Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Comprar bordados (patches)
Comprar bordados (patches)
Galera,
Acabei de comprar uma farda ACU :D Show de bola
Agora to querendo ver uns bordados..tipo US army e etc..
Onde eu comprei a farda achei os bordados caros.. tem alguma sugestão de onde comprar?
Valeu
Acabei de comprar uma farda ACU :D Show de bola
Agora to querendo ver uns bordados..tipo US army e etc..
Onde eu comprei a farda achei os bordados caros.. tem alguma sugestão de onde comprar?
Valeu
Re: Comprar bordados (patches)
Tenta a Nice Bordados, ela tem site.
Legal!! Valeu
Olhei o site...la nao diz nada sobre bordados militares US..sera que tem la?
Vc acha alguns aqui: http://www.talysmabordados.com.br/
E fala também com o pessoal do Attack.
Abraço!
E fala também com o pessoal do Attack.
Abraço!
De terça eles estão no Ibira Motopoint, a loja física fica em Santo André e se por acaso eles não tiverem, é só encomendar, se não me falha a memória tá R$ 5,00 cada path !!!Paez escreveu:Legal!! Valeu
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Aproveitando o post.... Alguém conhece algum lugar que venda, ou fabrique, aqueles patches em borracha ???
Esse eu acho que só na Caserna...FabaoBH350 escreveu:Aproveitando o post.... Alguém conhece algum lugar que venda, ou fabrique, aqueles patches em borracha ???
- Legionnaire_RJ
- major general
FabaoBH350 escreveu:Aproveitando o post.... Alguém conhece algum lugar que venda, ou fabrique, aqueles patches em borracha ???
Fabão, eu compro os meus em uma loja aqui no RJ chamada Megajoww, infelizmente eles não tem site, mas se vc quiser eu procuro o patch da sua preferencia lá
forte abraço
Inclusive esta loja faz o desenho que vc quiser nos patches....Legionnaire_RJ escreveu:FabaoBH350 escreveu:Aproveitando o post.... Alguém conhece algum lugar que venda, ou fabrique, aqueles patches em borracha ???
Fabão, eu compro os meus em uma loja aqui no RJ chamada Megajoww, infelizmente eles não tem site, mas se vc quiser eu procuro o patch da sua preferencia lá
forte abraço
e uma otima loja, compro todo emu equipamento lá
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Legionnaire_RJ escreveu:FabaoBH350 escreveu:Aproveitando o post.... Alguém conhece algum lugar que venda, ou fabrique, aqueles patches em borracha ???
forte abraço
Vlww Legionnaire... Vou mandar uma PM pra vc....
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Boa Zaca vou entrar no MSN pra gente conversar a respeito...Zaca escreveu:Inclusive esta loja faz o desenho que vc quiser nos patches....Legionnaire_RJ escreveu:FabaoBH350 escreveu:Aproveitando o post.... Alguém conhece algum lugar que venda, ou fabrique, aqueles patches em borracha ???
forte abraço
e uma otima loja, compro todo emu equipamento lá