Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

compras RAP4 = aprendido???

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

compras RAP4 = aprendido???

Mensagem por menegotto »

Pessoal, nunca comprei nada de fora... queria estreiar comprando uma coronha (stock) M4 para spyder xtra...

vai fechar em 100 doláres 2 peças + frete... será que vou ter que pagar só o imposto ou fica retido no exercito??? consigo liberar do exercito sem CR e CII????

no aguardo!! vlwww
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: compras RAP4 = aprendido???

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Cara vai ficar retido, sem CII nem tenta
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: compras RAP4 = aprendido???

Mensagem por RicardoGarra »

Nunca comprei da RAP4, mas já trouxe uns 5 stock pra diversos marcadores, inclusive de Airsoft, tanto da China como EUA, além de Mag, todos sem CR ou CII e nada ficou apreendido. Dizem que tenho sorte, mas não sei se é isso não.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: compras RAP4 = aprendido???

Mensagem por Grenader »

Na dúvida, providencia uma CII, não tem porque facilitar as coisas. A chance de dar tudo certo é a mesma de dar tudo errado !!!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: compras RAP4 = aprendido???

Mensagem por FabaoBH350 »

RicardoGarra escreveu:Nunca comprei da RAP4, mas já trouxe uns 5 stock pra diversos marcadores, inclusive de Airsoft, tanto da China como EUA, além de Mag, todos sem CR ou CII e nada ficou apreendido. Dizem que tenho sorte, mas não sei se é isso não.
Putz... hehehhe Acho que vc tem muita sorte sim... Ainda mais magazines e Stocks, peças internas acho que é tranquilo, mas as externas é bem arriscado...
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: compras RAP4 = aprendido???

Mensagem por RicardoGarra »

É FABÃO, será que é sorte também um ACOG de US$ 119.00 passar sem tarifação nem apreensão, sem CR e CII ? hehehehe
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: compras RAP4 = aprendido???

Mensagem por menegotto »

RicardoGarra escreveu:Nunca comprei da RAP4, mas já trouxe uns 5 stock pra diversos marcadores, inclusive de Airsoft, tanto da China como EUA, além de Mag, todos sem CR ou CII e nada ficou apreendido. Dizem que tenho sorte, mas não sei se é isso não.
pode me indicar os sites onde comprou????

quanto a tirar CII é totalmente inviavel pelo custo e pela burocracia... aqui no brasil um stock custa na faixa de 160-200... se for pra tirar CII acho melhor pagar o que pedem por aqui mesmo...
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: compras RAP4 = aprendido???

Mensagem por menegotto »

tipo, red-dot e mounts passam da china-eua-brasil direto, nem taxa de importação tem q pagar... porém no site onde compra as red-dots não é de paintball, e sim de um monte de porcarias... e por isso não tem itens de marcadoras de paintball
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: compras RAP4 = aprendido???

Mensagem por Santos »

Se for dos USA, nem tenta, que vai ficar.
No inicio ja perdi 4 canos Recon Rap4 e 2 Stocks da Rap4
Foi tudo para destruição
:sad: :sad: :sad: :sad:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: compras RAP4 = aprendido???

Mensagem por Zaca »

Qualquer marcador, seja ele para cenario ou speedy sera apreendido e se nao tiver o CII vai para destruição!

abracos....
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: compras RAP4 = aprendido???

Mensagem por RicardoGarra »

Marcador, concordo, ficará retido sim, já stock, tenho resalvas. Os stocks de paintball que eu comprei foram todos dos EUA, comprados a maioria da Paintball for Less. Já comprei 3 Mags, que também chegaram liso, direto dos EUA. Os stocks de Airsoft vieram da China, bem como os Red Dots, que, ao contrário do que o Menegotto disse, são itens controlados pelo Exército e passíveis de destruição se fiscalizados no desembarque. Somente um Stock meu de Airsoft ficou retido na Receita Federal pois foi declarado valor a maior que o os US$ 50.00 liberados, efetuei o pagamento dos 60% adicionais e boa.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: compras RAP4 = aprendido???

Mensagem por menegotto »

não disse que red-dot é liberado.. tem um amigo que revende red-dot da china... já comprou mais de 10 e nenhum ficou retido... porém vem da china de um site de bugigangas e não de paintball

a duvida é: um stock da rap4 fica preso? eis a questão. Acho que vai da sorte...

ricardo, qual site compro os stocks de airsoft da china? poderia me passar tenho muito interesse. Grato!
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: compras RAP4 = aprendido???

Mensagem por RicardoGarra »

Stocks Airsoft = China : Ebaybanned

Stocks Paintball = EUA : Paintball 4 Less


:yessir:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: compras RAP4 = aprendido???

Mensagem por Legionnaire_RJ »

ontem eu comprei um magazine para AEGs no ebaynned está cotado abaixo de U$ 50 e o melhor é que não tem frete, mas já estou preparado caso seja taxado
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: compras RAP4 = aprendido???

Mensagem por RicardoGarra »

Legionnaire_RJ escreveu:ontem eu comprei um magazine para AEGs no ebaynned está cotado abaixo de U$ 50 e o melhor é que não tem frete, mas já estou preparado caso seja taxado
Aposto contigo que não será.....

:legal: :legal: :legal:
Responder

Voltar para “Oportunidades.”