Página 1 de 1

Folga encaixe do cano da A5

Enviado: 17 Mai 2009, 18:58
por QuickSilver
Blz Moçada!!!

Estou com um problema na minha A5, o encaixe do cano está com uma "folga", na verdade aquela peça que fixa o cano no marcador fica "bambeando" quando são feitos movimentos mais bruscos ou rápidos. A "folga" é pequena mas perceptível, já mudei o o-ring da peça e o problema continua. Gostaria de saber se alguém já teve este problema no marcador e como solucionou. Acredito que esta "folga" possa comprometer significativamente o meu "grupamento" de tiro, levando em consideração que aqui em SC jogamos com 30 bolinhas por PARTIDA(sem recarga), isto pode ser a diferença em eliminar mais um ou dois adversários, ou sair da partida com o loader cheio ou vazio.

Abraço a todos!!!

Re: Folga encaixe do cano da A5

Enviado: 17 Mai 2009, 19:30
por Tormod
Erro na montagem. Mesmo sem o oring, se a peça está no local correto, a pressão dos parafusos anteriores ao marcador a fixa. A posição correta é a na qual a peça gira ao fim da rosca do cano, não fica fixa no mesmo local.

Re: Folga encaixe do cano da A5

Enviado: 17 Mai 2009, 19:42
por QuickSilver
Blz Tormod!!

Dei uma olhada no marcador, quanto ao encaixe está no local correto e com os parafusos bem apertados. Tenho este marcador desde 2007 e mantenho a manutenção em dia(tanto após os jogos, quanto a preventiva), não faço idéia do que possa ter originado este problema. Mas a folga esta ali. hehe!

Abraço!! Valeu Brother!!

Re: Folga encaixe do cano da A5

Enviado: 17 Mai 2009, 21:35
por Tormod
Putz cara, que notícia! Na torcida aqui para encontrar a solução, boa sorte!

Re: Folga encaixe do cano da A5

Enviado: 11 Dez 2009, 08:43
por Bariani
Galera, estou com o mesmo problema, meu cano esta com um jogo enorme, é praticamente uma final de campeonato, rs.
Coloquei um vedarosca na luva do cano e o problema foi resolvido por completo, só que não queria resolver o problema com essa gambiarra, existe outra solução ?? Trocar por uma luva maior ?? Alguém já teve esse problema ???

Abraços.

Bruno Bariani