Fala galera,
comprei o Rip clip para colocar na minha TM7 e infelizmente fiquei decepcionado.
montei exatamente como mandava o figurino, e na hora de testar ele não dava suporte a Tm7. Coloquei o Rip clip Zerado de lado e preferi mesmo ficar com um rotor Due que me forneceu oque eu queria. Sistema Ebow é ruim , eu sei, mas infelismente a BT terá que inventar algo que sirva para bt ou mesmo fabricar um Rip clip próprio para TM7.
Coloquei na minha um lança granadas M203 e importei um cano de 12 apex para ela para dar maior preci~soa nos tiros.
Agora estou comprando um cano MOFO hammerhead para instalar nela, mas o problema que tem todas as configurações, sõ não tem da Tm7 que ainda não sei qual a rosca que cabe nela sem ser TM7 mesmo
caso queiram dar sugestões rficarei agradecido
abraços a todos
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Rip Clip na TM7 no bom
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Re: Rip Clip na TM7 no bom
A rosca da TM-7 é mesma da Cocker (mais fácil de procurar e encontrar)... Vc tbém encontra adaptadores de roscas no mercado....
O Rip Clip não é mesmo pra TM-7, eu já sabia disso e por isso ainda não comprei um pra mim, tô esperando a BT lançar o próprio, mas ai é oooutra história, ou novela né.... rsrsrsr
O Rip Clip não é mesmo pra TM-7, eu já sabia disso e por isso ainda não comprei um pra mim, tô esperando a BT lançar o próprio, mas ai é oooutra história, ou novela né.... rsrsrsr
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Guga,
Tenho 04 dicas para vc resolver este problema:
1 - A base do encaixe do adaptador deve ficar EXATAMENTE na altura da entrada da bola (parte inferior), caso contrário, as bolas tendem a parar na boca do rip-clip;
2 - Use pilhas boas no Ripclip (recomendo a energy paintball), e troque elas com regularidade, tipo, a cada 15 jogos;
3 - Aumente o volume do rip clip, Clique no botão do rip clip -> segure (ficará vermelho) -> clique 3 vezes (1 segundo a cada toque) -> A luz fica verde -> desliga. Manuel do rip clip pg. 6;
4 - Já no marcador, Use baterias carregadas: o eye tem que fazer a leitura da bola tão rápido com é alimentado. Se a bateria estiver fraca, a alimentação estará comprometida.
Já passaram por mim 3 Tm7 com este mesmo "problema", e na verdade é uma simples regulagem com 4 pontos de atenção. Ademais, sempre faça a manutenção do marcador, passando graxa no bolt e poppet e tudo fica bem. Quem viu os marcadores que mexi funcionando (pintando parede literalmente), ehhehe.. já compraram as suas! Espero ter ajudado!
Tenho 04 dicas para vc resolver este problema:
1 - A base do encaixe do adaptador deve ficar EXATAMENTE na altura da entrada da bola (parte inferior), caso contrário, as bolas tendem a parar na boca do rip-clip;
2 - Use pilhas boas no Ripclip (recomendo a energy paintball), e troque elas com regularidade, tipo, a cada 15 jogos;
3 - Aumente o volume do rip clip, Clique no botão do rip clip -> segure (ficará vermelho) -> clique 3 vezes (1 segundo a cada toque) -> A luz fica verde -> desliga. Manuel do rip clip pg. 6;
4 - Já no marcador, Use baterias carregadas: o eye tem que fazer a leitura da bola tão rápido com é alimentado. Se a bateria estiver fraca, a alimentação estará comprometida.
Já passaram por mim 3 Tm7 com este mesmo "problema", e na verdade é uma simples regulagem com 4 pontos de atenção. Ademais, sempre faça a manutenção do marcador, passando graxa no bolt e poppet e tudo fica bem. Quem viu os marcadores que mexi funcionando (pintando parede literalmente), ehhehe.. já compraram as suas! Espero ter ajudado!
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Assino embaixo do que o Grillo disse. A minha TM7 foi uma das que passou na mão dele!
Ta atirando demais!
Abs,
Ta atirando demais!
Abs,