Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sniper Rio de Janeiro

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Sniper Rio de Janeiro

Mensagem por RicardoGarra »

Não quero fazer apologia a violência, mas eu vibrei com o que a Policia Carioca fez hoje com o bandido que tinha um refém. Algum tempo atras a Policia Paulista foi crucificada por não agir desta maneira. Espero que as pessoas não venham com hipocrisia condenar a Policia Carioca pela ação. PARABÉNS PMERJ ou a Força Especial que expediu essa ordem.


http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... LICIA.html
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Sniper Rio de Janeiro

Mensagem por Roger »

Simples! Ou são eles ou nós!!

É como diz o ditado: "Tá no inferno abraça o capeta"

E este mala já esta no colinho dele.

:legal:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Sniper Rio de Janeiro

Mensagem por RogerDiver »

:sniper: Se o cara tem a solução, e a via pacifica ja se esgotou, tem que quebrar mesmo.

Daqui uns anos o maluco que fez a menina de Sto André refém e acabou matando ela ta na rua...

Eu apóio esse tipo de ação da policia, no nivel que as coisas estão, malandro tem que saber que o outro lado tem os seus recursos.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Sniper Rio de Janeiro

Mensagem por Roger »

RogerDiver escreveu::sniper: Se o cara tem a solução, e a via pacifica ja se esgotou, tem que quebrar mesmo.

Daqui uns anos o maluco que fez a menina de Sto André refém e acabou matando ela ta na rua...

Eu apóio esse tipo de ação da policia, no nivel que as coisas estão, malandro tem que saber que o outro lado tem os seus recursos.
Pois é Roger, recurso tem o que falta é nego com culhão para liberar a ação.
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Sniper Rio de Janeiro

Mensagem por RicardoGarra »

O problema maior que eu vejo nesse tipo de ação é a HIPOCRISIA de parte da sociedade, que pede atitude enérgica por parte das autoridades, mas quando agcontece desfeixos como esse, caem de sola em cima do comando da ação, condenando a atitude. Isso sim é lamentável.

Se ações como essa tivessem sido liberadas, por alto me lembro de 2 casos, onde 2 vidas honestas estariam salvas: o da menina de Santo Andre, e a passageira do 174 no Rio.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Sniper Rio de Janeiro

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Mais um foi p/ saco :legal: :legal: :legal:

Detesto viol~encia, mas covardia contra um cidadão eu abomino mais ainda... Dá- lhe Sniper :sniper: :sniper: :sniper:

PARABENS major Busnello, mais um bom serviço prestado a população pela PMERJ
Avatar do usuário
Diogo
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Dez 2008, 01:09
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Sniper Rio de Janeiro

Mensagem por Diogo »

Bandido bom, é bandido morto... já dizia o poeta!
leandrolima
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2008, 14:48
Localização: Niteroi/RJ

Re: Sniper Rio de Janeiro

Mensagem por leandrolima »

Realmente é preciso mostrar que a polícia não tolerará casos parecidos! Parabéns a PMERJ!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sniper Rio de Janeiro

Mensagem por Zaca »

Pior que o policial que mata um bandido em serviço ou fora de serviço tem sua arma apreendida para investigação e ainda recebe um processo de homicio culposo. Isso está errado.

Pior que conheço a refem. e conheco mt bem!
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Sniper Rio de Janeiro

Mensagem por Engenheiro »

Zaca escreveu:Pior que o policial que mata um bandido em serviço ou fora de serviço tem sua arma apreendida para investigação e ainda recebe um processo de homicio culposo. Isso está errado.

Pior que conheço a refem. e conheco mt bem!
Como ela está? é sua parente?
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Sniper Rio de Janeiro

Mensagem por Engenheiro »

Parabéns a PMERJ!!!! estão de parabéns!!! :yessir:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sniper Rio de Janeiro

Mensagem por Zaca »

Engenheiro escreveu:
Zaca escreveu:Pior que o policial que mata um bandido em serviço ou fora de serviço tem sua arma apreendida para investigação e ainda recebe um processo de homicio culposo. Isso está errado.

