Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

JT vortex

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
lrds
lance corporal
lance corporal

JT vortex

Mensagem por lrds »

Boa tarde amigos!
Acabo de adquirir uma JT vortex fan para uma máscara JT flex8 full, porém achei o fan muito pequeno e ainda faz um barulho chato da P#r@, minha dúvida é, será q vai acabar mesmo com os problemas de embasamento, porque no ultimo jogo que estive a máscara embasou toda parecendo uma de lente comum. Ouço muita gente falando que é bom, porém do fan ser tão pequeno eu estranhei.
T+ :legal:
:yessir:
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Re: JT vortex

Mensagem por Grenader »

O barulho voce resolve, aplicando um pouco de WD40 direto no motor ligado, quanto o embasamento... pode ter certeza que ele resolve sim, mesmo em dias de grande umidade relativa ou forte calor !!!
lrds
lance corporal
lance corporal

Mensagem por lrds »

Vlw grenader... Eu espero que não embase mesmo porque não aguento mais isso kkkkkkkkkkkkkkk :legal:
:tropa:
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

Eu tinha uma Flex 7 com vortex e joguei num dia de chuva, não embaçou nada, voce só tem que lembrar que existem dois modos no vortex, ventilação e exaustão, use o que lhe for mais confortável.
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por laurenceij »

Só pra reforçar... essa JT Flex 7 que o Grenader falou hoje é minha... jogando com o Vortex ligado ela nunca embaçou! Nem em dias de chuva!

Abraços!
usenix
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por usenix »

Tinha um vortex fan instalado em um JT flex 8 full coverage e a maior prova q tenho da eficiência do fan, foi no big game "Batalha do Vietnam".
Mesmo eu suando q nem um porco, chuvendo tudo a toda hora, em vários momentos tendo q ficar parado, a pedido do "general", esperando apoio, minha JT nem se quer deu sinal q ia me deixar na mão. :goodjob:
Pra mim, pelo menos, valeu cada centavo gasto no fan. :legal:
Responder

Voltar para “Acessórios.”