Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BOLINHAS DRAGON FIRE

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por Edgard »

tom.g12 escreveu:
Edgard escreveu:
tom.g12 escreveu:é galera eu fui um "premiado"! No nosso primeiro lote de Dragon Fire tudo perfeito. So alegria com a bolinha com melhor custo beneficio. Mas na nossa segunda compra eu tive que pedir com outro fornecedor então ai começou o problema: Chegou um lote terrivel. Aconteceu aquilo que todo mundo alerta: A tinta da bolinha concentrou de um so lado! E parece que não esta totalmente preenchida...ai a bolinha faz igual se eu tivesse com um apex!haeuaheu!Eu uso um lapco bigshot!
POis eh...acontece...! agora vou testar outra bolinha! fiquei meio com medo de pegar outro lote e me lascar! :mariner:
Tudo bom Tom, me parece que o problema foi com o fornecedor e não com as bolinhas em sí.
Otransporte é muito importante, para manter a qualidade, independente da marca :yessir:
Pois eh...e como aqui é muito longe! Fico so na sorte! Tinha muitas bolinhas quase quadradas de tão amassadas porcausa do transporte! Mas as bolinhas em sí são excelentes! Meu primeiro lote foi perfeeeeeeeeeeito demais da conta! Ate fiz o teste com bolinhas do lote anterior com as desse lote...e a diferença foi notória!=) Tai então...dragon fire otimo custo beneficio! Mas se vc quer pegar pesado mesmo, me falaram que a draxxus gold é o que ha!
Verdade hein! São show mesmo!
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por tom.g12 »

descobri agora que meu fornecedor esta sem draxxus gold =/ ai meu quebrou!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por Edgard »

tom.g12 escreveu:descobri agora que meu fornecedor esta sem draxxus gold =/ ai meu quebrou!

Xiii....você já orçou pra comprar aqui de Sampa? As vezes compensa apesar do frete...
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por tom.g12 »

Edgard escreveu:
tom.g12 escreveu:descobri agora que meu fornecedor esta sem draxxus gold =/ ai meu quebrou!

Xiii....você já orçou pra comprar aqui de Sampa? As vezes compensa apesar do frete...
eu compro do rio mesmo!o fogo e o transporte mano...me quebra no meio! imagina pagar 160 reais numa caixa de bolinha profissa e chegar e ver que estao tudo quadrada?? e de acabar com o piao!huehaue
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por Edgard »

tom.g12 escreveu:
Edgard escreveu:
tom.g12 escreveu:descobri agora que meu fornecedor esta sem draxxus gold =/ ai meu quebrou!

Xiii....você já orçou pra comprar aqui de Sampa? As vezes compensa apesar do frete...
eu compro do rio mesmo!o fogo e o transporte mano...me quebra no meio! imagina pagar 160 reais numa caixa de bolinha profissa e chegar e ver que estao tudo quadrada?? e de acabar com o piao!huehaue

A to ligado já..

Tem que comprar só com o transporte em van refrigerada, se naum acontece isso mesmo. Outra opção que deve ser mais barata é pedir com frete noturno...(porém deve ser mais perigoso o que pode aumentar o frete também...rs)
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por tom.g12 »

Edgard escreveu:
tom.g12 escreveu:
Edgard escreveu:
tom.g12 escreveu:descobri agora que meu fornecedor esta sem draxxus gold =/ ai meu quebrou!

Xiii....você já orçou pra comprar aqui de Sampa? As vezes compensa apesar do frete...
eu compro do rio mesmo!o fogo e o transporte mano...me quebra no meio! imagina pagar 160 reais numa caixa de bolinha profissa e chegar e ver que estao tudo quadrada?? e de acabar com o piao!huehaue

A to ligado já..

Tem que comprar só com o transporte em van refrigerada, se naum acontece isso mesmo. Outra opção que deve ser mais barata é pedir com frete noturno...(porém deve ser mais perigoso o que pode aumentar o frete também...rs)
Não sabia que tinha essa de frete noturno nao! =O ... com caminhão refrigerado deve ser o olho da cara tambem! :sad:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por Edgard »

tom.g12 escreveu:
Edgard escreveu:
tom.g12 escreveu:
Edgard escreveu:
tom.g12 escreveu:descobri agora que meu fornecedor esta sem draxxus gold =/ ai meu quebrou!

Xiii....você já orçou pra comprar aqui de Sampa? As vezes compensa apesar do frete...
eu compro do rio mesmo!o fogo e o transporte mano...me quebra no meio! imagina pagar 160 reais numa caixa de bolinha profissa e chegar e ver que estao tudo quadrada?? e de acabar com o piao!huehaue

A to ligado já..

Tem que comprar só com o transporte em van refrigerada, se naum acontece isso mesmo. Outra opção que deve ser mais barata é pedir com frete noturno...(porém deve ser mais perigoso o que pode aumentar o frete também...rs)
Não sabia que tinha essa de frete noturno nao! =O ... com caminhão refrigerado deve ser o olho da cara tambem! :sad:
É mais tem que rolar noturno, se não vai chegar quadrada mesmo. O baú do caminhão fica muito quente ai já era.
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por magnus307 »

ja to na quinta caixa de Dragon fire até agora to bem satisfeito.meu marcador é eletronico e com cano APEX(BT Delta Elite)e não to tendo problemas,as bolinhas são muito boas,realmente o custo beneficio é campeão.uso as vezes até na TPX e vai de boa.comprei semana passada uma caixa das Dragon Pro-Ball.ainda não usei,mas parecem ser top mesmo,tão redondas e perfeitas que parecem de vidro.semana que vem vou usa-las e posto aqui as impresões.compro elas em Sp com um amigo que pega pra mim no Delta.não peguei nenhuma caixa com qqr tipo de problema,todas vieram com tudo em ordem.

Abçs
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por Edgard »

Tom tem MP pra vc.
:legal:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por tom.g12 »

Edgard escreveu:Tom tem MP pra vc.
:legal:
Respondida Edgard"
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por Edgard »

tom.g12 escreveu:
Edgard escreveu:Tom tem MP pra vc.
:legal:
Respondida Edgard"

Tamu ae :yessir:
joao paulo
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 18 Fev 2010, 12:07

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por joao paulo »

Galera,

Eu entrei em um site que detalhava os preços e modelos das bolinhas dragon fire, mas nao to achando o endereço.

Alguem tem o link ai?

Valeu!

Abs,

JP
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por tecseg »

Cara , eu uso somente esta bolinha. Na minha t68 ela é uma das poucas que estouram. Segura bem, boa consistência de tinta e ótimo para campeonato (no caso da Fire)
Field é muito boa também
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por Arrigow »

Realmente as Dragon Fire estão com o melhor custoxbenefício do mercado atualmente, pude atestar isso domingo passado, casca bem uniforme com ótima quebra, fill bem consistente e com cores bem marcantes. Parabéns ao Edu por fornecer paintballs com preço muito bom e qualidade excelente. O que me chamou atenção nas Dragon é a embalagem, caixa de papelão bem reforçado, sacos lacradros com pacotes de silica gel em cada um deles. Essa paintball ó :legal: :yessir:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por Edgard »

joao paulo escreveu:Galera,

Eu entrei em um site que detalhava os preços e modelos das bolinhas dragon fire, mas nao to achando o endereço.

Alguem tem o link ai?

Valeu!

Abs,

JP

O site que conheço é esse: http://www.deltapaintball.com.br
Responder

Voltar para “Outros.”