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4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Enviado: 06 Jul 2009, 09:11
por Roger
Real Action

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Real Action

Organizador: Conselho do Circuito/CTTR

Local: CTTR/Fábrica
Rua Major Paladino, 881
Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Data: 04/10/2009

Horário:
Início ás 10:00 horas (Impreterivelmente)
Duração de 04:00 Horas
Término ás 14:00 horas


Valores:

Inscrição:

Fica estabelecido que para todas as etapas do 1º Circuito Aberto da Paintball Cenário/2009, os seguintes valores:

- R$ 40,00 (Quarenta Reais) com direito a 01 recarga de CO², para jogadores com marcadores/equipamentos próprios.

- R$ 65,00 (Sessenta e Cinco Reais) com direito a 01 recarga de CO², para jogadores que não possuem marcadores/equipamentos próprios e utilizarão equipamentos da organização do evento/campo.

- R$ 5,00 (Cinco reais) para recarga de Co2 ou Ar comprimido.

Haverá disponibilidade de recarga de Ar Comprimido nas etapas do Circuito.

Pagamento diretamente no local no dia do evento junto a organização.

OBS: Os jogadores deverão preencher no dia do evento o TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E PARTICIPAÇÃO em cada etapa do Circuito; para tanto pedimos que os participantes sempre cheguem com antecedência mínima de 01:30 hora antes do início de cada evento.

Ou

Para facilitar a organização e ajudar no bom andamento do começo do jogo vamos deixar disponivel para baixar a ficha de inscrição. O link é confiável podem ficar tranquilos ou se preferirem favor solicitar via MP.
http://www.4shared.com/file/136811146/c ... Etapa.html

Estrutura:

-Estacionamento privado para carros com segurança;
- Banheiros Masculino e Feminino;
- Lanchonete (Sucos, refrigerantes, águas e lanches);
- Área coberta para o Briefing com espaço para as Equipes e Jogadores deixarem seus equipamentos;
- Área de cronografagem;
- Áreas de Safety Zone.


The Last Patrol
“A Patrulha”


Exército Americano através da Companhia Easy esta posicionado em uma cidade que e cortada por um rio que do outro se encontra as Forças Alemãs.

O exercito Americano precisava saber informações sobre posições do inimigo e portanto foi destacada uma patrulha de soldados da Companhia Easy que terá como objetivo capturar soldados da Força Alemã para obter informações para um avançar suas tropas sobre a parte ocupada pelos exercito alemão,

Para o cumprimento da Missão os jogadores e equipes serão divididos em 02 (dois) Exércitos: Americanos-Azul e Alemães–Vermelhos.

Cada exército terá, em suas equipes, especialistas para execução das missões e tomadas dos objetivos.

REGRAS do EVENTO

1- Especialistas:

a) Médico:
OPÇÃO 3 – Não haverá a figura do medico ( vai valer o corpo inteiro)

b) Engenheiro:
OPÇÃO 7 - Desarmar ou operar o equipamento na Missão.
OPÇÃO 8 - Receberá senha para decodificar e cumprir a Missão.

2-Eliminação dos Jogadores: OPÇÃO 10: Corpo inteiro

3- Eliminação dos Marcadores: OPÇÃO 6 (Não haverá a figura do Armeiro (Marcas de tinta nos equipamentos não eliminam o jogador)).

4- Respingos não serão considerados eliminação, somente tiros diretos.
Respingos só serão considerados eliminação quando provier de uma granada de Paintball.

5- Munição: NÍVEL 2 (300 bolinhas por partida. Será permitido ao Jogador iniciar a partida com o máximo de 100 bolinhas previamente carregadas, e as demais (200 bolinhas) se prestarem à recarga no decorrer da partida, 02 speed-tubes). Cada Exército poderá utilizar de 02 SAM ou Machine Gunner que será autorizado a carregar 200 bolinhas no loader no início da partida e ter mais 03 cargas de 100 bolinhas totalizando 500 bolinhas/Máx. por partida.

