Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BOLINHAS DRAGON FIRE

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por zarro »

menegotto escreveu:gente nem sempre a culpa da fábrica, mas sim do transporte/armazenamento...

já estive dentro dos correios e o que os caras fazem com as encomendas lah não é mole... só não chutam as caixas pra não ficar na cara, mas jogar de um lado pra outro, arrastar e pilhas gigantes é comum... sem falar nos motoristas pouco preocupados com a carga..

Verdade, sempre tem esse detalhe, procure sempre lote novos e q seja bem rápida a entrega, mas com certeza a fábrica tem um pouco de culpa, pois bolinhas deformadas é mais por causa do calor, pois por peso ou pancadas elas pocariam...
BrunoSenna
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Out 2009, 18:58

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por BrunoSenna »

Bom eu usei algumas caixas de dragon fire e as duas ultimas recebi um lote com casca roxa e uma com casca rosa... a de casca rosa estoura com mta facilidade, a de casca roxa é perfeita. Nao sei qual a diferença...moro no extremo sul do pais a viagem ateh aki eh bem longa mas no final a dragon atende bem a nossa expectativa!
Avatar do usuário
RicaBR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 197
Registrado em: 28 Out 2010, 10:18
Localização: São Paulo-SP

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por RicaBR »

Otimo custo beneficio, gostei das dragon sim!!

Abraços
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por bobzila »

Caramba essas bolinhas ai tão feias, parece aquelas uvas do meio do cacho que vem amassadas...kkk
Avatar do usuário
vitor fragola
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Abr 2010, 13:51
Localização: Pará de Minas

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por vitor fragola »

eu uso bolinhas dragon fire des que comecei, recomendo, mas nuca usei outra
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por Marcos RS »

Zaca escreveu:Ja estou na 5 caixa da fire...
1 special e 4 fires

contato do distribuidor!

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... &sk=t&sd=a

abracos
Quando clico no link diz que não estou autorizado a visualizar o tópico.

O que pode estar acontecendo?
Avatar do usuário
PFARAH
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Mar 2009, 10:58
Localização: COTIA
Contato:

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por PFARAH »

Olá galera.

Sou distribuidor das bolinhas DRAGON em São Paulo - sou meio suspeito em falar da qualidade, mas como jogador só estou usando a DRAGON PRO-BALL, nunca tive problemas com estouro em cano ou outros tipos de comtra tempos.
caso queiram cotar entre no site ou em contato - www.deltapaintball.com.br
vakeu.... :balls: :balls2: :goodjob:
Diego Pires
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Dez 2011, 12:50

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por Diego Pires »

Galera encomendamos 10 caixas de fire do RJ. Não sei se só eu fui sorteado do time mas muitas bolinhas da minha caixa estão iguais a essa da foto.!!
Muitas marcas de amassado.
Acredito que foi o transporte pois do RJ até o interior de SP dentro de um caminhão baú onde passa por 2 centros de distribuição!! Só bolinha de gude para não amassar!!!!
Pessoal do transporte não sabe que isso é fragil e quanto mais pesada a caixa mais "resistente" eles acham que é o interior dela.

A diferença de preço entre a Special e a Proball é coisa de 10 reais! Qual a diferença delas???

Valeww
Diego Pires
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Dez 2011, 12:50

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por Diego Pires »

TSouza29 escreveu:Galera , jah usei em semi , jah usei em Egrip , de colar o dedo com loader cheio c/200 e parar soh quando acabar , nao estourou nem uma , agora massageie ela no saco antes de abrir ( Muita gente não sabe o que é isso , mas quando descobri isso nossa melhor 70% a precisao dos tiros )
Bom jah utilizei acredito eu mais de 10 caixa de Fire , é so o que usamos no campo , sem contar as milhares de caixas no campo para alguel , nao encomoda, Preço Otimooo e sem contar que da pra empilhar umas 15 caixas que nao amassa de jeito nem um , tem reforço por dentro e muitoo antimofo , as ultimas que vierao quebrarao algumas , mas foi soh deixar no sol pokinho que resolveu , estavao muito frias ainda ....


