Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[IMPORTANTE] PEÇA DA TPX

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

[IMPORTANTE] PEÇA DA TPX

Mensagem por Engenheiro »

Estou vendo os fórums da tippmann com um certa frequência e me desparei com um aviso da tippmann de uma peça para furar o cilindro de CO2 que para alguns cilindros ela não esta conseguindo furar.

Para isso eles pedem que preencha um cadastro no site da tippmann

http://www.tippmann.com/usa/cust_servic ... deKit.aspx

Eles enviaram gratuitamente o kit para você.
Esse kit de upgrade da TPX é para alguns tipos de cilindro que ela não consegue furar.

Aviso aos usuários de TPX. :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: [IMPORTANTE] PEÇA DA TPX

Mensagem por Gagliani »

Boa Ale , ja vi algumas pessoas com esse problema em campo !!

Apesar de eu achar que não deveria ser assim que o marcador deveria ser mais ''estudado'' antes de ir para o mercado , mais uma vez parabéns a tippmann pela preocupação com a satisfação de seus clientes !!

Vai pro prego !!

:legal:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: [IMPORTANTE] PEÇA DA TPX

Mensagem por Aldo »

Alessandro Gagliani escreveu:Boa Ale , ja vi algumas pessoas com esse problema em campo !!

Apesar de eu achar que não deveria ser assim que o marcador deveria ser mais ''estudado'' antes de ir para o mercado , mais uma vez parabéns a tippmann pela preocupação com a satisfação de seus clientes !!

Vai pro prego !!

:legal:

É um vacilo exportar marcadores e depois soltar um comunicado desses...
Mas acontece com os maiores fabricantes de carros do mundo, porque não com a Tipp....
Praticamente um recall...
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: [IMPORTANTE] PEÇA DA TPX

Mensagem por sktanaka »

Realmente, o problema existe, achei que era mais facil furar o cilindro, como é nas P99. Mas nao é impossivel, voce tem que ir apertando o gatilho a medida que rosqueia o cilindro, aí vai
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: [IMPORTANTE] PEÇA DA TPX

Mensagem por sktanaka »

Aproveitando este tópico sobre "peças defeituosas da TPX"...

Mandei um email para o Tim da Tippmann sobre o problema da quebra de bolinhas, ele disse que eles tem OUTRO upgrade, desta vez é um (ou mais) o-ring que vai no front-bolt que ajudaria a diminuir a quebra das bolinhas dentro da câmara. Na hora eu solicitei o mesmo, que espero que seja enviado em breve. Ainda nao chegou o CO2 Upgrade kit (que nada mais é do que uma tampinha com regulagem de tamanho, para os diversos tipos de cilindro de 12g) e uma peça diferente para furar o lacre.

Outro possível upgrade é o regulador, vi em alguns foruns americanos que a tippmann está soltando um upgrade para o regulador e com ctz irá trocar gratuitamente para aqueles que já possuem uma tippmann cujo numero de série seja abaixo de 8000 (acima deste número as TPX ja vao vir com todos (?) os problemas resolvidos.

Vamos aguardar !
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: [IMPORTANTE] PEÇA DA TPX

Mensagem por FabaoBH350 »

Muito boa dica.... :goodjob: :goodjob: :goodjob:


Realmente o furinho feito no cilindro é quase inperceptível, fiquei até espantado quando vi.... devem ter colocado alguma agulha mais robusta...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [IMPORTANTE] PEÇA DA TPX

Mensagem por Arrigow »

Estava com idéia de pegar uma TPX pra mim mas vendo essa série de problemas vou aguardar uma nova série revisada. Valeu à todos pelos toques! :legal:
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: [IMPORTANTE] PEÇA DA TPX

Mensagem por Marcos Mineiro »

Comprei a minha em final de Julho, para jogar em Analandia SP... :yessir:
Comprei 3 caixas(com 15 unid.) de cilindro de 12 gr...
Dei uns tiros em casa de testes... funcionou... outra hora falhou... fiquei na duvida...
depois veio a ctz, projeto "falho".
A KAMIKASI me enviou outra..., coloquei cilindros Crossman... nao furava, troquei o cilindro para a marca DAISY... perfeitamente! Fura todos, nao falha um... mas como posso ficar em uma marca soh? Se precisar de outro, nao funciona nem com reza.
Esta semana fiz a devolução da TPX. Infelizmente é um projeto "falho".
Mas com certeza, resolvendo este problema, vindo um novo marcador com o projeto "corrigido", sou uns dos primeiros a te-la novamente!

Sei q nao eh o local... mas se alguem quiser comprar meus cilindros de 12 gr... estão a venda!

é isso ai caros combatentes...

Forte abraço a todos!

Uhaaaaa
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: [IMPORTANTE] PEÇA DA TPX

Mensagem por Xotgun »

Encontrar peças nesses site brasileiro e ruim.. quando eu acho sempre ta esgotado ja.
:sniper:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: [IMPORTANTE] PEÇA DA TPX

Mensagem por sktanaka »

Chegou hoje meu CO2 Upgrade kit e tb o que eu 'pensei' ter pedido um kit para solucao de quebra das bolinhas.

Bom, vamos lá: primeiro, estou bem :balls2: porque veio um boleto de imposto de 56,00 pq a Tippmann fez o favor de enviar via transportadora, entao, veio um DARF aqui (eu tenho que pagar isso ???) Eita presente de grego hein ?

Bom, instalei o kit CO2, ele é composto de uma tampa com regulagem de profundidade, assim se o cilindrinho for curto, vc aumenta a profundidade da tampa e 'empurra mais' o cilindrinho. Tb veio uma peça inteira daquele 'composto' que fura o cilindro, desta vez com uma ponta muito mais afiada. Creio que problema de furar cilindro nao existirá.

Agora, o outro kit q achei estranho: veio uma mola 50% mais comprida e rigida, eu tentei colocar no lugar da outra, mas nem por decreto ela entra !!! Alguem tem ideia ? E veio uma peça de borracha, uma ruela que fica entre o bolt e a câmara traseira, acredito que seja apenas uma reposicao, nao cheguei a tirar pra comparar se tem alguma diferenca.

Enfim, algum de voces recebeu essas pecas ? E o boleto de imposto tb ?

OBS: eu tava com vazamento na TPX e descobri q um daqueles pequenos o-rings tava estourado. Fui trocar e os 2 que vieram de reserva NAO SERVEM, to com a TPX na gaveta :cry:
Avatar do usuário
RAFADEMINAS
corporal
corporal
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Jul 2008, 22:19
Localização: Juiz de Fora - MG
Contato:

Re: [IMPORTANTE] PEÇA DA TPX

Mensagem por RAFADEMINAS »

Foi exatamente esse problema (com os cilindros) que me fez devolver a TPX e continua com a T8 ...
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: [IMPORTANTE] PEÇA DA TPX

Mensagem por Marcos Mineiro »

RAFADEMINAS escreveu:Foi exatamente esse problema (com os cilindros) que me fez devolver a TPX e continua com a T8 ...

Me falaram q a tiberius da o memso problema...

pode me mandar um mp com as informaçoes???

Pois como disse ... eu devolvi a minha TPX.. infelizmente.. Projeto falho!


forte abraço
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: [IMPORTANTE] PEÇA DA TPX

Mensagem por fbrunello »

já pedi esses Kit e nada, testei varios cilindros e nada....

desisti da TPX
Avatar do usuário
Macarrao
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:31
Localização: Santo André

Re: [IMPORTANTE] PEÇA DA TPX

Mensagem por Macarrao »

sktanaka escreveu:Chegou hoje meu CO2 Upgrade kit e tb o que eu 'pensei' ter pedido um kit para solucao de quebra das bolinhas.

Bom, vamos lá: primeiro, estou bem :balls2: porque veio um boleto de imposto de 56,00 pq a Tippmann fez o favor de enviar via transportadora, entao, veio um DARF aqui (eu tenho que pagar isso ???) Eita presente de grego hein ?
nada de DARF não, vc foi premiado... hahahahahahahahah
sktanaka escreveu:Bom, instalei o kit CO2, ele é composto de uma tampa com regulagem de profundidade, assim se o cilindrinho for curto, vc aumenta a profundidade da tampa e 'empurra mais' o cilindrinho. Tb veio uma peça inteira daquele 'composto' que fura o cilindro, desta vez com uma ponta muito mais afiada. Creio que problema de furar cilindro nao existirá.

Agora, o outro kit q achei estranho: veio uma mola 50% mais comprida e rigida, eu tentei colocar no lugar da outra, mas nem por decreto ela entra !!! Alguem tem ideia ? E veio uma peça de borracha, uma ruela que fica entre o bolt e a câmara traseira, acredito que seja apenas uma reposicao, nao cheguei a tirar pra comparar se tem alguma diferenca.?
Parece que a mola é maior, pra evitar uma pancada muito seca na bolinha, ao meu ver, que evitaria a quebra...
A arruela é maior sim, e como o power tube e de prástico :mrgreen: , ele segura a bronca...

sktanaka escreveu:Enfim, algum de voces recebeu essas pecas ? E o boleto de imposto tb ?

OBS: eu tava com vazamento na TPX e descobri q um daqueles pequenos o-rings tava estourado. Fui trocar e os 2 que vieram de reserva NAO SERVEM, to com a TPX na gaveta :cry:
RECEBI!!!
ISENTO DE IMPOSTO, E AINDA VEIO 2 KITS DE PUNÇÃO... KKKKKKK
MENOS A MOLA DO MAGAZINE.....
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Avatar do usuário
Macarrao
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:31
Localização: Santo André

Re: [IMPORTANTE] PEÇA DA TPX

Mensagem por Macarrao »

To com 1 kit de punção extra...

quem não quiser pedir pra tippmann, me avisa.

bejunda
Responder

Voltar para “Marcadores.”