Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
rafaelimabsb
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Fev 2010, 14:44
Localização: Teresina - PI

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por rafaelimabsb »

Bixo, acho que todo mundo que tem uma SP1 ficou louco por esse MOD

Se eu mandar a minha pra vocês, cês devolvem ela com RipClip? eu pago tudo!
hauahuah
:goodjob:
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por JackFlat »

eu sei que é meio off topic, mas alguem ae sabe me dizer se o loader ricochet rhino usa o mesmo sistema(funcionamento) do haloB?
é que minha SP-1 ja chegou, mas falta os ups que comprei chegarem e achava que vinha um haloB no kit, mas fiquei sabendo que é um RHINO :cry:
sei que o preço é bem diferente :cmd:
Avatar do usuário
chrsinmon
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2007, 14:18

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por chrsinmon »

Grande ÍCaro...

nunca imaginei você de eletrônica! hehehehe SP8 e agora SP1?? :lol:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por RogerDiver »

JackFlat escreveu:eu sei que é meio off topic, mas alguem ae sabe me dizer se o loader ricochet rhino usa o mesmo sistema(funcionamento) do haloB?
é que minha SP-1 ja chegou, mas falta os ups que comprei chegarem e achava que vinha um haloB no kit, mas fiquei sabendo que é um RHINO :cry:
sei que o preço é bem diferente :cmd:
O Rhino eu num conheço, numca vi um ao vivo. No PBReview a nota dele é meio baixa 6.8.
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por JackFlat »

Grande Chris!
pois é, a SP-8 é sociedade,mas confesso que ainda não acostumei com ela, mesmo por que joguei apenas 1 jogo . eletropneumática é o bixo, mas minha teimosia ainda impera com as mecanicas(MAG´s :mrgreen: ). mas confesso que, meu amigo... a SP1 é um relóginho, certamente me acostumarei com esse negócio de baterias 9V rapidinho :grin: ... a bixinha ta atirando muuuuito!

Fala Roger...
então cara, o Rhino deve ser bem inferior ao halo mesmo, pelo menos o preço é :shock: . sei não se vai servir para fazer a adaptação, mesmo assim vou tentar :roll:
jogar com eletronicas eu até to aprendendo a acostumar, mas jogar com um trambolho em cima da marcadora isso eu não consigo :sux: e foge dos mes preceitos :mal:

agora é esperar chegar o bendito(rhino) e ver no que da :smile:
Avatar do usuário
Baeta
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Fev 2010, 09:25
Localização: Belo Horizonte.MG

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por Baeta »

Outra coisa pessoal, esse link q vcs colocaram do paintball parts, tentei comprar direto do site, mas não tem nem opção pra calcular o frete aqui pro Brasil, tem uma lista de países, entre outros, menos o Brasil...

E esse lance de clonar o body shell com resina, é fácil de fazer??

Pq to querendo antes de desbastar o body shell fazer uma espécie de gabarito, pra ter uma idéia de como ficaria o rip clip...

abraços! :yessir:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por Carlos_valle »

eu tomei balão da paintball parts. Não recomendo comprar deste site.
Avatar do usuário
Baeta
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Fev 2010, 09:25
Localização: Belo Horizonte.MG

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por Baeta »

Bom saber Carrapato!

Mas o q rolou com vc?

Abraços!!!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por RogerDiver »

Baeta escreveu:Outra coisa pessoal, esse link q vcs colocaram do paintball parts, tentei comprar direto do site, mas não tem nem opção pra calcular o frete aqui pro Brasil, tem uma lista de países, entre outros, menos o Brasil...

E esse lance de clonar o body shell com resina, é fácil de fazer??

Pq to querendo antes de desbastar o body shell fazer uma espécie de gabarito, pra ter uma idéia de como ficaria o rip clip...

abraços! :yessir:
Fala Baeta,

Para a primeira SP-1 que fizemos o RicardoGarra fez um molde em silicone dela, e fez um clone do Body Shell em parafina. Na primeira nós desbastamos o body shell e descobrimos que é o pior processo, na segunda a Dremel tem uma ferramenta, que é uma fresa, só fizemos um furo com a furadeira, para a fresa entrar, e depois cortamos direto, seguindo um desenho feito a caneta. Ficou muito melhor que a primeira.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Baeta
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Fev 2010, 09:25
Localização: Belo Horizonte.MG

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por Baeta »

Outra coisa, mto importante.

Qual rip clip vcs usaram? Da BT, ou pra tip98?

abraços!
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por RicardoGarra »

Baeta escreveu:Qual rip clip vcs usaram? Da BT, ou pra tip98?
RipClip para BT
CrazyDog
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Mai 2010, 09:52

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por CrazyDog »

estou querendo compra uma Sp1 para fazer esse mod com rip clip, será que vcs poderiam me ajudar nessa mudança, pelas fotos que vi vcs usaram na primeira SP1 o Rip Clip para Tipp98 mas na ultima mensagem, ta dizendo que o rip clip é o para BT4. Estou na duvida. Qual Rip Clip Comprar? E se Possivel postar fotos da segunda SP1. obrigado. Ate Mais.
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por RicardoGarra »

CrazyDog escreveu:estou querendo compra uma Sp1 para fazer esse mod com rip clip, será que vcs poderiam me ajudar nessa mudança, pelas fotos que vi vcs usaram na primeira SP1 o Rip Clip para Tipp98 mas na ultima mensagem, ta dizendo que o rip clip é o para BT4. Estou na duvida. Qual Rip Clip Comprar? E se Possivel postar fotos da segunda SP1. obrigado. Ate Mais.
Eae parceiro,

Seguinte, nós utilizamos o RipClip para BT4 nos 2 projetos. Não tiramos nenhuma outra foto, estas são as do primeiro marcador modificado, do Matheus (filho do Roger Diver). O segundo marcador que cortamos foi o meu, ficou bem mais acertada, já que já tínhamos algum "know how" se assim podemos chamar, em "serrar marcadores" :grin: .

Ela está funcionando perfeitamente. Não tenho nenhuma foto dela aqui no momento, somente essa, tirada num jogo. Atualmente estou desenvolvendo outro projeto nela, e terminando, farei um vídeo de todas as modificações que foram feitas.

Qualquer coisa, basta mandar MP tanto pra mim, ou pro RogerDiver, que é o "Manager" do projeto. :legal:

Imagem
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por Marcos RS »

Pessoal, desculpem essa mega desenterrada, mas preciso de informações, pois tenho um projeto parecido.

Ricardo, tu chegastes a fazer este vídeo?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por Roger »

Marcos RS escreveu:Pessoal, desculpem essa mega desenterrada, mas preciso de informações, pois tenho um projeto parecido.

Ricardo, tu chegastes a fazer este vídeo?
Boa Marcos assim tomo vergonha na cara e acabo a minha.

Ou então o Hilst vai acabar este também....hehehe
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”