Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

duvida

Tudo sobre marcadores e partes internas.
cacopb
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Ago 2009, 20:24

duvida

Mensagem por cacopb »

ola pessoal nem sei se estou postando no lugar certo mais ai vai minha duvida, eu comprei um marcador um icon x queria saber se com esse marcador posso jogar estilo cenario??? pq é o estilo q eu mais gostei, queria saber tbm se vcs sabem de algum upgrade q posso fazer nesse marcador?? blz vlw a tds.obrigadooo :?:
cacopb
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Ago 2009, 20:24

Re: duvida

Mensagem por cacopb »

ajuda aew galera pls :sad:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: duvida

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Cara,

Eu posso estar redondamente enganado, mas pelo oq me consta não existem mods p/ icon.

Sendo assim o ideal é vc faze - los por conta propria
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: duvida

Mensagem por Rick »

Olá Fera!

Cara, não tem nenhum problema usar seu marcador para jogar cenário, sem problema nenhum... porem, é oq o nosso amigo Legionnaire disse... para esses marcadores, não se encontrar mods! Na minha opinião (e é somente na minha humilde opinião mesmo viu, não quero te dizer oq axo que deve fazer, e sim oq se fosse eu faria, hehehe). Jogue, Jogue e Jogue... muito, com seu marcador mesmo... Aprenda, treine... assim, e só assim, vc verá se realmente esse é o estilo que vai praticar... qto mais jogar, e mais gente conhecer, mais vai aprender sobre marcadores, e vai ter a oportunidade de conhecer afundo as muitas opções que vc tem disponivel no mercado.. e qdo tiver enjoado do seu.. vc vende.. faz mais uma reserva de caixa pra investimento.. e investe em um novo marcador estilo cenário com todas as caracteristicas, aspectos de funcionamanto, tecnologia e mods que vc gosta, e principalmente, que vai agregar valor ao seu jogo!

Bom , é isso!!!


Abraço
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: duvida

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Rick escreveu:Olá Fera!

Cara, não tem nenhum problema usar seu marcador para jogar cenário, sem problema nenhum... porem, é oq o nosso amigo Legionnaire disse... para esses marcadores, não se encontrar mods! Na minha opinião (e é somente na minha humilde opinião mesmo viu, não quero te dizer oq axo que deve fazer, e sim oq se fosse eu faria, hehehe). Jogue, Jogue e Jogue... muito, com seu marcador mesmo... Aprenda, treine... assim, e só assim, vc verá se realmente esse é o estilo que vai praticar... qto mais jogar, e mais gente conhecer, mais vai aprender sobre marcadores, e vai ter a oportunidade de conhecer afundo as muitas opções que vc tem disponivel no mercado.. e qdo tiver enjoado do seu.. vc vende.. faz mais uma reserva de caixa pra investimento.. e investe em um novo marcador estilo cenário com todas as caracteristicas, aspectos de funcionamanto, tecnologia e mods que vc gosta, e principalmente, que vai agregar valor ao seu jogo!

Bom , é isso!!!


Abraço

Falou tudo !!! :legal:
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: duvida

Mensagem por Rick »

Se isso ajudar, parece ser uma ICON não??? (ajuda ai Legionnaire) mas nem me pergunte desses modes pq nem conheço de marcador de speed tanto assim, e nem sei onde e como pode arrumar esses acessórios. Mas de qq forma, dá uma olhada:

http://media.photobucket.com/image/icon ... CF0046.jpg

Mas de qq maneira, vai com esse que acabou de adiquirir mesmo que da conta do recado!!

:legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: duvida

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Rick escreveu:Se isso ajudar, parece ser uma ICON não??? (ajuda ai Legionnaire) mas nem me pergunte desses modes pq nem conheço de marcador de speed tanto assim, e nem sei onde e como pode arrumar esses acessórios. Mas de qq forma, dá uma olhada:

http://media.photobucket.com/image/icon ... CF0046.jpg

Mas de qq maneira, vai com esse que acabou de adiquirir mesmo que da conta do recado!!

:legal:
Rick eu não conseguir visualizar a imagem... tá dizendo que é inexistente
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: duvida

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Bem eu achei uma foto de uma Icon bem interessante...

Imagem

Um cano maior e um stock CAR fizeram toda a diferença, mas eu faria o hand guard com canos de 50 mm ou madeira.

Espero ter ajudado
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: duvida

Mensagem por Rick »

É parecida com essa !!!! Olha aqui Legionnaire:

Imagem

puxei a imagem agora axo que abre!!!
Essa ta com cano BEM R.A. de M4 ou M16 hehehehe.....

Abs!
Editado pela última vez por Rick em 27 Ago 2009, 15:38, em um total de 1 vez.
cacopb
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Ago 2009, 20:24

Re: duvida

Mensagem por cacopb »

po galera vlw hein mais axoi q vou me desfazer do meu ps3 e pegar uma alpha black ai sim da pra jogar melhor heheh vlw a tds ai :mp5:
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: duvida

Mensagem por Rick »

Exelente escolha!! mas eu ainda pegava as manhas com a sua!!!!!!!

:yessir:
cacopb escreveu:po galera vlw hein mais axoi q vou me desfazer do meu ps3 e pegar uma alpha black ai sim da pra jogar melhor heheh vlw a tds ai :mp5:
cacopb
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Ago 2009, 20:24

Re: duvida

Mensagem por cacopb »

aqui em casa ta td mundo me zuando pq troquei um ps3 por uma alpha black eheheh mais o vicio pelo paintball falou mais alto
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: duvida

Mensagem por Legionnaire_RJ »

cacopb escreveu:aqui em casa ta td mundo me zuando pq troquei um ps3 por uma alpha black eheheh mais o vicio pelo paintball falou mais alto

Putz pq vc não pediu p/ fazer essa troca há 3 semanas atras ! :sad: :sad: :sad:

rsrsrsrs
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: duvida

Mensagem por Zaca »

Legionnaire_RJ escreveu:
cacopb escreveu:aqui em casa ta td mundo me zuando pq troquei um ps3 por uma alpha black eheheh mais o vicio pelo paintball falou mais alto

Putz pq vc não pediu p/ fazer essa troca há 3 semanas atras ! :sad: :sad: :sad:

rsrsrsrs
Pq tu nao me mandou uma MP?? te mandava minah AB c/ e-grip
cacopb
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Ago 2009, 20:24

Re: duvida

Mensagem por cacopb »

vlw pessoal do forum vlw por td espero um dia jogar com vcs :m16: :sniper:
Responder

Voltar para “Marcadores.”