Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Não é que um maluco já serrou uma TM-15 !!!

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Não é que um maluco já serrou uma TM-15 !!!

Mensagem por FabaoBH350 »

Olhai que maluco....

Não ficou ruim, mas considerando que o interno dela é o mesmo da TM-7, não vi vantagem nenhuma em fazer, se eu quiser uma marcadora mais curta continuo com a TM7...

Um lance legal é que dá pra ver o adaptador do RipClip mais nas últimas fotos...

Taí senhores, divirtam-se com esses malucos... aheuaueh


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sem palavras né ??? Eu sei, tbém fiquei assim.. aheuhaeuhea
Editado pela última vez por FabaoBH350 em 02 Ago 2009, 00:16, em um total de 1 vez.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Não que um maluco já serrou uma TM-15 !!!

Mensagem por nemezes »

heheehhe...mods são legais... mas, se ele queria uma marcador curto...pq ele não pegou uma tm7? Tem maluco pra tudo...rsrsrs
Editado pela última vez por nemezes em 05 Ago 2009, 14:03, em um total de 1 vez.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Não que um maluco já serrou uma TM-15 !!!

Mensagem por BCRick »

Po, eu acho meio loucura, não faria o mesmo nem a pau.
Mas dá pra entender, provavelmente ele queria uma arma mais curta só que com trilhos no handguard e tal, aí resolveu fazer isso. A única diferença dele pra gente é que se ele não curtir, é bem mais fácil e mais barato comprar outra.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Não é que um maluco já serrou uma TM-15 !!!

Mensagem por Arrigow »

Esse é o Sgt. Snakebite senão me engano é do Time da BT e com certeza ele não pagou 1 dólar por essa TM15 e essa é uma EXCELENTE maneira de vender o seu peixe.
marbaeta
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:29

Re: Não é que um maluco já serrou uma TM-15 !!!

Mensagem por marbaeta »

Eu já achei que ficou linda com esse fake supressor nas ultimas fotos...

Se tivesse uma seria de se pensar.
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: Não é que um maluco já serrou uma TM-15 !!!

Mensagem por DGordo »

Na verdade, ele deve ser Fã da X7...

Ficou igual...

abs!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Não é que um maluco já serrou uma TM-15 !!!

Mensagem por FabaoBH350 »

Apesar de tudo, eu ainda não teria coragem não... Pra fazer isso, melhor continuar com uma TM-7 e pronto... Até pq a parte interna é a mesma, não tem nada de diferente...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Não é que um maluco já serrou uma TM-15 !!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FabaoBH350 escreveu:Apesar de tudo, eu ainda não teria coragem não... Pra fazer isso, melhor continuar com uma TM-7 e pronto... Até pq a parte interna é a mesma, não tem nada de diferente...

Sabe oq é isso Fabão? Querer aparecer, isso americano adora!!! Ficou maneiro? Ficou, porém é desnecessário e despendioso!
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Não é que um maluco já serrou uma TM-15 !!!

Mensagem por neo-black hawks »

Ai meu coração! rsrsrs

Nunca faria isso com minha BT! rs
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Não é que um maluco já serrou uma TM-15 !!!

Mensagem por Arrigow »

Legionnaire_RJ escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Apesar de tudo, eu ainda não teria coragem não... Pra fazer isso, melhor continuar com uma TM-7 e pronto... Até pq a parte interna é a mesma, não tem nada de diferente...

Sabe oq é isso Fabão? Querer aparecer, isso americano adora!!! Ficou maneiro? Ficou, porém é desnecessário e despendioso!
Eu discordo, querer aparecer? Então quem faz mod em marcador agora é pra aparecer e não pra satisfação pessoal de ter o marcador customizado da maneira que lhe agrada? O marcador nem existe à venda ainda, só o fato de poder jogar com um JÁ ESTÁ "APARECENDO".

Meu marcador pro próximo ano, e se Deus quiser esse ru trago na minha mala! :twisted:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Não é que um maluco já serrou uma TM-15 !!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Arrigow escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Apesar de tudo, eu ainda não teria coragem não... Pra fazer isso, melhor continuar com uma TM-7 e pronto... Até pq a parte interna é a mesma, não tem nada de diferente...

