Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por RicardoGarra »

RogerDiver escreveu:
RicardoGarra escreveu:Mais uma com RipClip funcionando espetacularmente bem. A primeira foi do Matheuzinho (filho do RogerDiver) e agora a minha ficou pronta. As duas atirando muito.

Valeu Roger, tamo ficando craque no negócio. O mérito é teu....
É nada, depois que o objetivo esta definido, basta trabalhar em equipe e com a mente aberta, que o resultado é só consequencia...

Agora a gente precisa voltar no seu Schmatz para o proximo projeto :grin:

Vixi, lá vem mais GAMBIARRA!!!!!!!
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por William »

RicardoGarra escreveu:
RogerDiver escreveu:
RicardoGarra escreveu:Mais uma com RipClip funcionando espetacularmente bem. A primeira foi do Matheuzinho (filho do RogerDiver) e agora a minha ficou pronta. As duas atirando muito.

Valeu Roger, tamo ficando craque no negócio. O mérito é teu....
É nada, depois que o objetivo esta definido, basta trabalhar em equipe e com a mente aberta, que o resultado é só consequencia...

Agora a gente precisa voltar no seu Schmatz para o proximo projeto :grin:

Vixi, lá vem mais GAMBIARRA!!!!!!!

OOOO LOCO MEU!!!!! :legal:

:yessir:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por Roger »

kakakaka só a minha que não funciona!! A danada esta parecendo uma 12!! Gospe 5 bolinhas de uma vez.

Ricardo e Roger, quando tiverem um tempinho podem dar uma olhadinha na minha??

Obrigado!
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por RicardoGarra »

Roger escreveu:kakakaka só a minha que não funciona!! A danada esta parecendo uma 12!! Gospe 5 bolinhas de uma vez.

Ricardo e Roger, quando tiverem um tempinho podem dar uma olhadinha na minha??

Obrigado!
Putz Roger, já to até com vergonha... :oops:

Prometi pegar sua peça pra dar uma olhada e até agora, não consegui um tempinho pra falar contigo. Quando tenho um tempinho, me meto na oficininha pra fazer minhas gambarras. Bom, se tudo der certo, estaremos no sabado no CTTR Raposo (êba, que saudade), levarei a SP1, talvez com uma gambiarra a mais, se der tempo de finalizar. Daí vc pode ver como ficou...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por Roger »

RicardoGarra escreveu:
Roger escreveu:kakakaka só a minha que não funciona!! A danada esta parecendo uma 12!! Gospe 5 bolinhas de uma vez.

Ricardo e Roger, quando tiverem um tempinho podem dar uma olhadinha na minha??

Obrigado!
Putz Roger, já to até com vergonha... :oops:

Prometi pegar sua peça pra dar uma olhada e até agora, não consegui um tempinho pra falar contigo. Quando tenho um tempinho, me meto na oficininha pra fazer minhas gambarras. Bom, se tudo der certo, estaremos no sabado no CTTR Raposo (êba, que saudade), levarei a SP1, talvez com uma gambiarra a mais, se der tempo de finalizar. Daí vc pode ver como ficou...
:legal: :legal:
Avatar do usuário
Baeta
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Fev 2010, 09:25
Localização: Belo Horizonte.MG

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por Baeta »

Fala ae pessoal! Tudo certo?!

Primeiramente parabéns à todos q participaram desse projeto, ficou sensacional!

Recentemente adquiri uma SP1 pra mim, e to pensando seriamente em fazer uma gambiarra pra colocar o feed neck pra direita do marcador, não tenho mto interesse em usar com ripclip, pois pelo visto foi isso q deu um trabalho do cão. E tb não sou nenhum engenheiro nem nada do ramo do metal!

Gostaria de pedir, se possível, colocarem algumas fotos maiores do q as existentes na página 3 deste tópico, só para dar uma olhadela com mais atenção e cuidado.

Abraços!! :legal:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por RicardoGarra »

Eae Baeta...

O trabalho maior neste Projeto não foi o posicionamento do RipClip não. O que dá trabalho de verdade é desbastar o furo, que é central, até que atinja o angulo de entrada lateral, no tubo metálico, onde fica o Bolt.

Acho que um projeto dessa dimensão que não seja para colocar um RipClip seja um desperdício, mas essa é somente a minha opinião. Podemos dizer que a principio o trabalho foi feito meio que na tentativa e acerto. Mas no segundo marcador, o trabalho foi feito em menor tempo, com maior precisão, e o ajuste foi muito mais tranquilo.