6- Mapa: A organização fornecerá um Mapa da área de jogo para cada Comandante.

7- Códigos: A organização fornecerá a cada Engenheiro uma planilha com os códigos para decodificação das mensagens.

Missões

Missões - Exército Azul/Americano

O Exército Americano enviará patrulhas para 02 (dois) pontos pré-determinados pela organização (1 + 1 ponto) que terão de ser tomados e encontradas as senhas que estão em poder de Soldados Alemães (representados por bonecos).
As senhas serão comparadas com os códigos, decifradas e comunicadas via rádio para o Comandante Americano que enviará o seu exército para apoio da retirada das Patrulhas e cumprimento das demais Missões.


Missão Prioridade 1

O Exército Americano enviará um efetivo de 10 (dez) Soldados contendo 02 (dois) Engenheiros que terão 10 minutos para localizar através das coordenadas o Soldado Alemão (Boneco) que possui a 1ª senha. Este Soldado Alemão estará sendo protegido por 03 Snipers Alemães que tentarão impedir o sucesso da Missão Americana.

Ordem 1: Em 10 minutos localizar o Soldado Alemão e sem retirá-lo do local, descobrir a senha (Eliminando ou não os Snipers Alemães).

Ordem 2: Apenas o Engenheiro poderá decodificar/decifrar as informações e reportá-las ao seu Comandante (CMT).

:arrow: Observação: 1- No caso da 1ª Patrulha não obter êxito e ser eliminada dentro dos 10 minutos iniciais, o CMT Americano enviará uma segunda Patrulha com outros 10 (dez) soldados (Sempre contendo 02 (dois) Engenheiros) para efetivar a Missão no tempo restante dos minutos.

:arrow: Observação: 2- Se os Engenheiros da 1ª Patrulha forem eliminados pelos Snipers dentro dos 10 minutos iniciais, mas ainda existir(em) Soldado(s) Americano(s) no Front, o CMT enviará um reforço de apenas 3 (três) Soldados contendo apenas 01 (um) Engenheiro para cumprimento da Missão no tempo restante dos minutos.

Ordem 3: O CMT Americano em poder da 1ª senha/código deverá liberar uma nova Patrulha para o cumprimento da 2ª Missão.

:arrow: Observação: 1- Na impossibilidade da Patrulha Americana não completar a Missão dentro dos 10 minutos a mesma será perdida/nula e a vitória pertencerá ao Exército Alemão; mesmo que o Exército Americano a complete posteriormente.


Missão Prioridade 2

O CMT do Exército Americano de posse do código fornecido pelo Engenheiro na 1ª Missão ou caso não tenha completado a Missão Anterior, enviará a 2ª Patrulha com efetivo de 10 (dez) Soldados contendo 02 (dois) engenheiros novamente, que deverão localizar através das coordenadas o 2º Soldado Alemão (Boneco) que possui a 2ª senha. Este Soldado Alemão também estará sendo protegido por 03 Snipers Alemães que tentarão impedir a Patrulha Americana.

Ordem 1: Localizar o Soldado Alemão e sem retirá-lo do local, descobrir a senha (Eliminando ou não os Snipers Alemães).

Ordem 2: Apenas o Engenheiro poderá decodificar/decifrar as informações e reportá-las ao seu Comandante (CMT).

Ordem 3: A Patrulha terá 10 (dez) minutos para aplicar uma ação rápida e precisa para completar a missão e recuperar a senha, caso contrário o CMT Alemão enviará reforços Alemães a cada 05 (cinco) minutos para auxiliar seus atiradores e montar seu efetivo de guarnição/defesa dificultando a ação Americana.

:arrow: Observação: 1- No caso da 1ª Patrulha não obter êxito e ser eliminada, o CMT Americano enviará uma segunda Patrulha com outros 10 (dez) soldados para efetivar a Missão (Sempre contendo 02 (dois) Engenheiros).