Bom espero ter ajudado , podem usar a vontade , inclusive aqui a galera usa em marcador de speed até pra jogar campeonato fora do pais , até em minimag com mais de 15 anos funciona que eh uma beleza....Abraço a todos !

Qual a vantagem de massageiar a bolinha dentro do saco?? O contato de uma com a outra faz ela voltar a ficar redondinha??????
Eu guardo minha caixa no quartinho de casa que é todo de piso e azuleijo nas paredes. É bem fresco o ambiente mesmo com 35 graus la fora.
Mas reparei que as bolinhas as vezes estão suadas mesmo no saco fechado . é normalll??
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por Edgard »

Diego Pires escreveu:
TSouza29 escreveu:Galera , jah usei em semi , jah usei em Egrip , de colar o dedo com loader cheio c/200 e parar soh quando acabar , nao estourou nem uma , agora massageie ela no saco antes de abrir ( Muita gente não sabe o que é isso , mas quando descobri isso nossa melhor 70% a precisao dos tiros )
Bom jah utilizei acredito eu mais de 10 caixa de Fire , é so o que usamos no campo , sem contar as milhares de caixas no campo para alguel , nao encomoda, Preço Otimooo e sem contar que da pra empilhar umas 15 caixas que nao amassa de jeito nem um , tem reforço por dentro e muitoo antimofo , as ultimas que vierao quebrarao algumas , mas foi soh deixar no sol pokinho que resolveu , estavao muito frias ainda ....


Bom espero ter ajudado , podem usar a vontade , inclusive aqui a galera usa em marcador de speed até pra jogar campeonato fora do pais , até em minimag com mais de 15 anos funciona que eh uma beleza....Abraço a todos !

Qual a vantagem de massageiar a bolinha dentro do saco?? O contato de uma com a outra faz ela voltar a ficar redondinha??????
Eu guardo minha caixa no quartinho de casa que é todo de piso e azuleijo nas paredes. É bem fresco o ambiente mesmo com 35 graus la fora.
Mas reparei que as bolinhas as vezes estão suadas mesmo no saco fechado . é normalll??

Sim é normal, até porque o saquinho de sílica que vem dentro de cada saco, chega num ponto que não faz mais efeito ( o ideal seria trocar de tempo em tempo, más o bagui é lacrado já pra evitar a entrada de mais umidade), enfim além de guardar a caixa em local adequado, é aconselhável virar a caixa para evirtar que sempre as mesmas bolinhas reebam o peso das outras e fiquem amassadas por conta disso.
Tem um tópico aqui no fórum só sobre como armazenar e conservar as bolinhas, dá uma pesquisada com a ferramenta de busca.
Diego Pires
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Dez 2011, 12:50

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por Diego Pires »

Ok valeu a dica Edgard!!!

E sobre massagear o saco vc sabe qual o propósito??

ABraço!!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por Edgard »

Realmente não vejo nenhum meio de desamassar as bolinhas. Eu particularmente uso as dragon fire até quando estão amassadas...vai que vai...rs
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

aonde eu trabalho e sempre quando jogo...
utilizo as bolinhas da DRAGON FIRE...
o unico problema delas é quando esta muito frio...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por FabaoBH350 »

Edgard escreveu:Realmente não vejo nenhum meio de desamassar as bolinhas. Eu particularmente uso as dragon fire até quando estão amassadas...vai que vai...rs

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É dois então Edgard, mando tudo pra dentro e vai que vai mesmo.. :lol:
Diego Pires
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Dez 2011, 12:50

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por Diego Pires »

Sim!! mas a dúvida não é em questão de desamassar a bolinha e sim pq que melhora em 70% a precisão quando se massageia o saco antes de abrir !!!???!!!!
Responder

Voltar para “Outros.”