Então, o que a principio era uma gambiarra, se tornou um trabalho absolutamente viável.

Pondere sobre a possibilidade de colocação de um RipClip. As vantagens são imensas...

Infelizmente não temos fotos diferentes das que foram colocadas neste tópico. assim que possível, faremos um video sobre o funcionamento dela.

Grande abraço...
Avatar do usuário
Baeta
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Fev 2010, 09:25
Localização: Belo Horizonte.MG

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por Baeta »

Show de bola Ricardo, valeu pelas explicações, como vc mesmo citou, vou pensar sim na possibilidade de fazer o esquema pra usar rip clip.

abracos!
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por Carlos_valle »

eu fico indignado com a Smart Parts (uma tremenda empresa em termos de qualidade) fazendo um projeto centerfeed para a SP1 e nem corrigir isso. Graças ao trabalho desses brasileiros amantes do esporte a SP1 pode ser agora usada com RipClip. Chuuuupppaaa Smart Parts!!!!!!! Parabens Roger, Garra e todos os outros :legal: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por JackFlat »

a minha Sp1 ta chegando, pena que esqueci de peguar um rip clip quando comprei ela la fora (USA) , aqui o ripclip ainda é inviavel ao meu orçamento :cry:
mas ela ta vindo com um loader eletronico que ja estava no pacote( se não me engano é um halloB, se alguem quiser trocar num ripclip estamos ae :legal: :mrgreen:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por RicardoGarra »

Fala Dan, como tá...?

Anuncia o hallo aqui no forum e no Pinta Brasil.|Acho que por lá vc vende facinho ele...Pq a SP1 com RipClip, show de bola....

Abraço pra galera Legionários....
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por RogerDiver »

RicardoGarra escreveu:Fala Dan, como tá...?

Anuncia o hallo aqui no forum e no Pinta Brasil.|Acho que por lá vc vende facinho ele...Pq a SP1 com RipClip, show de bola....

Abraço pra galera Legionários....
Vende facil mesmo, mas tambem da pra inventar uma coisas com ele.... esse loader é force feed, da pra fazer um loader de SAW com ele... :loko:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por Roger »

RogerDiver escreveu:
RicardoGarra escreveu:Fala Dan, como tá...?

Anuncia o hallo aqui no forum e no Pinta Brasil.|Acho que por lá vc vende facinho ele...Pq a SP1 com RipClip, show de bola....

Abraço pra galera Legionários....
Vende facil mesmo, mas tambem da pra inventar uma coisas com ele.... esse loader é force feed, da pra fazer um loader de SAW com ele... :loko:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Prof.Pardal

Já vi este projeto da SAW usando o hallo e te digo que bateu uma vontade grande de tentar fazer igual. Iria ficar animal!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por Zaca »

Roger escreveu:
RogerDiver escreveu:
RicardoGarra escreveu:Fala Dan, como tá...?

Anuncia o hallo aqui no forum e no Pinta Brasil.|Acho que por lá vc vende facinho ele...Pq a SP1 com RipClip, show de bola....

Abraço pra galera Legionários....
Vende facil mesmo, mas tambem da pra inventar uma coisas com ele.... esse loader é force feed, da pra fazer um loader de SAW com ele... :loko:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Prof.Pardal

Já vi este projeto da SAW usando o hallo e te digo que bateu uma vontade grande de tentar fazer igual. Iria ficar animal!
Somos dois...
So nao fiz pq achei caro e inviavel o preco do Halo
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por JackFlat »

Zaca escreveu:
Roger escreveu:
RogerDiver escreveu:
RicardoGarra escreveu:Fala Dan, como tá...?

Anuncia o hallo aqui no forum e no Pinta Brasil.|Acho que por lá vc vende facinho ele...Pq a SP1 com RipClip, show de bola....

Abraço pra galera Legionários....
Vende facil mesmo, mas tambem da pra inventar uma coisas com ele.... esse loader é force feed, da pra fazer um loader de SAW com ele... :loko:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Prof.Pardal

Já vi este projeto da SAW usando o hallo e te digo que bateu uma vontade grande de tentar fazer igual. Iria ficar animal!
Somos dois...
So nao fiz pq achei caro e inviavel o preco do Halo

OPA.. BLZ Garra!
então, vou buscar hoje a encomente , não to aguentendo esperar, agora fiquei confuso, projeto de Saw? humm..... interessante :smile:
vou estudar a possibilidade, vou falar com Chris dos carrapatos ele fez algo assim com o dele....mas queria mesmo era o ripclip.
valew as dicas :yessir:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”