:arrow: Observação: 2- Se os engenheiros da 1ª Patrulha forem eliminados pelos Snipers, mas ainda existir(em) Soldado(s) Americano(s) no front, o CMT enviará um reforço de apenas 3 (três) Soldados contendo apenas mais 01 (um) Engenheiro para cumprimento da Missão e assim sucessivamente.

Ordem 4: O CMT Americano de poder da 2ª senha/código liberará imediatamente todo o Exército Americano para apoio a Patrulha, combate e tomada do centro de Operações Alemão, assim conquistando o Jogo. A conquista só será efetivada com no minimo 04 jogadores sendo 01 engenheiro e manter a tomada da base por 30 minutos e em seguida levar a bandeira para seu centro de operações, caso isto ocorra o jogo será finalizado.

:arrow: Observação: 1- No caso da Patrulha Americana não completar a 2ª Missão após os 25 (vinte e cinco) minutos iniciais, tanto o CMT Americano quanto o CMT Alemão poderão liberar seus Exércitos para combate, mas o Exército Americano não terá completado a 2ª Missão, mesmo que seus Soldados a efetivem posteriormente.

Missões - Exército Vermelho/Alemão

O Exército Alemão terá que defender 02 pontos pré-determinados pela organização (1 + 1 ponto) com 03 (três) Soldados Snipers em cada ponto, onde 02 (dois) Soldados (representados por bonecos, 01 (um) em cada ponto) possuem os códigos/senhas do Exército Alemão, e desta forma impeçam que a(s) Patrulha(s) Americanas conquistem seus objetivos e concluam as Missões.

Missão Prioridade 1

O CMT Alemão enviará um efetivo de 03 (três) Snipers ao 1º ponto de defesa para proteção a todo custo do Soldado Alemão (Boneco) que possui a 1ª senha.

Ordem 1: Os Snipers se posicionarão em local estratégico a fim de proteger o Soldado Alemão sem retirá-lo do local.

Ordem 2: Impedir/dificultar ao máximo o resgate da Patrulha Americana.

Ordem 3: Provocar o maior número de baixas nos Soldados Americanos.

:arrow: Observação: 1- Cada Sniper terá um total de 50 bolinhas para utilização/defesa do boneco Alemão.

:arrow: Observação: 2- Caso a Patrulha Americana localize o boneco e consiga a senha independentemente da quantidade de Snipers que ainda estiverem ativos no ponto de defesa, este(s) pode(m) continuar no jogo mantendo sua(s) posição(ões) com a munição atual existente ou pode(m) abandonar o posto de Sniper(s) e retornar(em) junto ao seu Exército para cumprimento das demais Missões, completando sua(s) carga(s) de munição (250 bolinhas).

:arrow: Observação: 3- Quando o Sniper for atingido/marcado ou tiver zerado sua munição, o mesmo deverá voltar ao Centro Operacional Alemão, recarregar o restante de sua munição (250 bolinhas) e permanecer junto ao seu Exército, para cumprir as novas Missões.

:arrow: Observação: 4- O Sniper só não perderá vida quando tiver sua munição zerada durante o combate e tiver de retornar ao Centro de Operações Alemão/Safety Zone para completar sua munição (250 bolinhas).

Missão Prioridade 2

Após a conquista do 1º código/Missão ou pelo Exército Americano ou pelo Exército Alemão; o CMT Alemão enviará um 2º efetivo de mais 03 (três) Snipers ao 2º ponto de defesa para a proteção do Soldado Alemão (Boneco) que possui a 2ª senha.

Ordem 1: Os Snipers se posicionarão em local estratégico a fim de proteger o Soldado Alemão sem retirá-lo do local.

Ordem 2: Impedir/dificultar ao máximo o resgate da Patrulha Americana.

