Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ATTACK RAPOSO COTIA - Domingo 13/set - SP
Re: ATTACK RAPOSO COTIA - dia 13 set - SP - 9:00
Alê,
To confirmado para Domingo. Depois me avisa se vai ter AR.
Abs e até lá,
Gui
Abs e até lá,
Gui
- Tiago Formaggio
- corporal
Domingão estarei presente tambem Alê
Abraço
Abraço
- Tiago Formaggio
- corporal
domingão e noisssssssssssssssssssss Guigfranco escreveu:Alê,
Abs e até lá,
Gui
Abraço veio
E ai Tiagão,Tiago Formaggio escreveu:domingão e noisssssssssssssssssssss Guigfranco escreveu:Alê,
Abs e até lá,
Gui
Abraço veio
Finalmente voltando....é nóis no Domingão....espero que não chova!!!!
Abração,
Gui
-
- corporal
Tambem estarei por la, passei a semana sem me esforçar muito pra coluna melhorar bem.
E comprei umas marbalizer pra mistura nas ramp, os cara tavam muito bravo de fica cor de rosa...
Abss e ate la
E comprei umas marbalizer pra mistura nas ramp, os cara tavam muito bravo de fica cor de rosa...
Abss e ate la
Alexandre, bom dia.
Sou novo no paintball e acabei de adquirir meu marcador. Gostaria de saber se no domingo tem espaço para novatos que precisam de orientação (meio perdido, sabe), até porque ainda não conheço bem o marcador, e preciso de algumas dicas. É uma Tippmann A-5.
Tenho máscara e bolinhas. Só precidso de roupa e ou colete. Você tem para alugar? Quanto sai?
Um abraço.
Sou novo no paintball e acabei de adquirir meu marcador. Gostaria de saber se no domingo tem espaço para novatos que precisam de orientação (meio perdido, sabe), até porque ainda não conheço bem o marcador, e preciso de algumas dicas. É uma Tippmann A-5.
Tenho máscara e bolinhas. Só precidso de roupa e ou colete. Você tem para alugar? Quanto sai?
Um abraço.
- Ricardo fujii
- private
Confirmado!!!!!
-
- corporal
Laercio escreveu:Alexandre, bom dia.
Um abraço.
Novatos sao sempre bem vindos, temos o famoso ritual para os novatos, mas e tranquilo, nem sai muito sangue, ehehehhe.
Tanquilo, não rolando mutilação, um pouco de sangue é até aceitávelacardenuto escreveu:Po ATI, assim você assusta o pessoal...ATI-CHIPSET escreveu:Laercio escreveu:Alexandre, bom dia.
Um abraço.
Novatos sao sempre bem vindos, temos o famoso ritual para os novatos, mas e tranquilo, nem sai muito sangue, ehehehhe.
Laercio, você vai ver que ele é um dos mais tranquilos em campo, mas tem um grande defeito...suas bolinhas de tinta rosa, que mancham até a sombra...
Valeu pela recepção, ainda não tenho certeza se poderei ir, mas só pela receptividade de vocês já deu mais vontade de jogar.
Quanto à roupa você tem alguma coisa lá alexandre?
Fla aeee.. ;D
Vou fazer mo força para aparecer por la....vou ver se meu irmão vai tb ou o DG :] quero andar de caverão denovo
heauHeuaHuehaUehauEHuHAEU
Abraços
hueaHuaHUEhUheUHeuAHueAHE... zuera cara, os jogos la são super tranquilos.. :D ... e gente pra te ajudar com teu equipamente não vai faltar... eu por exemplo, tenho uma A5 tb... qualquer duvida so flar que te ajudo..
Vou fazer mo força para aparecer por la....vou ver se meu irmão vai tb ou o DG :] quero andar de caverão denovo
heauHeuaHuehaUehauEHuHAEU
Abraços
Nooooooossaaa...lembro ate hj do meu primeiro jogoATI-CHIPSET escreveu:Laercio escreveu:Alexandre, bom dia.
Um abraço.
hueaHuaHUEhUheUHeuAHueAHE... zuera cara, os jogos la são super tranquilos.. :D ... e gente pra te ajudar com teu equipamente não vai faltar... eu por exemplo, tenho uma A5 tb... qualquer duvida so flar que te ajudo..
-
- corporal
acardenuto escreveu:
Laercio, você vai ver que ele é um dos mais tranquilos em campo, mas tem um grande defeito...suas bolinhas de tinta rosa, que mancham até a sombra...
Po Ale, como voce mesmo disse, se limpar bem sai, mas ja que o pessoal ta reclamando eu vou substitui-las pelas marbalazier, provavelmente e o ultimo final de semana que irei usa-las, vai ser uma otima oportunidade pra vc se despedir de suas amigas.
- Tiago Formaggio
- corporal
Pode deixa ErikaErica escreveu:Oi Pessoal,
Domingo teremos uma turma grande fazendo uma confraternização, por isso não temos quase nada de marcadores disponíveis e já temos algumas reservas feitas por telefone, então, quem precisar de equipamento, por favor entrar em contato antes, ok?
Vamos ter nosso tradicional churras e vai ser no mesmo esquema da sempre, quer dizer, quem quiser participar leva seu "kit" ou acertamos na hora e como sempre não levaremos bebida alcoolica, mas quem quiser, pode levar o seu "kit sobrevivencia".
Vamos separar as turmas, então os clientes de sempre ficarão na área de sempre e a turma fechada ficará na parte de cima (debaixo da casa principal). A princípio eles irão jogar entre eles (como fizemos na Fábrica no último domingo), mas já avisamos que existe a possibilidade de juntar a turma (como acontece na maioria das vezes) e também conhecer os equipamentos do veteranos.
Bom, esperamos todos lá pra mais um dia de jogo e churras!
A previsão do tempo diz que só deve chover um pouco no final da tarde, então, vamos acelerar nos jogos e se chover, agente fica no churras...que tristeza...
Atenção Tiago!! Não esqueça a dancinha do Teru Boozo pra garantir nossa festa hein!!
ATI, fala com sua avó também, pra ela pedir uma trégua pra Santa Clara!!
Depois, o Ale te ensina a "curva da vida" pra você poder jogar o dia todo!
Até Domingo!!
Já estou com a dança na ponta do Pé rsrsrsrsrs e olha que esta funcionando !!!!!!!!!!!
tenho certeza que sera um grande dia !!!!
Até lá
Demorow então!!!!!!.,.,,.,gfranco escreveu:E ai Tiagão,Tiago Formaggio escreveu:domingão e noisssssssssssssssssssss Guigfranco escreveu:Alê,
Abs e até lá,
Gui
Abraço veio
Finalmente voltando....é nóis no Domingão....espero que não chova!!!!
Abração,
Gui
domingão eh noiz!!
Eu e a Rê estamos confirmados!
[]'s
se o marco for eu vo com ele! qualquer coisa, domingo eu to la na SCS
nossa, pode crer, fiz confusão aqui...acardenuto escreveu:Mario escreveu:se o marco for eu vo com ele! qualquer coisa, domingo eu to la na SCS
Domingo é no sítio em Cotia Mário!!!
bom, eu vou estar la!