveu:
MVBALLSNIPER escreveu:
fbrunello escreveu:Olá, já tive um Alpha Black, depois comprei uma BT Delta e agora estou pegando uma Alpha Black Sierra ONE.

é muio de gosto, a Alpha Black como toda Tipmann tem mais possibilidades de UPS, canos, etc... já a BT não... mas a BT vem pronta... então é de gosto mesmo.

eu achei a BT muito pesada...
Como o companheiro Brunello mencionou é uma questão de gosto, já tive uma MR1 ótimo marcador, mas com poucos recusos para ups, mudei pra Tippmann, que eu comparo com as Hondas... é "pau pra toda obra" manutenção "ridícula" (só não é mais ridícula que a da MR1 :o ) fácil customização, inclusive vc pode criar seus próprios mod's, leve, versátil (CQB, Urban, Wood). Pode não ser um marcador top, mas já vi muito top "abrir o bico" e minha AB firme e forte... mas repetindo gosto é gosto.
Abraço! :legal:

É isso ai MVBALLSNIPER, sintetizou bem: "a marcadora é pau para toda a obra"
Realmente é questão de olhar e gostar. Eu acho a Project Salvo mais bonita e com algumas coisinhas externas a mais que a Alpha Black, pois ambas usam a mesma base. Manutenção fácil e robusta... Tem um pessoal que passa o cilindro (pequeno) para a parte da frente, como um lançador de granadas. Eu achei que fica legal...

Abraço

HeMAN
Wu só não uso mais marcador eletronico... pois a minha AB me deixou na mão por congelar a placa (a culpa não foi dela foi do co2) mas não tem ar comprimido aqui... então como sou obrigado a usar CO2, parti para uma mecanica com RT....
HEMANsBAD
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Fev 2009, 13:18
Localização: Viçosa - MG

Re: Alpha Black - Iniciante

Mensagem por HEMANsBAD »

fbrunello escreveu:Wu só não uso mais marcador eletronico... pois a minha AB me deixou na mão por congelar a placa (a culpa não foi dela foi do co2) mas não tem ar comprimido aqui... então como sou obrigado a usar CO2, parti para uma mecanica com RT....
É isso ai fbrunello, bem lembrado, congela a placa mesmo. Agora se colocar o cilindro como lança granadas, ai rola de usar co2 na AB eletronica. Senão, para ser eletronica tem q ser hpa.

Abraço
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Alpha Black - Iniciante

Mensagem por Legionnaire_RJ »

P/ evitar o congelamento, é só usar um remote ou anti-sifão, acaba com os problemas
Responder

Voltar para “Marcadores.”