Ordem 3: Provocar o maior número de baixas nos Soldados Americanos.

:arrow: Observação: 1- Caso os Snipers resistam por 10 (dez) minutos nesta 2ª Missão sob ação da Patrulha Americana, seu CMT poderá enviar um novo efetivo para reforçá-los e impedir a ação Americana e reforços adicionais a cada 05 (cinco) minutos num total de 25 minutos, como segue:

- após 10 (dez) minutos iniciais desta Missão: Reforço de 03 (três) Soldados Alemães,

- mais 05 (cinco) minutos de resistência na Missão: Reforço de 05 (cinco) Soldados Alemães,

- mais 05 (cinco) minutos de resistência na Missão: Reforço de 10 (dez) Soldados Alemães,

- 05 (cinco) minutos finais de resistência na Missão: Vitória do Exército Alemão.


:arrow: Observação: 2- Os Soldados Alemães que forem liberados pelo CMT nos tempos acima, deverão defender o boneco Alemão e não poderão ultrapassar um limite determinado no campo pela organização. Exceto um dos snipers que terá apenas 30 bolinhas.

:arrow: Observação: 3- Cada Sniper terá um total de 50 bolinhas para utilização/defesa do boneco Alemão.

:arrow: Observação: 4- Caso a Patrulha Americana localize o boneco e consiga a senha e independentemente da quantidade de Snipers que ainda estiverem ativos no seu ponto de defesa, este(s) pode(m) continuar no jogo mantendo sua(s) posição(ões) com a munição atual existente ou pode(m) abandonar o posto de Sniper(s) e retornar(em) junto ao seu Exército para cumprimento das demais Missões, completando sua(s) carga(s) de munição (250 bolinhas).

:arrow: Observação: 5- Quando o Sniper for atingido/marcado ou tiver zerado sua munição, o mesmo deverá voltar ao Centro Operacional Alemão, recarregar o restante de sua munição (250 bolinhas) e permanecer junto ao seu Exército, para cumprir as novas Missões.

:arrow: Observação: 6- O Sniper só não perderá vida quando tiver sua munição zerada durante o combate e tiver de retornar ao Centro de Operações Alemão/Safety Zone para completar sua munição (250 bolinhas).

Ordem 4: Ocorrendo a Vitória por tempo pelo Exército Alemão, o CMT Alemão poderá liberar todo o seu Exército para combate e tomada do centro de Operações Americano e conquista do Jogo. A conquista só será efetivada com no minimo 04 jogadores sendo 01 engenheiro e manter a tomada da base por 30 minutos e em seguida levar a bandeira para seu centro de operações, caso isto ocorra o jogo será finalizado.

:arrow: Observação: 1- No caso da Patrulha Americana completar esta 2ª Missão dentro dos 25 (vinte e cinco) minutos, tanto o CMT Americano quanto o CMT Alemão poderão liberar seus Exércitos para combate e completarem o jogo.

Observação Geral:
Os Snipers não poderão usufruir da posição/posto após a conclusão das Missões e nem ser abastecidos de munição, isto é, a função “Sniper” só será permitida até o limite das 50 bolinhas.
OBS: As coordenadas do Posto dos códigos serão fornecidas pela organização.

REGRAS E PROCEDIMENTOS

As Missões de cada Exército (Americano e Alemão) devem ser executadas na ordem em que se apresentam; mesmo que algum jogador localize ou encontre um dos objetivos da(s) Missão(ões) seguinte(s), a mesma não poderá ser concluída, pois os Comandantes de cada Exército deverão possuir ao final do evento as “Cartas/Coordenadas” de cada Missão.

Uma patrulha não poderá ter o apoio da outra.

No caso de eliminação total da patrulha será enviada outra.

Os Soldados da Primeira Patrulha eliminada não poderão participar da Segunda Patrulha que será enviada.

A Segunda Patrulha terá de ser liberada quando da eliminação do ultimo Soldado da Primeira e com seu retorno á Safety Zone.