Sabe oq é isso Fabão? Querer aparecer, isso americano adora!!! Ficou maneiro? Ficou, porém é desnecessário e despendioso!
Eu discordo, querer aparecer? Então quem faz mod em marcador agora é pra aparecer e não pra satisfação pessoal de ter o marcador customizado da maneira que lhe agrada? O marcador nem existe à venda ainda, só o fato de poder jogar com um JÁ ESTÁ "APARECENDO".

Meu marcador pro próximo ano, e se Deus quiser esse ru trago na minha mala! :twisted:

Vc me entendeu errado...

O marcador é uma TM7, se o cara quer um marcador menor pq não usa uma TM7? Nem ficou tão bonito assim, só ficou menor, acho besteira gastar U$ 416,00 só p/ cortar um pedaço do hand guard
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Não é que um maluco já serrou uma TM-15 !!!

Mensagem por FabaoBH350 »

Arrigow escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Apesar de tudo, eu ainda não teria coragem não... Pra fazer isso, melhor continuar com uma TM-7 e pronto... Até pq a parte interna é a mesma, não tem nada de diferente...

Sabe oq é isso Fabão? Querer aparecer, isso americano adora!!! Ficou maneiro? Ficou, porém é desnecessário e despendioso!
Eu discordo, querer aparecer? Então quem faz mod em marcador agora é pra aparecer e não pra satisfação pessoal de ter o marcador customizado da maneira que lhe agrada? O marcador nem existe à venda ainda, só o fato de poder jogar com um JÁ ESTÁ "APARECENDO".

Meu marcador pro próximo ano, e se Deus quiser esse ru trago na minha mala! :twisted:
Jeff, pensa bem... Pra que fazer isso na marcadora ?? Se não tem motivo de melhoria, e nem ficou mais bonito (ficou igual a TM-7)... só pode ser gracinha mesmo... (e como disse o Legionnaire, pra aparecer, ser o primeiro, essas coisas..).. :?

Ainda mais que, se ele é o Bambambam da BT, é só pedir uma TM-7 e pronto...
Ficou legal sim, até disse isso lá no fórum gringo, mas, completamente desnecessário.....
Mas (de novo ?), cada um cada uma né..... :? :? :?
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Não é que um maluco já serrou uma TM-15 !!!

Mensagem por BCRick »

Eu queria saber de onde tiraram que ficou igual uma TM7.
Ficou completamente diferente da TM7, porque continua sendo uma TM15, só que menor.
Não é desnecessário, o cara prefere jogar assim, ou quem sabe só acha mais bonito. Cada um usa ou não usa o que julga necessário, a diferença é que o que esse cara resolveu "não usar" é um pedaço da arma dele. Claro que o fato de ele ter acesso facilitado à BT ajuda muito nessa decisão, mas tem um monte de gringo que faz coisas iguais ou piores, correndo o risco fazer uma baita merda, pra adaptar o marcador ao que ele julga ser a melhor opção, um exemplo é aquele louco que colocou o rip clip na sp1, ele mesmo disse que quase cortou o shell no meio com a dremel.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Não é que um maluco já serrou uma TM-15 !!!

Mensagem por chas »

E se ele guardou o pedaço serrado, ele pode coloca-lo de volta quando quiser... basta fazer uma adaptação para que a peça se fixe la.

Dessa forma ele pode prolongar ou encurtar seu marcador qdo quiser.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Não é que um maluco já serrou uma TM-15 !!!

Mensagem por Santos »

Acho que para quem mora na gringolandia e tem um salario rasoável, é "mel na chupeta" comprar uma dessas e modifica-la, se não fica legal, o cara simplesmente vai lá e compra outra, o custo desses brinquedos lá fora, nem se compara aos nossos.
Aqui fica praticamente inviável fazer issso, mas lá...... :lol: :lol: :lol:
:tropa:
Responder

Voltar para “Marcadores.”