Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por eduardohawks »

Amigos gostaria de informar a vocês uma descoberta que acabei fazendo sem querer no Paraguai. Um amigo me passou o endereço e mas como de costume estava desanimado em ver pois todos falam que no paraguai não tem nada de paintball e quando tem são produtos de marcas desconhecidas. Mas acabei encontrando na loja tudo livre todos os modelos e ups da TIPPMAN entre outras marcas tb!
Não deixem de conferir ....

http://www.tudolivre.com

Muito bacana quem sabe seja uma novo opção de compra para os adéptos ao esporte! ainda não realizei nenhuma compra mas em contato com o vendedor munir ele me passou valores e a possibilidade de até a venda de bolinhas por eles. Me enviou catálagos da Tippman entre outras coisas. Creio que será uma boa opção de compra vamos esperar para vere se alguém fizer alguma compra post aqui para podermos ter um feed back da situação!!!

Abraços...a todos!!!!!


Hawks!
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por Rick »

Que loja mais estranha Hawks! fala que o site só funiona de vitrine de produtos e que tem 5 lojas físicas!!! especializada em Tips ela não é, pois tem vários produtos em outras categorias, como eletr-eletrônicos, etc. e tb marcadores de outras marcas!!!
O certo é ir lá pra ver, ao vivo e a cores!!! A questão é... passa na ponte?? se bem que aquela ponte passa até arma de fogo né... e drogas... deve passar qq coisa.... e será que os caras tem tudo aquilo que mostram no site em estoque nas lojas?

Bom, se alguem for ao país vizinho, me conta!!!!

Abraços

Rick
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por Santos »

Meio sinistro isso hein.... :? :? :?

Alguem tem que ir lá pra ver pessoalmente.
Veremos.

:tropa:
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por eduardohawks »

OPa, é bem diversificada em produtos mesmo! Tem de tudo um pouco e até´paintball...

http://www.tudolivre.com/principal.php? ... subcat=109

hehehehe

Tava conversando agora com um amigo que comprava nessa loja ele comentou que é sempre boa de preços dentro do paraguai e seus protudos tinham garantia ele sempre fazia bons negócios lá com um vendedor chamado MUNIR, mas isso já faz tempo! Não sabe como está hj mas deve ser o mesmo. Fica aí o tópico se alguém tiver a oportunidade de ir lá e ver os produtos comentem aqui com todos!

Em contato com o e-mail fornecido pelo site a vendedora me respondeu todas as perguntas e tal comentou que esses produtos ainda não possuem alguns mas o MUNIR está se encarregando de encher os estoques com ups e marcadores. Por enquanto somente marcadores da marca TITAN e alguns acessórios!

Vou ficar no aguardo e conversando com o pessoal lá...

Valewww abraçoss......

Edu
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por eduardohawks »

Galera mais uma vez passo por aqui para comentar os novos produtos lançados pelo site da tippman.

http://www.tudolivre.com

Tenho uma amigo que foi lá ele tem pronta entrega algumas coisas até inclusive comprou vários produtos!

Muito interessante a loja e mais uma opção para quem gosta de fazer compras na ciudad de leste!

Ok, tá aí a dica!

São inúmeros os produtos inclusive bolinhas...

Abraços...

Edu
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por Engenheiro »

1234 escreveu:Galera mais uma vez passo por aqui para comentar os novos produtos lançados pelo site da tippman.

http://www.tudolivre.com

Tenho uma amigo que foi lá ele tem pronta entrega algumas coisas até inclusive comprou vários produtos!

Muito interessante a loja e mais uma opção para quem gosta de fazer compras na ciudad de leste!

Ok, tá aí a dica!

São inúmeros os produtos inclusive bolinhas...

Abraços...

Edu
Edu o seu amigo viu se tinha algo mais que tippmann em termos de cenario?? uma RAP4 por exemplo.
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por eduardohawks »

Não!!! Somente equipamentos da tippman mesmo! E ainda alguns ítens que constam no site não tem pronta entrega!
Tava dando uma olhada na questão dos valores e não ví tanta diferença em comparação com alguns ítens comercializados aqui no brasil!
O interessante é que alguns ítens não encontramos com facilidade no brasil daí é interessante a compra lá!

Preciso passar o msn dele para vcs....vou pegar e coloco no site blz!

Edu
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por chas »

Tenho um amigo que vai para o Paraguai direto e comentei com ele sobre essa loja.

Ele me disse que fica em um shopping novo que tem por la, e que é voltado para turistas, portanto os preços são bem mais caros que nos outros lugares no Paraguai.

Estava vendo os preços dos marcadores e acessórios, se passarmos os valores para real, vai dar praticamente a mesma coisa que se comprassemos nas lojas aqui do Brasil.

Se for contar o valor que se gasta para comprar la, mais o valor para o cara trazer a mercadoria, não vai compensar.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Acho furada, o custo total não vai compensar...

a chance de ser retida é bem grande, vide o caso do cara que tentou entrar com umas pistolas p/ airsoft que passou um tempo no xilindró.
Munir
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2009, 10:26
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Contato:

Re: Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por Munir »

Olá pessoal ...
aqui Munir da tudolivre.com
estou vendo seus blogs, mais tem muita coisa errada tipo q e Shopping Del Este um shopping pra turistas e que as lojas vendem mais caro !!!
pessoas fala muito... a tudolivre.com e uma loja que faz parte da Grupo Gloria q faz mais de 30 anos no mercado... o grupo tem 5 lojas em Ciudad del Este e uma coisa importante que o visitante tem que saber que os preços ta no site e o mesmo vendido nas lojas... preços muito bem compativel no mercado !!!