Caso um jogador/soldado ou mesmo uma Patrulha localize um objetivo/Missão terá de ser o Engenheiro da missão para decifrar a senha.

As Missões só serão computadas como válidas e concluídas após ratificação do(s) Ranger(es).

O Exercito Americano não poderá defender a segunda patrulha em quanto não houver a liberação pelo código.

Assim que o Exercito Americano tenham e confirmem os códigos, os mesmos poderão resgatar sua Patrulha no Front liberando seu Exército; neste momento o Exército Alemão será informado para também liberar seu Exército total para impedir o resgate da Patrulha Americana.

As posições dos Snipes Alemães não poderão ser tomadas pelo Exército Americano, mas os Snipers poderão ser eliminados, assim que o Sniper for marcado, devera sair da sua posição e se dirigir para a Safety Zone Alemã e se tornará mais um combatente/soldado.

Final do evento a Organização fará a checagem das Missões concluídas de cada Exército e apontará o Exército vencedor, Americanos ou Alemães.

Mapas:

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Dentro dos limites da linha vermelha é a area de combate .... somente lá dentro rola disparos heim ! :mrgreen:

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Toda area pintada de amarelo é destinada ao ESTACIONAMENTO, portanto solicitamos para que acatem a orientação dos monitores que indicará onde cada qual deverá estacionar seu veiculo, para que possamos aproveitar ao maximo esses espaços, acomodando assim, do melhor modo possivel, todos os carros.

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Esse mapa apresenta os espaços a serem utilizados pelos Exercitos como Base e Safety Zone. Observa-se que a esquerda, no galpão pintado de azul é a Base Americana, local onde se concentrará o respectivo Exercito, sendo que onde se lê SZ USA, trata-se do Safety Zone destinado somente ao Exercito Americano.

Na outra extremidade do campo, a direita do ponto de vista, da mesma maneira, esta a Base Alemã, e o SZ Alemão, ou seja o Safety Zone Alemão, destinado apenas para esse Exercito.

Cabe salientar, que em cada Base, o respectivo Exercito aferirá seus marcadores, serão cronografados e lacrados, o mesmo ocorrendo no que tange a carga e recarga de CO2 e Ar Comprimido, assim como nos respectivos Safety Zones os jogadores manterão suas tralhas e afins acondicionadas.

Ao chegarem ao CTTR, apos estacionarem, pedimos para que todos sigam para a area de inscrição do evento para faze-lo, e para quem já o fez, entregar a ficha, onde tambem receberam as faixas de identificação dos Exercitos, as vidas e a ficha para CO2 ou AC. Isso feito, o jogador deverá se dirigir ao respectivo Safety Zone, para encher seus cilindros, cronografar seus marcadores, se equiparem e aguardarem o inicio do jogo.


Observação:
Notas Para Organização:


:arrow: Terá uma missão a mais que não será informado aos jogadores antes do evento, e sim durante a missão será o resgate do boneco que foi usado para a senha só que um boneco será do Exército Americano e o outro do Exército Alemão a definição dos bonecos de cada Exército será feito na hora pela organização de acordo com a posição dos Exércitos levando em conta para dificultar o resgate. O Exército que resgatar o seu alvo/boneco terá o bônus de suprimento/munição.

:arrow: A definição de munição será a seguinte: com presença de mais de 100 jogadores será fornecido uma caixa com 2000 Mil Bolinhas para cada Exército e no caso de menos de 100 jogadores será fornecido "quantia" de 1000 Bolinhas como bônus para cada Exército.

Somos todos praticantes de Paintball, um esporte de disciplina, inteligência e companheirismo, por isso adotamos o “FAIR PLAY”.

Bom jogo a todos,
Equipe organizadora

Regras gerais do circuito: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=8&t=5328

Como chegar:
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ATENÇÃO!!!