Pior que conheço a refem. e conheco mt bem!
Como ela está? é sua parente?
Nâo é minha parente não. É mâe de uma amiga da minha namorada.
Acho que está bem, mas minha namorada disse que na casa dela os reporteres nao deixam ela descançar. Ligam a todo momento querendo entrevistas!
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: Sniper Rio de Janeiro

Mensagem por Vankiller »

Demorô para para que a polícia de todos os estados comecem a ter esta atitude! o país está ficando cheio de marginais, porque nossas leis são arcaicas e por isso eles pintam e bordam, hoje em dia não podemos mais andar tranquilamente e usufluir de nosso direito de ir e vir, pois não sabemos se nossa ida e vinda do serviço será com segurança, se nosso bem adquirido com suor e muito trabalho será levado por um desqualificado que ainda irá nos agredir. O índice de latrocínio está cada vez maior, pois sabem que não ficarão muito tempo na cadeia!

Espero que esta atitude seja cada vez mais utilizada, assim esses "malas" vão pensar duas vezes antes de praticarem suas "correrias"!

A Polícia do Rio realmente merecem palmas!!
:yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Sniper Rio de Janeiro

Mensagem por FabaoBH350 »

Zaca escreveu:Pior que o policial que mata um bandido em serviço ou fora de serviço tem sua arma apreendida para investigação e ainda recebe um processo de homicio culposo. Isso está errado.

Pior que conheço a refem. e conheco mt bem!
Grande Zaca, esse é um procedimento normal no mundo todo, mas sempre o policial sai ileso, pois somente cumpriu sua função. Certamente ele teve a autorização pra fazer o disparo....

Eu, sinceramente, vibrei quando vi a cena. Parabéns a polícia do RJ, e espero que outros bandidos tenham o mesmo destino. Pois se é com a gente eles (os bandidos) não perdoam não. Aquele miserável que morreu tiraria a vida daquela refém como se fosse matar um bicho qquer....

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :sniper:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Sniper Rio de Janeiro

Mensagem por nemezes »

Em situações em que a vida de uma pessoa de bem está em risco eminente e se esgotam as possibilidades passificas... não existe outra forma senão o emprego da força. Existe um ditado árabe que diz que "O maior dos erros é a pressa antes do tempo e a lentidão ante a oportunidade."... e outro que diz: "Quem quer fazer algo, encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa."... bom trabalho PM ...

Com relação a hipocrisia...Uma pessoa de bem está viva e uma pessoa do mal está morta...simples justiça poética e a situação é clara. Se o malandro soubesse a vantagem de ser honesto, seria honesto por malandragem (já dizia meu avô)... eu conheço pessoas que estavam no limiar da criminalidade e sempre foram pessoas de bem e honestas...todo bandido tem escolhas.. o tiro foi apenas consequencia de um bom trabalho e de escolhas certas.

Imagino o estrago que aquela granada faria se detonasse.... com certeza, seriam 2 policiais mortos, 1 civil morto e 1 bandido...fora os estragos na faixada do prédio e os estilhaços (granada de fragmentação, só olhar a parte de cima da granada)... bem, o pronto emprego foi correto...

Alias pra ilustrar e dar o merito aos verdadeiros heróis...poderia ter sido uma tragédia mesmo com o tiro certeiro do sniper...corajosos foram os policiais que pegaram a granada antes de detonar e recolocar o pino.. o atirador foi eficiente.. mas, se foi verdade que o bandido puxou o pino..o mesmo não soltou a granada e manteve pressão nela após ser baleado... se tivesse soltado... os policiais tinham menos de 4 segundos de espoleta antes do detonador disparar a sentelha...e mesmo colocando o pino... não adiantaria, ela explodiria de qualquer forma.. Deus protege os justos.. :|

E era uma deste tipo - Mk3a2 - me corrigindo :
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por nemezes em 28 Set 2009, 02:17, em um total de 1 vez.
Trancado

Voltar para “Miscelânea.”