No assunto Paintball... bom, queremos ser os premeiros pra offereçer produtos paintball pois clients sempre perguntava antes.. ai e um prazer agora a tudolivre.com offerecendo produtos de paintball da TITAN e TIPPMANN... os produtos que ta no site sao todos pronto entrega !!
Uma coisa pra clarifar que e tudolivre.com e o distribudor official da TIPPMANN em Paraguai mais nao e um TECH CENTER... espero que logo vou tornar um ... ai qualque pessoa pode entrar em contato comigo pelo msn ou skype ou telefone mesmo pra melhor ajuda-lo em qualquer duvida sobre vendas ou reservas !

Muitas pessoas pensam que vai ter problemas na aduana.. bom, eu foi para receita federal que explicou tudo.... MARCADORES DA PAINTBALL ENTRE NO LEI COMO ARMAS DE AR COMPRIMIDO .... que nao tem nei uma problema pra passar..

aqui o showroom da piantball na loja !
Imagemhttp://www.facebook.com/photo.php?pid=3525444&id=136592083473
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por Ten_MOVIN »

Ola combatentes,,,eu tbm ja conversei com o Munir via msn...
pois estarei visitando o pais vizinho daqui 10 dias...
como de praxe, vou trazer algo de paint....ele so possue tippmann na loja...
solicitei a ele se conseguiria uma P99... pois n curto a TPX...ele ficou de ver...
Quanto a possibilidade de ter problemas...
Verifiquei em inha cidade junto a policia federal, que me informou n ter problema por ser
considerada arma de gás, e junto ao Exercito, que se pronunciou como não haver problemas..
até pq, ninguem sabe quem resolve...se é a PF ou o Ex ou a PC....
bom...vou fazer o teste....rsrs
estou levando um artigo : http://www.airgun.com.br/forum/viewtopi ... ito#112802

se não voltar a postar em 15 dias...favor me enviarem garrafas de champgne.....pq cigarros la n pode..r.srs
e la se vai o EASY GAME....rsrs

abraços
Avatar do usuário
daniel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 01 Abr 2008, 09:11
Localização: São Paulo / SP

Re: Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por daniel »

Munir escreveu:Olá pessoal ...
aqui Munir da tudolivre.com
estou vendo seus blogs, mais tem muita coisa errada tipo q e Shopping Del Este um shopping pra turistas e que as lojas vendem mais caro !!!
pessoas fala muito... a tudolivre.com e uma loja que faz parte da Grupo Gloria q faz mais de 30 anos no mercado... o grupo tem 5 lojas em Ciudad del Este e uma coisa importante que o visitante tem que saber que os preços ta no site e o mesmo vendido nas lojas... preços muito bem compativel no mercado !!!



No assunto Paintball... bom, queremos ser os premeiros pra offereçer produtos paintball pois clients sempre perguntava antes.. ai e um prazer agora a tudolivre.com offerecendo produtos de paintball da TITAN e TIPPMANN... os produtos que ta no site sao todos pronto entrega !!
Uma coisa pra clarifar que e tudolivre.com e o distribudor official da TIPPMANN em Paraguai mais nao e um TECH CENTER... espero que logo vou tornar um ... ai qualque pessoa pode entrar em contato comigo pelo msn ou skype ou telefone mesmo pra melhor ajuda-lo em qualquer duvida sobre vendas ou reservas !

Muitas pessoas pensam que vai ter problemas na aduana.. bom, eu foi para receita federal que explicou tudo.... MARCADORES DA PAINTBALL ENTRE NO LEI COMO ARMAS DE AR COMPRIMIDO .... que nao tem nei uma problema pra passar..

aqui o showroom da piantball na loja !
Imagemhttp://www.facebook.com/photo.php?pid=3 ... 6592083473
Munir,
Assim que passar pelo paraguai com certeza vou pessoalmente conhecer sua loja, muito obrigado pelo pronto atendimento.
abraços e boas vendas
Fenix
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:21

Re: Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por Fenix »

Ten_MOVIN escreveu:Ola combatentes,,,eu tbm ja conversei com o Munir via msn...
pois estarei visitando o pais vizinho daqui 10 dias...
como de praxe, vou trazer algo de paint....ele so possue tippmann na loja...
solicitei a ele se conseguiria uma P99... pois n curto a TPX...ele ficou de ver...
Quanto a possibilidade de ter problemas...
Verifiquei em inha cidade junto a policia federal, que me informou n ter problema por ser
considerada arma de gás, e junto ao Exercito, que se pronunciou como não haver problemas..
até pq, ninguem sabe quem resolve...se é a PF ou o Ex ou a PC....
bom...vou fazer o teste....rsrs
estou levando um artigo : http://www.airgun.com.br/forum/viewtopi ... ito#112802

se não voltar a postar em 15 dias...favor me enviarem garrafas de champgne.....pq cigarros la n pode..r.srs
e la se vai o EASY GAME....rsrs

abraços


E aí, Movin, você foi lá? Conversei com um cara que a mãe dele vai no PY toda semana e que conhece essa loja. Você comprou algo lá?
yang
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Out 2009, 10:55

Re: Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por yang »

Galera,

Conheço o Munir e sou cliente da loja dele!
Gente boa e de confiança!
Comprei minha X7 lá com ele... e lógico paintballs, e outros acessórios!

Segue minha recomendação para quem for para lá! :legal:

Saudações :horse:

yang
Fenix
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:21

Re: Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por Fenix »

yang escreveu:Galera,

Conheço o Munir e sou cliente da loja dele!
Gente boa e de confiança!
Comprei minha X7 lá com ele... e lógico paintballs, e outros acessórios!

Segue minha recomendação para quem for para lá! :legal:

Saudações :horse:

yang
E a bendita ponte, foi sujeira cruzá-la com o marcador? Tem que fazer alguma declaração?
Responder

Voltar para “Oportunidades.”