Para facilitar a organização e ajudar no bom andamento do começo do jogo vamos deixar disponivel para baixar a ficha de inscrição. O link é confiável podem ficar tranquilos ou se preferirem favor solicitar via MP.

http://rapidshare.com/files/286191877/T ... a.pdf.html

A organização do evento se reserva no direito de alterar as missões para um melhor fluxo do jogo.

Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Enviado: 06 Jul 2009, 10:41
por Gagliani
É a união do cenário de São paulo colhendo os frutos de um longo trabalho !!

Parabéns a todos organizadores de jogos !

Com certeza estaremos lá !!

Abraços :legal:

Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Enviado: 06 Jul 2009, 11:15
por Bento
Tava faltando esse mesmo!!!

Show de bola!!!

Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Enviado: 06 Jul 2009, 12:46
por Santos
Grande iniciativa.

Agora não sei se jogo ou faço a filmagem.
- Quer saber, vou fazer as duas coisas.

- Grande abraço galera.
:tropa:

Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Enviado: 06 Jul 2009, 13:45
por Roger
Santos escreveu:Grande iniciativa.

Agora não sei se jogo ou faço a filmagem.
- Quer saber, vou fazer as duas coisas.

- Grande abraço galera.
:tropa:
Te esperamos por lá. :legal:

Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Enviado: 07 Jul 2009, 18:51
por EduPathfinder
Fala pessoal.

Na terceira etapa o Pathfinder estará trabalhando. Mas nessa eu vou jogar!!!

Estamos evoluindo a cada etapa!!!!

Abraço a todos

Atenciosamente
Clóvis Eduardo/Cap
Comando Pathfinder
:horse: :horse: :goodjob: :goodjob:

Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Enviado: 08 Jul 2009, 14:53
por VodkaABSOLUT
Salve Guerreiro !!!

O cartaz já está no forno...

CURRAHEEEEE !!!

Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Enviado: 10 Jul 2009, 22:12
por UrtigaMaldita
IMPERDIVEL!

COM CERTEZA SERÁ UM GDE JOGO! NÃO VEJO A HORA!!!!

Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Enviado: 26 Jul 2009, 20:18
por VodkaABSOLUT
CURRAHEE !!!

Agora que venha a 4ª Etapa...

Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Enviado: 27 Jul 2009, 09:08
por Julio
Neste eu quero jogar.

Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Enviado: 28 Jul 2009, 10:13
por Daniel Vicente
Abrimos a contagem regressiva para a 4ª Etapa.

Nesta eu vou jogar, e recomendo a todos os amigos do Paitball Cenário.

Um Grande abraço a todos.

Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Enviado: 28 Jul 2009, 17:31
por EduRosa
Galera,

Será mais uma nova configuração de jogo?....será?!....pena que demora muito pra chegar o dia!...

Como dizem... "Pau na Carcaça e fé na missão!"


Currahheee!

Forte abraço a TODOS!

Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Enviado: 29 Jul 2009, 09:36
por Gagliani
EduRosa escreveu:Galera,

Será mais uma nova configuração de jogo?....será?!....pena que demora muito pra chegar o dia!...

Como dizem... "Pau na Carcaça e fé na missão!"


Currahheee!

Forte abraço a TODOS!

Se preparem que aqui o bicho também vai pegar !! :twisted: :twisted:

:mrgreen:

Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Enviado: 29 Jul 2009, 13:39
por Aldo
Certeza!!!!!!!!!!!!!

Seguindo as outras, esta etapa promete!

Re: 4º Etapa 04/10 Diurno CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Enviado: 04 Ago 2009, 11:38
por EduPathfinder
Fala Vlamir.

Você pode contar com o Comando Pathfinder!!!

Vamos fazer desta 4ª Etapa um evento inesquecível!!!

Um grande abraço e vamo que vamo!!! :legal: :legal:

Atenciosamente
Clóvis Eduardo/Cap
Comando Pathfinder

:tropa: :tropa: