Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Iniciação no Paintball cenário + fotos do marcador !!
Iniciação no Paintball cenário + fotos do marcador !!
Fala ae cambada, fazia um tempo já que vinha tentando colocar na cabeça da mulher pra eu poder jogar. Pois bem consegui ehehehe, e hoje adiquiri o marcador na Kamikasi. Segue foto do bichinho...
Re: Iniciação no Paintball cenário + fotos do marcador !!
A gente se encontrou na Kamikasi brow !!!
Muito legal os equips, mas recomendo a voce trocar a mascara por uma verde... chama menos atenção no campo !!!
Muito legal os equips, mas recomendo a voce trocar a mascara por uma verde... chama menos atenção no campo !!!
Uma coisa que reparei agora... já começou tático, tem um tac pac ali !!!!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Isso e' a boa influencia que faz o cara comecar certo... tac cap..abaixo as caixas d'agua.
P.S.: O hardsight... a mira do cano, e para ficar na outra direcao.. gira ela.pq seu mod e de m16/m4 ...abs
P.S.: O hardsight... a mira do cano, e para ficar na outra direcao.. gira ela.pq seu mod e de m16/m4 ...abs
Otimo comeco.
Vi que de cara pegou um otimo equipamento comecando pela mascara.
Te aconselho se nao usou ainda, trocar por um verde ou preto. Chama menos atençao quando vc se camufla!
no mais PARABENS e bem vindo ao clube
Vi que de cara pegou um otimo equipamento comecando pela mascara.
Te aconselho se nao usou ainda, trocar por um verde ou preto. Chama menos atençao quando vc se camufla!
no mais PARABENS e bem vindo ao clube
Opa valeu a dica, realmente deu uma olhada nos M4/M16 e foi montado errado, mas já acertei, abraços...nemezes escreveu:Isso e' a boa influencia que faz o cara comecar certo... tac cap..abaixo as caixas d'agua.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Ta começando de cara com o melhor marcador do mundo
- Legionnaire_RJ
- major general
Alessandro Gagliani escreveu:Ta começando de cara com o melhor marcador do mundo
Mandou bem!!! Tippmanns Rules
E com Tac-cap ficou melhor ainda
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
One more X7 operator!
Welcome to the club!
[]'s
Welcome to the club!
[]'s
A controvérsias... a SP8 era a melhor do mundo, estava tão a frente de seu tempo que preferiram tira-la de linha e aguardar que os outros fabricantes lançacem algo para poder competir minimamente com a SP8.Alessandro Gagliani escreveu:Ta começando de cara com o melhor marcador do mundo
Tudo bem minha opinião é suspeita... mas a do Gagli também é !!!!
Mas o fato inegável é que a X7 é um dos grandes marcadores já lançados !!!
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
Grenader nossas opiniões são suspeitas , mas encontrei um ditado que cabe como uma luva para estas considerações:Grenader escreveu:A controvérsias... a SP8 era a melhor do mundo, estava tão a frente de seu tempo que preferiram tira-la de linha e aguardar que os outros fabricantes lançacem algo para poder competir minimamente com a SP8.Alessandro Gagliani escreveu:Ta começando de cara com o melhor marcador do mundo
Tudo bem minha opinião é suspeita... mas a do Gagli também é !!!!
Mas o fato inegável é que a X7 é um dos grandes marcadores já lançados !!!
"A história é construida pelos vitoriosos, porém é contada por aqueles que possuem a voz mais alta!"
Moral nem sempre os melhores é que perduram.
Mas na minha humilde opinião a X7 é o melhor marcador mecanico que já desenvolveram, vai do gosto de cada um e estilo de jogo para realizar a melhor escolha (sempre pessoal).
Mas que eu concordo com o Alessandro Gagliani eu concordo!
[]'s
- Legionnaire_RJ
- major general
Na minha opnião a X7 só perde para a project salvo + cyclone feed rsrsrs
Eu não sou nada suspeito em falar
Eu não sou nada suspeito em falar
- Tiago Dias
- private
Parabéns cara, fui ontem na Kamikasi e também comprei minha x7+equip, encontrei o Grenader e o Tompow por lá, galera super gente boa.Sandrolee escreveu:Fala ae cambada, fazia um tempo já que vinha tentando colocar na cabeça da mulher pra eu poder jogar. Pois bem consegui ehehehe, e hoje adiquiri o marcador na Kamikasi. Segue foto do bichinho..
Sobre a mulher é complicado mesmo hein? No meu caso eu tive que falar que gastei a metade do que realmente gastei, hahaha, mas vamo que vamo!!!
Vou ver se hj a noite eu posto uma foto do meu equip.
Abs
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Post de caráter religioso detectado... Pra mim, o melhor marcador é aquele que vc confia, que nunca te deixa na mão, e com a manutenção em dia! O resto é religião! kkkkkkkkkkkkkk
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Parabéns ótima máquina.....
Com certeza está muito bem servido...
Pode dizer pra gente os preços que vc pagou ???
O destaque mesmo vai pro equipamento de RA....
Pode ter certeza que vc vai gostar de jogar assim.... É só uma questão de hábito...
E depois que se acostumar, vai achar horroroso aqueles loaders monstruosos por cima da marcadora...
Com certeza está muito bem servido...
Pode dizer pra gente os preços que vc pagou ???
O destaque mesmo vai pro equipamento de RA....
Pode ter certeza que vc vai gostar de jogar assim.... É só uma questão de hábito...
E depois que se acostumar, vai achar horroroso aqueles loaders monstruosos por cima da marcadora...